Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Previsões astrológicas para o Mundial 2010
    Iniciado por KiaraS
    Lido 4.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem como todos sabem estamos em época de Mundial de Futebol, para os mais ou menos interessados é sempre algo que se ouve falar. Eu não sou ferrenha, mas gosto de ver a selecção jogar e de apoiar :).
Normalmente em alturas como esta aparecem sempre algumas pessoas que tentam fazer as suas previsões, astrologicamente falando. Ao fazer alguma pesquisa encontrei bastantes previsões, em grande maioria do Brasil, que davam claro Brasil como campeão. No entanto encontrei também muitas que referiam que o vencedor estava dentro das seguintes selecções: Brasil, Argentina, Inglaterra, Alemanha ou Espanha, sendo a mais provável a Argentina. Existe ainda uma senhora indiana que afirma que o vencedor do mundial 2010 vestirá verde. Esta última previsão fez-me logo lembrar que Portugal com o novo equipamento veste verde :D.
Com isto tudo, parece não haver uma opinião comum entre os astrólogos. Será que tentam puxar a brasa à sua sardinha? (à excepção claro da senhora indiana, já que a Índia não está em competição). 
Em relação a previsões de astrólogos portugueses não consegui encontrar em suporte escrito ou de vídeo.. :/
E vocês que previsões fazem? Quem será o vencedor do mundial de futebol de 2010? Qual a vossa opinião?



Bem, nestes acontecimentos importantes, os mediuns ( ou supostos mediuns) aproveitam-se a "prevêm" o que lhes dá mais jeito. é dificíl saber em que acreditar..  :-\

mas em relação ao mundial, Brasil ou Espanha. Portugal este ano está muito fraco  ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

tvneves
#2
brasil ou alemanha

Eu ainda tenho esperança que Portugal nos pode surpreender, não digo alcançar o título, mas fazer um bom campeonato. Afinal a energia positiva é a chave  =) espero que eles a tenham :/

como diria João Pinto:Prognósticos,só depois do jogo.
:laugh:

Estou confiante na Argentina...Mas...so no fim é q se saberá.
Portugal no meu entender, vamos fazer os 3 jogos inciais, e vimos para casa...(nao é o q gostava, mas estou confiante que assim o vai ser, ah! e o cristiano ronaldo vai chorar)
...: guiZmo :...