Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • ja viram este video? opinioes(poltergeist)
    Iniciado por canidger
    Lido 5.620 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas pessoal andava no youtube e tal e descobri este vídeo ate me arrepiei na ultima parte vejam e digam me algo....se acham que pode ser verdadeiro....


Poltergeist, Espírito Revoltado


Esta casa foi alvo de investigação. A família que nela habita, é sujeita a uma inquietação permanente. Objectos que mudam de lugar, barulhos estranhos, luzes que se apagam inexplicávelmente, tudo isto tem sido presenciado na casa.



Assim o grupo de investigadores colocou câmaras em algumas divisões da casa. O grupo deixou a câmaras a filmar durante 72 horas. Nesse período de tempo não havia ninguem em casa, as janelas e portas exteriores estavam fechadas e não haviam correntes-de-ar.



Na primeira cena, pode ver-se uma sombra a deslocar-se pelo corredor e portas a abrrem-se e a fecharem-se. Depois uma mala é mexida e um capacete e tombado para o chão.



Mais tarde e já na ultima cena, as coisas ficam muito mais agitadas.... Até mesmo a câmara sofre interferencias.

A este tipo de manifestações geralmente levadas a cabo por espíritos demoníacos, dá-se o nome de poltergeist.


fonte:/tenhamedo.net

hum.. não sei... não sei até que ponto podemos acreditar que esses videos são fiáveis  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

também fiquei naquela fui ver ao site que esta descrito no vídeo e ta la com uma explicação que parece plausível não sei se a posso transcrever para aqui...

acho que podes, se disseres qual é a fonte  :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Adicionado as descrições se tiver algo fora das regras digam me que eu ajeito  :)as vossas opiniões...

Pois o video está bom mas quando é feito para canais de tv fico na duvida. Uma coisa é certa, mover portas não é muito dificil de recriar, agora abrir e fechar gavetas e colocar portas de armários a tremer tipo terramoto é que já não é tão facil.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

hoje em dia, nao se deve confiar plenamente no que é encontrado na net  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Ex3m em 14 junho, 2010, 18:30
Pois o video está bom mas quando é feito para canais de tv fico na duvida. Uma coisa é certa, mover portas não é muito dificil de recriar, agora abrir e fechar gavetas e colocar portas de armários a tremer tipo terramoto é que já não é tão facil.

tudo ali é possivel fazer em cinema mas tipo acho que tem alguma credibilidade as sombras a passar e tudo nao sei mas que mete respeito mete

tvneves
bem..este fantasma diverte-se imenso a abrir e fechar coisas..até me parece bastante credivel mas o que me deixa a pensar é..porque é que estes fantasmas fazem este tipo de coisas do tipo, abrir e fechar montes de gavetas e armarios ao mesmo tempo..parece um ataque de raiva ou furia.. :-\

pelo que vi acho que poltergeist é mesmo isso tipo por alguma razao talvez furia ou raiva eles fazem andar objectos assim

tvneves
sim eu sabia que faziam mover os objectos assim e etc..mas assim tudo seguido e depressa..abre a gaveta, agora o armario agora a porta agora....tudo muito rapido e seguido.. parecia estar eufórico

hum, desculpem, mas parece muito falso... todos movimentos são muito mecanicos, e demasiado alternados, como se estivessem sido pensado bem antes de se movimentarem.... e ainda por mais um poltergaist, pelo que tenho visto, a não ser que seja mais que um, sao invisiveis, mas mais solidos que um fantasma, por isso que podem movimentar obejectos, mas n tem poder de movimentar coisas com a mente, tem de tocar mesmo, e não iria conseguir mover todas aquelas coisas assim.... falso na minha opiniao

gabriellus
A mim tambem me parece muito falso...
Quaise invariavelmente há equipas de investigaçao que se vêm gregas para conseguir fotos, EVP`s, videos e reaçoes de espiritos ou entidades, depois aparece um "Dream Team" que filma uma das maiores manifestaçoes paranormais de sempre...
Pelo amor de Deus... :angel:

Ya a mim tambem me parece falso quer dizer é dificil arranjar-se um filme verdadeiro hoje em dia  :-\
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

gabriellus
Deste genero realmente é muito dificil