Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Premonições ou visões?
    Iniciado por alentejano77
    Lido 6.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos.
Sou novato por cá, e este é o meu 1º post.
Alguem me consegue dizer se existe alguma maneira para treinar-mos a nossa mente para conseguirmos controlar melhor as premonições ou visões?

sempre me disseram que a meditação é a melhor forma de esvaziar a mente e torná-la mais sã...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

pois...
mas ate hoje nunca liguei muito a isso, nem nunca tive assim grande oportunidade para me aprofundar mais
e não faço a minima ideia de como o conseguir
:(

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

obrigado
vou ver o k consigo com isto
sei k vai levar tempo, mas espero pelo menos que consiga aprofundar um pouco mais as minhas capacidades
::)

é claro que não vai funcionar à 1ª, nem à 2ª, mas talvez lá para a 5ª vez consigas resultados. foi o que aconteceu comigo, e acredita que agora sinto-me bem mais leve, e aberta a experiencias paranormais, com muito mais calma...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

então cmg deve começar a funcionar la para a 10 ou 11 vez
:laugh:
so para conseguir acalmar o meu ritmo a ponto de tentar meditar já vai ser 1 desafio

compreendo perfeitamente... eu sou muito acelerada, e custou-me imenso. mas tinha de ser, estava a ter algumas premonições com que não conseguia lidar...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

pois...
pelo k li por aki, eu é mais visões
sempre me parece um pouco mais facil de lidar, agora gostava era de me conseguir controlar e conseguir chegar a esse ponto sempre k kissese.

alentejano77, não podes usar linguagem de chat no forum, por favor consulta as regras gerais do forum https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.msg76207.html#new