Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • New Moon (Filme - Brevemente)
    Iniciado por Aninha
    Lido 10.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este filme parece ser fixe, acho que o vou ver ;)

vi ontem (dia 19) o filme new moon no parque nascente e ADOREI, muito mais fiel ao livro e realmente fantastico :D :D :D

Citação de: spiderzinha em 21 novembro, 2009, 00:44
vi ontem (dia 19) o filme new moon no parque nascente e ADOREI, muito mais fiel ao livro e realmente fantastico :D :D :D

Pelo menos este filme é fiel ao livro, pelo menos isso. Ufaaa  :)

Citação de: away em 21 novembro, 2009, 09:20
Pelo menos este filme é fiel ao livro, pelo menos isso. Ufaaa  :)

Viste o primeiro?

Lunática
Citação de: spiderzinha em 21 novembro, 2009, 00:44
vi ontem (dia 19) o filme new moon no parque nascente e ADOREI, muito mais fiel ao livro e realmente fantastico :D :D :D

Exacto, a sessão especial foi dia 19 e não dia 11 como pensei. ;)

Já fui ver o filme... é um espectáculo!!!  :) :) :)
Muito detalhado, respeitou a linha do livro, com bons efeitos especiais, excelentes actores.
Com uma boa harmonia entre as cenas mais softs e as mais pesadas.
Tenho de ver outra vez...  ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Tambem vi o filme, está mais fiel ao livro, mas mesmo assim ainda me desiludiu um bocadinho!!!

Mas tem uns lobos e uns vampiros novos  ;D!

Quando fui ver, haviam duas salas de cinema esgotadas e ainda pr cima fiquei na sala onde reinava o Histerismo das pitas!!!  Foi mesmo engraçado ouvi-las a gritar quando aparece o Jacob e o Edward Sem camisa!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Ainda nao fui ver o filme mas já li noutro forum umas criticas relativas á interpretaçao da Bella, parecem que faltou emoçao naquelas partes em que uma pessoa, ao ler o livro já tem os olhos a brilhar... parece que esteve assim tipo " paozinho sem sal".
Tambem parece que o Edward esteve excessivamente caracterizado mas isso eu ate que percebo pois deve ser para demonstrar o sofrimento dele ao ficar afastado da Bella e querer suicidar-se.
Parece que as imagens de Forks tem uma tonalidade predominante de dourado, o que no livro é sempre cinzenta, chuvosa e verde por toda a parte.
Digam-me o que acharam, ok?

Cumps
VS

Empress
Ainda não tive oportunidade de ver o filme, mas segundo me consta, tem melhores grafismos que o Twilight.
As personagens parece que são melhor caracterizadas.
Unico contra que não sei se é apenas do trailer, mas os lobisomens parecem-me um pouco mais para o lado dos cães.

Segundo a S.M eles eram tão grandes como cavalos e na apresentação o Jacob parecia um rafeiro... -_-

Mas terei que ver o filme para tirar a prova dos 9 lol


soframoss
Citação de: Susy em 10 novembro, 2009, 00:41
Eu sou fã da saga twilight.
Depois de ter visto o crepusculo no cinema, já li todos os livros da saga e já estou a fazer a contagem decrescente para a grande estreia da lua nova. Vai ser um espectáculo!!!! O engraçado é que foi o meu marido a convencer-me a ver o primeiro filme, eu até nem estava com muita vontade, pensei que fosse mais um filme de vampiros... agora tou pior que ele!!! ;D

Quem quiser os livros em pdf, diga-me.

bjs a todos,

Susy

boa noite
ao ler este fórum, li q tinhas os livros da saga em pdf , assim se for possivel envia-me ou diz-me como poderei baixa.los
obrigada
sofram

Sim há muitas coisas diferentes neste filme. Quanto ás tonalidades, acho que prefiro as do primeiro, pelo menos a descrição do ambiente está melhor, mas também dá-se ao facto de haver uma mudança de realização! O carro, pelo menos foi o que me pareceu, mas não parecia o mesmo, mas pode só ter sido impressão minha. e haviam algumas pares diferentes do livro. Mas isso acontece em todos!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!