Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Premonições ou visões?
    Iniciado por alentejano77
    Lido 6.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos.
Sou novato por cá, e este é o meu 1º post.
Alguem me consegue dizer se existe alguma maneira para treinar-mos a nossa mente para conseguirmos controlar melhor as premonições ou visões?

sempre me disseram que a meditação é a melhor forma de esvaziar a mente e torná-la mais sã...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

pois...
mas ate hoje nunca liguei muito a isso, nem nunca tive assim grande oportunidade para me aprofundar mais
e não faço a minima ideia de como o conseguir
:(

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

obrigado
vou ver o k consigo com isto
sei k vai levar tempo, mas espero pelo menos que consiga aprofundar um pouco mais as minhas capacidades
::)

é claro que não vai funcionar à 1ª, nem à 2ª, mas talvez lá para a 5ª vez consigas resultados. foi o que aconteceu comigo, e acredita que agora sinto-me bem mais leve, e aberta a experiencias paranormais, com muito mais calma...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

então cmg deve começar a funcionar la para a 10 ou 11 vez
:laugh:
so para conseguir acalmar o meu ritmo a ponto de tentar meditar já vai ser 1 desafio

compreendo perfeitamente... eu sou muito acelerada, e custou-me imenso. mas tinha de ser, estava a ter algumas premonições com que não conseguia lidar...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

pois...
pelo k li por aki, eu é mais visões
sempre me parece um pouco mais facil de lidar, agora gostava era de me conseguir controlar e conseguir chegar a esse ponto sempre k kissese.

alentejano77, não podes usar linguagem de chat no forum, por favor consulta as regras gerais do forum https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.msg76207.html#new
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

não há um método fácil de conseguir isso. com muita meditação, muita prática, talvez chegues lá...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Susy em 13 junho, 2010, 00:56
alentejano77, não podes usar linguagem de chat no forum, por favor consulta as regras gerais do forum https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.msg76207.html#new

desculpa, a sério
ja´tinha lido isso, mas é mesmo o habito de escrever assim no pc, já no trabalho muitas vezes mando os mails pa direção assim
vou tentar não repetir

Citação de: alentejano77 em 13 junho, 2010, 01:01
desculpa, a sério
ja´tinha lido isso, mas é mesmo o habito de escrever assim no pc, já no trabalho muitas vezes mando os mails pa direção assim
vou tentar não repetir

se for preciso, utiliza o verificador ortográfico que o forum disponibiliza!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: alentejano77 em 13 junho, 2010, 01:01
desculpa, a sério
ja´tinha lido isso, mas é mesmo o habito de escrever assim no pc, já no trabalho muitas vezes mando os mails pa direção assim
vou tentar não repetir

tudo bem  :)

boa sugestão da TeresaV, usa o corrector ortografico, se precisares.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

só mais uma perguntinha por hoje...
TeresaV, visão é quando alguém tem uma imagem sobre alguma situação que se vai passar...
e premonição é o mesmo, mas com acontecimentos "maus"
é mais ou menos isso?