Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Foto tirada com o telemóvel, quando este estava a cair e foi agarrado
    Iniciado por andre_lino
    Lido 15.212 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nunca acreditei nestas coisa ate agr, esta foto foi tirada por um telemóvel nokia quando estava a cair e foi agarrado, dentro de uma casa de banho, alguem me consegue explicar alguma coisa????????




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



será que ninguem me pode indicar nada? O que é aquilo? e parece folhas de papel com coisas escritas e nao havia la nada disso nada mesmo

Desculpa,mas importas-te de especificar um pouco mais?
Por exemplo quem agarrou o telemóvel,em que parte da casa de banho isso aconteceu,se a casa de banho é publica ou se é na tua casa.. É que para te dar uma resposta preciso de ter mais ou menos a noção da situação..
Desculpa,pelo inquérito!
Bjos ;)
Sekhmet

De certeza que não estava lá nada do género? Nem que fosse ao fundo...
Podia ser um cartaz... :) É apenas uma hipótese...
A mim, parece-me um reflexo de algum cartaz no espelho...

andre_lino,

não podes colocar duas respostas seguidas no topico, por favor consulta as regras gerais do forum https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.msg76207/boardseen.html#new
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Sekhmet em 15 junho, 2010, 14:10
Desculpa,mas importas-te de especificar um pouco mais?
Por exemplo quem agarrou o telemóvel,em que parte da casa de banho isso aconteceu,se a casa de banho é publica ou se é na tua casa.. É que para te dar uma resposta preciso de ter mais ou menos a noção da situação..
Desculpa,pelo inquérito!
Bjos ;)

É na casa de banho da casa de uma amiga, sem cartazes sem folhas sem nada apenas um espelho, eu nem sei o que sao aquelas coisas quadradas, e parece tar la um simbolo esquisito, quem precebe de fotografia podia tentar dar um jeito para ver o que se consegue ler ali, o telemovel foi agarrado por mim tipo tava a mandar um sms e quando me levantei ia-o deixando cair e quando estiquei mais o braço para o agarrar disparou e eu nem liguei, ja aconteceu mais vezes, so ontem reparei quando procurava outra foto e até me arrepiei...

Citação de: JDias em 15 junho, 2010, 14:11
De certeza que não estava lá nada do género? Nem que fosse ao fundo...
Podia ser um cartaz... :) É apenas uma hipótese...
A mim, parece-me um reflexo de algum cartaz no espelho...


não, e uma casa de banho pequena tem só um espelho e um lavatório, tava sozinho, nada mais... ou pelo menos pensava eu



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.
As próximas mensagens em infracção serão eliminadas.





estás a falar disto, certo? bom, como tu próprio disseste a foto foi tirada com o telefone em movimento, em queda portanto (talvez estivesses a tirar uma foto, já havias clicado o botão para fotografar deixaste cair o telefone e acabaste por fotografar isto, certo?  ;)) em primeiro lugar, presumo que não houve qualquer manipulação, right?

Quanto ao resto da foto, não me parece nada de muito paranormal, vejo manchas que penso serem dedos(?) e imagens tremidas devido a queda. Quanto á "cara" que assinalei a rosa, pode perfeitamente ser uma mancha, ou uma imagem de algum objecto da casa de banho que o movimento do telefone distorceu. Diz-me uma coisa, o que havia nessa casa de banho? é em tua casa, ou noutro lugar?

Beijokas**


mizz'douradinha
sê como euzinho come douradinho! lol

Sugeri que fosse algum tipo de cartaz de um filme, devido ao facto de na secção superior esquerda da imagem, vê-se algo a que se assemelha a um rosto bastante... tenebroso! :|

Bem, aumentei o contraste da fotografia...
Resultou nisto...


Moon*
Olá,

O teu telemóvel de certo que é touchscreen e quase que tirei que estavas no youtube ou então no google.

Sobre a tal "cara", parece-me ser o rolo de papel, o sitio onde se cola esse rolo de papel mais arrastamento da foto pode ter originado isso.

Citação de: mizzdouradinho em 15 junho, 2010, 14:20


estás a falar disto, certo? bom, como tu próprio disseste a foto foi tirada com o telefone em movimento, em queda portanto (talvez estivesses a tirar uma foto, já havias clicado o botão para fotografar deixaste cair o telefone e acabaste por fotografar isto, certo?  ;)) em primeiro lugar, presumo que não houve qualquer manipulação, right?

Quanto ao resto da foto, não me parece nada de muito paranormal, vejo manchas que penso serem dedos(?) e imagens tremidas devido a queda. Quanto á "cara" que assinalei a rosa, pode perfeitamente ser uma mancha, ou uma imagem de algum objecto da casa de banho que o movimento do telefone distorceu. Diz-me uma coisa, o que havia nessa casa de banho? é em tua casa, ou noutro lugar?

Beijokas**

Sim estava me a referir a isso que marcaste, as manchas sao dos dedos de certeza sim, agr as folha é que nao faço ideia de onde veem e a cara ou lá o que é tb nao =| de uma coisa tenho a certeza nao havia nada dentro daquele cubiculo que pudesse reflectir nada assim,
ps- o telemovel nao chegou a cair, foi quando o agarrei... no ar


mizz'douradinha

Concordo com a Moon, pode ter sido isso, e por coincidência, fez o efeito de rosto na foto...
Também pode ser a mesma razão que visualizamos algo que se assemelha a caracteres...

Citação de: Moon* em 15 junho, 2010, 14:28
Olá,

O teu telemóvel de certo que é touchscreen e quase que tirei que estavas no youtube ou então no google.

Sobre a tal "cara", parece-me ser o rolo de papel, o sitio onde se cola esse rolo de papel mais arrastamento da foto pode ter originado isso.
??
nao é touchscreen e nao nada disso tava a mandar um sms... lol mas ya pode ser a cena do papel =) e deve ser lol

#11
André, quando estavas na wc, tinhas alguma mochila, ou estavas com algum blusão, ou camisa/camisola com desenhos? :)
O telemóvel parece-me um Nokia, série N ou express music... Smiley

Citação de: JDias em 15 junho, 2010, 14:31
André, quando estavas na wc, tinhas alguma mochila, ou estavas com algum blusão, ou camisa/camisola com desenhos? :)

não, tinha umas calças de ganga e uma t-shirt acho q amarela


Faz-me um favor André,tenta descrever-me o que estava no sitio onde aparece a "alegada cara". Só para tirar umas duvidas.. Ok?
Bjos ;)
Sekhmet