Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • New Moon (Filme - Brevemente)
    Iniciado por Aninha
    Lido 10.142 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sou fã da saga twilight.
Depois de ter visto o crepusculo no cinema, já li todos os livros da saga e já estou a fazer a contagem decrescente para a grande estreia da lua nova. Vai ser um espectáculo!!!! O engraçado é que foi o meu marido a convencer-me a ver o primeiro filme, eu até nem estava com muita vontade, pensei que fosse mais um filme de vampiros... agora tou pior que ele!!! ;D

Quem quiser os livros em pdf, diga-me.

bjs a todos,

Susy
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 10 novembro, 2009, 00:41
Eu sou fã da saga twilight.
Depois de ter visto o crepusculo no cinema, já li todos os livros da saga e já estou a fazer a contagem decrescente para a grande estreia da lua nova. Vai ser um espectáculo!!!! O engraçado é que foi o meu marido a convencer-me a ver o primeiro filme, eu até nem estava com muita vontade, pensei que fosse mais um filme de vampiros... agora tou pior que ele!!! ;D

Quem quiser os livros em pdf, diga-me.

bjs a todos,

Susy

Eu tive uma situação cómica, passei as férias de verão atras de um livro interessante para ler (ainda não a havia sinais do filme sequer) e uma pessoa aconselhou-me o Lua NOva, mas que para isso tinha de ler os anteriores mas já não havia nas livrarias, depois saiu e filme e quando me perguntavam o que queria no natal eu so pedia os 3 livros, e de cada vez que abria uma prenda e não eram os livros eu ficava doente, depois no fim é que recebi os três de uma vez
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Aninha em 11 novembro, 2009, 20:26
Eu tive uma situação cómica, passei as férias de verão atras de um livro interessante para ler (ainda não a havia sinais do filme sequer) e uma pessoa aconselhou-me o Lua NOva, mas que para isso tinha de ler os anteriores mas já não havia nas livrarias, depois saiu e filme e quando me perguntavam o que queria no natal eu so pedia os 3 livros, e de cada vez que abria uma prenda e não eram os livros eu ficava doente, depois no fim é que recebi os três de uma vez


Que giro, e qual foi o que mais gostaste?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 11 novembro, 2009, 20:29

Que giro, e qual foi o que mais gostaste?

Eu não escolho o que mais gostei, escolhi o que menos gostei que foi mesmo este! Não gostei do facto de dar muita ênfase ao Jacob! De facto fiquei triste quando cheguei a essa parte, e o que mais me incentivou a ler foi o Amanhecer!! Gostei bastante da história! Apesar de me levantar muitas questões!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Aninha em 11 novembro, 2009, 20:31
Eu não escolho o que mais gostei, escolhi o que menos gostei que foi mesmo este! Não gostei do facto de dar muita ênfase ao Jacob! De facto fiquei triste quando cheguei a essa parte, e o que mais me incentivou a ler foi o Amanhecer!! Gostei bastante da história! Apesar de me levantar muitas questões!


Olha tb me aconteceu o mesmo, senti que o romance do Edward e da Bella ficou para segundo plano neste livro, sendo só no final que há mais atenção nos dois. Mas julgo que no filme vai ser diferente, não vão dar enfase a mais ao Jacob, para não perder o interesse principal que é a historia da Bella e Edward. Também gostei mais do Amanhecer, porque acontece o que tanto se espera nos outros livros/filmes, e a forma de transformação é um tanto agressiva, mas isenta o Edward de qualquer má intenção, julgo.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

agradecia que não fizessem spoilers ao último livro desta saga, se faz favor.

Citação de: Dark_Isis em 12 novembro, 2009, 03:24
agradecia que não fizessem spoilers ao último livro desta saga, se faz favor.

se quiseres arranjo-te o download do livro.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Dark_Isis em 12 novembro, 2009, 03:24
agradecia que não fizessem spoilers ao último livro desta saga, se faz favor.

A esta altura do campeonato creio que qualquer "vidrado na Saga já leu o Livro, aliás não há mal em comentar-mos o último livro, só lês as respostas e os comentários do filme se quiseres!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

@ Aninha: pois, mas o topico e sobre o filme e não sobre o último livro e a não ser que os admins e mods coloquem o código de spoiler na parte das respostas, agradecia que não o fizessem.

@ Susy: agradecia, pois não deve ser tão cedo que vou conseguir comprar o livro. manda-me o link por MP

Citação de: Dark_Isis em 12 novembro, 2009, 19:16
@ Aninha: pois, mas o topico e sobre o filme e não sobre o último livro e a não ser que os admins e mods coloquem o código de spoiler na parte das respostas, agradecia que não o fizessem.

@ Susy: agradecia, pois não deve ser tão cedo que vou conseguir comprar o livro. manda-me o link por MP


Se fosses de perto ate te emprestava o livro!!
tipo gosto de partilhar as coisas, principalmente com gente que goste!!
Não curto nada ler em PDF, gosto de tar no quentinho da cama a ler!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Dark_Isis em 12 novembro, 2009, 19:16
@ Aninha: pois, mas o topico e sobre o filme e não sobre o último livro e a não ser que os admins e mods coloquem o código de spoiler na parte das respostas, agradecia que não o fizessem.

@ Susy: agradecia, pois não deve ser tão cedo que vou conseguir comprar o livro. manda-me o link por MP



Já to enviei. Mas não fiques assimpor causa dos nossos comentários.  :)
é que nós somos mesmo fanáticas (no bom sentido) pela saga.
espero que gostes, já leste o eclipse?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Tenho os livros todos, já li umas mil vezes lol e vou ver o filme lua nova dia 19 ao parque nascente ;) :laugh: ::)


Citação de: spiderzinha em 13 novembro, 2009, 02:05
Tenho os livros todos, já li umas mil vezes lol e vou ver o filme lua nova dia 19 ao parque nascente ;) :laugh: ::)



Eu tambem o vou ver antes, acho que não aguento esperar ate ao cinema apesar de depois tambem ir ver aoo cinema!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Quem quiser tentar a sua sorte, este passatempo oferece um bilhete duplo para a ante estreia do filme no norte shopping e no colombo ;)


norte shopping
http://norteshopping.pt/promo_twilight.php

colombo
http://www.colombo.pt/promo_twilight.php

Boa sorte! :laugh:

#29
Citação de: spiderzinha em 13 novembro, 2009, 20:00
Quem quiser tentar a sua sorte, este passatempo oferece um bilhete duplo para a ante estreia do filme no norte shopping e no colombo ;)


norte shopping
http://norteshopping.pt/promo_twilight.php

colombo
http://www.colombo.pt/promo_twilight.php

Boa sorte! :laugh:




Obrigada pela dica. Já concorri, mal vi a tua mensagem.
Bjs.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin