Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonhar com possessão
    Iniciado por taatah_
    Lido 13.807 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
taatah_
Olá! Este é meu primeiro post aqui no site/sitio...
E ah, antes de falar do sonho, queria dizer que sou brasileira, então meu português é um tanto diferente, mas espero que vocês possam me entender.
E responder.  :-X

Hoje de madrugada sonhei que uma espécie de deus (não era cristão nem nada, era uma criatura meio bizarra na verdade) tentou me possuir... ele conseguiu entrar no meu corpo, eu tentava gritar mas nenhum som saía. Uma hora parecia que eu havia acordado e senti meu corpo inteiro tremendo (como se fosse um ataque epilético), mas imediatamente voltei ao sonho.
Minha mãe, por algum motivo, veio ao meu quarto, mas ignorou o fato de sua filha estar falando coisas macabras e foi embora. o.o (isso no sonho)
Um tempo depois ela volta e me dá um tapa na cara (haha). Eu meio que desperto e vou dormir na cama deles (haha²) como se nada tivesse acontecido, meu pai me abraça, mas instantaneamente ele também é possuído. o.o''
E ele acaba tomando a forma daquela... coisa. Eu começo a gritar que nem louca e... o sonho acaba.
;D

Quando acordei fiquei desesperada. Neurótica, comecei a ouvir barulhos; mesmo provavelmente sendo da minha cabeça, fiquei muito assustada.  :-[

E o estranho é que antes de ser 'possuída', eu me senti diferente... como se algo estivesse saindo de mim. E ao acordar, percebi que o 'monstro' que tentou me possuir lembrava vagamente Cthulhu, de H. P. Lovecraft.  ;D

Enfim.. não sei se isso chega a significar algo mas... fiquei curiosa para saber se significa algo.

Espero que tenham entendido tudo que foi dito! ;D

Obrigada  :)

realmente estranho.
asho qe todos os sonhos tem um significado, mais um proprio para cada pessoa.
nao sei te dizer oque significa.. ;\

aah.. tambem sou brasileira. :D

deve ter sido só um pesadelo,não te preocupes com isso,ok? :-*

#3
Citação de: taatah_ em 16 junho, 2010, 16:33
Olá! Este é meu primeiro post aqui no site/sitio...
E ah, antes de falar do sonho, queria dizer que sou brasileira, então meu português é um tanto diferente, mas espero que vocês possam me entender.
E responder.  :-X

Hoje de madrugada sonhei que uma espécie de deus (não era cristão nem nada, era uma criatura meio bizarra na verdade) tentou me possuir... ele conseguiu entrar no meu corpo, eu tentava gritar mas nenhum som saía. Uma hora parecia que eu havia acordado e senti meu corpo inteiro tremendo (como se fosse um ataque epilético), mas imediatamente voltei ao sonho.
Minha mãe, por algum motivo, veio ao meu quarto, mas ignorou o fato de sua filha estar falando coisas macabras e foi embora. o.o (isso no sonho)
Um tempo depois ela volta e me dá um tapa na cara (haha). Eu meio que desperto e vou dormir na cama deles (haha²) como se nada tivesse acontecido, meu pai me abraça, mas instantaneamente ele também é possuído. o.o''
E ele acaba tomando a forma daquela... coisa. Eu começo a gritar que nem louca e... o sonho acaba.
;D

Quando acordei fiquei desesperada. Neurótica, comecei a ouvir barulhos; mesmo provavelmente sendo da minha cabeça, fiquei muito assustada.  :-[

E o estranho é que antes de ser 'possuída', eu me senti diferente... como se algo estivesse saindo de mim. E ao acordar, percebi que o 'monstro' que tentou me possuir lembrava vagamente Cthulhu, de H. P. Lovecraft.  ;D

Enfim.. não sei se isso chega a significar algo mas... fiquei curiosa para saber se significa algo.

Espero que tenham entendido tudo que foi dito! ;D

Obrigada  :)

claro que tem o seu significado...

para ser mais directo  e o mais aberto possível..

tem em tua casa um  irmão   muito baixo muito baixo mesmo  talvez uma vingança  não sei  mas concelho te a procurar um centro espirita ai no Brasil não falta...

procura um centro e vai la falar e   tudo ficara mais calmo...

e   como  ficas te com essa recordação toda  agradece  e roga os bons espíritos protecao  e para te protegerem durante  o sono...


sabes dorante o sono é   a única altura em que nosso espírito se liberta  e  muitas das vezes vai onde não queremos  ou gostariamos...

outras altura é os espíritos inferiores que criam tudo  para nos meter medo...
no teu caso eu iria a um centro  e comecaria a rezar com coração   ora a Deus  com o coração e nunca com os lábios...

espero me fazer entender e tudo vai ficar bem...

aproveita e vê o livro ala 18 sff   

Citação de: Nita em 17 junho, 2010, 18:52
deve ter sido só um pesadelo,não te preocupes com isso,ok? :-*

olá nita....

nos nao temos pesadelos  mas sim    é o nosso espirito...  liberto...

sempre que nos recordamos   deviamos dar gracas a deus.... e agradecer