Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Livro do Jogo das Quadras (Portugal Paranormal) - Encomende aqui o seu exemplar!
    Iniciado por Margarida
    Lido 5.566 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Queridos membros do PP

Já é uma realidade, o Livro do Jogo das Quadras está pronto e quentinho.


         


Cada exemplar custa 5€

Agradeço que enviem os vossos pedidos e respectivas moradas por Mensagem Pessoal para o Administrador "IceBurn".

Este é apenas o primeiro livro oficial do Portugal Paranormal, quem sabe quantos mais iremos ter, só depende das vossas quadras dos vossos contos mas principalmente na vossa participação nestes dois desafios.

Aguardo não só as vossas respostas assim como o IceBurn os vossos contactos.

Tia Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

ai Tia, mas que bela ideia  :D com o talento que para aqui vai, não poderiam ter tido melhor ideia!

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

pois é ideias há muitas mas fazer com que a malta desenvolva a massa cinzenta e escreverem é que era...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Templa - Membro nº 708

Olá Templa minha querida

era só carregares nas letrinhas que estão sublinhadas, mas já estávamos a contar contigo pois já tinhas pedido a mim por Mp... assim como outros meninos e meninas bonitos/as....

assim que os tiver a ferverem na mão o Ice encaminha-os para quem pedir...

jinhos
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Convém referir que a venda do livro não tem quaisquer fins lucrativos, o preço apresentado é o preço dos gastos com a edição e envio do livro para a morada que me indicarem...

...resumindo em bom português: o Portugal Paranormal não ganha nada com a venda do livro :)

Citação de: IceBurn em 17 junho, 2010, 18:49
Convém referir que a venda do livro não tem quaisquer fins lucrativos, o preço apresentado é o preço dos gastos com a edição e envio do livro para a morada que me indicarem...

...resumindo em bom português: o Portugal Paranormal não ganha nada com a venda do livro :)


Se me permites Ice

Para que fique bem esclarecido: Os livros estão ao preço de fabrico e nem o Portugal Paranormal, nem o seu Administrador, nem eu Margarida a responsável pela elaboração do dito livro, teremos qualquer lucro através da sua venda aos membros.

Foi uma surpresa que elaborámos e uma forma de incentivo para quem participa e ajuda a manter a qualidade literária deste Fórum.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 14 junho, 2010, 17:07
Queridos membros do PP

Já é uma realidade, o Livro do Jogo das Quadras está pronto e quentinho.

Cada exemplar vai custar 5€

Agradeço que enviem os vossos pedidos e respectivas moradas por Mensagem Pessoal para o Administrador "IceBurn".


Este é apenas o primeiro livro oficial do Portugal Paranormal, quem sabe quantos mais iremos ter, só depende das vossas quadras dos vossos contos mas principalmente na vossa participação nestes dois desafios.

Aguardo não só as vossas respostas assim como o IceBurn os vossos contactos.

Tia Margarida

Só por encomenda? Não podemos comprar aí na livraria? Não me apetecia muito divulgar os meus dados pessoais pela net... =S

Jack, podes enviar por MP AQUI do fórum ou por mensagem no telele

Tu já tens o nº da tia, por isso estas á vontade
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Jack os  teus poemas poderão sair num 2º livro  o primeiro livro foi só até à página 11..
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Citação de: Margarida em 25 junho, 2010, 19:00
Jack os  teus poemas poderão sair num 2º livro  o primeiro livro foi só até à página 11..


ok... =/ (a dizerem que gostaram e não os chegaram à frente!! Seus bandidos!  >:D >:D ;D)

Em resposta a vários pedidos particulares, deixo-vos aqui uma foto do Primeiro Livro Oficial do Portugal Paranormal.

Espero que seja do vosso agrado.



Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!