Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Foto tirada com o telemóvel, quando este estava a cair e foi agarrado
    Iniciado por andre_lino
    Lido 15.214 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

André, se pudesses descrever o que estava nesse sitio, era fixe... :)
Melhor ainda era puderes fotografar novamente mas com boa definição a referida wc... :)

Citação de: Sekhmet em 15 junho, 2010, 14:45
Faz-me um favor André,tenta descrever-me o que estava no sitio onde aparece a "alegada cara". Só para tirar umas duvidas.. Ok?
Bjos ;)

Citação de: JDias em 15 junho, 2010, 15:39
André, se pudesses descrever o que estava nesse sitio, era fixe... :)
Melhor ainda era puderes fotografar novamente mas com boa definição a referida wc... :)

sim, vou pedir a minha amiga para la ir tirar, quando ela vier da faculdade ja vou tratar disso...

Quanto ao ser no Wc.. estavas com alguma revista ao perto? é que parece ter vários artigos ao lado dessa imagem...
A 1ª coisa que pensei foi que tivesse sido a imagem de um fórum ou coisa parecida de um monitor pois parece-se muito com a forma assim tipo publicitaria ou organizado tipo youtube...

Cumprimentos
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

O_Preto




Sou só eu que vejo?  :o  ;D
Mas agora que aproximei mais parece um floreado qualquer... Por exemplo, o motivo de decoração dos mosaicos do WC?

A mim parece-me ser uma cara, e mais paranormal, que noutros casos que por aqui tenham aparecido .
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Como o telemóvel estava em movimento, é normal que a imagem esteja desfocada e talvez por confidencia um objecto ou decoração da casa-de-banho desfocou de forma a formar aquilo que parece uma cara.

Nós (humanos) temos tendência a tentar "personificar" tudo o que nos rodeia (como associar os faróis de um carro a olhos, como exemplo) e conseguimos distinguir formas e perfis em quase qualquer imagem abstracta.

Apenas digo que existe uma explicação completamente plausível, embora a fotografia seja invulgar e bastante interessante, no meu ponto de vista.

Cumps  ;)

As respostas que mais gostei foram as da Moon* e da katharynah13.

Posso tirar várias fotos assim desfocadas que aparece algo assim em quase todas as fotos. Porque não experimentas? :)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

partyhobby
Sinceramente não me parece nada paranormal... Efeitos desses são normais quando tirados a objectos em movimento ou com a máquina / telemóvel em movimento. Basta por vezes a própria lente estar suja...

Não acredito que seja algo "fora do normal".


O telemovel ia a cair, o arrastamento, movimento são uma causa bastante provavel desse efeito.



Se estivésse parado ai já acho que se poderia partir para alguma explicação paranormal, assim é muito mais provavel, que a explicação certa seja a mais obvia mesmo...

^V^


Não posso afirmar que seja algo paranormal porque pode há milhentas hipoteses que não se conseguem descartar:
-pode ser devido ao arrastamento da foto
- pode ser a lente do telemovel suja
- pode ser que no momento que se clicou no botao para tirar a foto o telemovel tenha demorado algum tempo a gravar e tenha arrastado a imagem
- pode ser outra coisa qualuqer existente no local
- etc etc etc

Dai não poder dizer que é paranormal!!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


Essa imagem com frases escritas são de um chat qualquer, isso não tenho duvidas.. Tipo paltalk, camfrog por ai... Ja usei esses chats e os usuarios usam letras com varias cores tal e qual como estão nas fotos. Mas como dizes que so estavas tu e o teu telemovel num wc então não sei.. Enquanto à figura do rosto, isso é normal acontecer ainda mais numa maquina que acabou de dar uma queda. Eu ja vi varias entidades frente a frente e acredita que não tem nada a ver com essas coisas que ves nessa foto... Relax...

Já tirei diversas fotos e vídeos através desse método.

Pessoalmente acho que o local não é nenhuma casa de banho. A mim parece-me uma mesa com um telemóvel (daqueles antigos) pousado e as "folhas" parecem-me simplesmente o ecrã de um computador com a janela do MSN aberta. Aquela figura do canto realmente é estranha mas deve ser um reflexo de algum objecto.
"A lembrança do passado arruína-nos metade do presente, a outra metade é arruinada pela preocupação com o futuro."
Charles Augustin Sainte-Beuve