Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • New Moon (Filme - Brevemente)
    Iniciado por Aninha
    Lido 10.141 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem meninas/os estive agora a ver uns trailers do filme que ainda nao conhecia e digo-vos estao um ESPECTACULO!!!  :up: :up: :up:

Citação de: hoopsy em 14 novembro, 2009, 00:13
Bem meninas/os estive agora a ver uns trailers do filme que ainda nao conhecia e digo-vos estao um ESPECTACULO!!!  :up: :up: :up:


Manda-os para cá ou mostra-nos o link, pleeeeaaaasssseee!!!!  :) :) :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

O link acho que nao posso por, certo?
Quanto a por os videos errr... nao sei fazer isso...  :-[ ::) alguem me da um Help??!

Tens os videos em algum site? basta pores aqui a morada da net e nós vamos lá.

Tens os videos no teu pc, é melhor perguntares ao Iceburn.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#34
Bom, vamos la ver se isto dá certo...

Este é um trailer sobre os Lobos mas mais completo ( era uma das partes que eu nao percebia no trailer principal onde aparece o laurent e a bella desata a fugir, no livro nao foi assim que aconteceu)

Twilight New Moon Clip - Jacob saves Bella from Paul


Ehheehhh Consegui!!

O Aniversario ..

New Moon - Birthday Scene

Os outros sao uma mistura dos trailers ja conhecidos com talves mais uma coisinhaaqui e outra ali.

Obrigada, Hoopsy!!!  :)

Tá muito giro, os efeitos especiais estão muito bem feitos.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 14 novembro, 2009, 01:06
Obrigada, Hoopsy!!!  :)

Tá muito giro, os efeitos especiais estão muito bem feitos.

Sim, tens razao, quanto a efeitos especiais, este segundo filme esta bem melhor que o primeiro. Tambem, acho que tal seria de esperar, principalmente com o aparecimento dos lobos...  ;)

A passagem para os lobos está muito bem feita, sem aquelas transformações esquisitas, e com bastante classe e naturalidade.
Esta saga gosta de tudo com muita classe...  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Faltam 6 dias, 3 horas e 34 minutos para a estreia oficial da Lua Nova
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 14 novembro, 2009, 01:14
A passagem para os lobos está muito bem feita, sem aquelas transformações esquisitas, e com bastante classe e naturalidade.
Esta saga gosta de tudo com muita classe...  :)


sim sim, principalmente os actores  ;D ;D 8)

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

eu sou team Edward Cullen  ::) ::) ::)

e vocês?

lol


:angel: ::) :o :-*  :o ::) :angel:


Não ando muito na onda de entrar em team nenhuma, porque aliás eu gosto das personagens todas!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Aninha em 14 novembro, 2009, 14:36
Não ando muito na onda de entrar em team nenhuma, porque aliás eu gosto das personagens todas!!!

A Spiderzinha estava a referir-se a gostos diferentes...  ;) ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

todos aqi são fans? ~Oh Meu Deus~, não gosto lá muito do crepusculo, mas li todos os filmes e vi o primeio e quero ir ver o segundo filme. Deve er melhor que o livro, tambem, não é lá muito dificil ser... Tirem toda a depressão e ponham alguma acção.