Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Possuido? (vídeo)
    Iniciado por Fucon
    Lido 23.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Domik em 25 novembro, 2009, 19:28
como queiras , se és medico , deves ter razão, mas os jogadores não costumam fazer testes médicos regularmente ?
O Infanati não é médico,é enfermeiro...

Citação de: Domik em 25 novembro, 2009, 19:28
como queiras , se és medico , deves ter razão, mas os jogadores não costumam fazer testes médicos regularmente ?

sem me querer meter porque só li esta citação penso que continuam a falar do jogador que teve aqueles "problemas", mas que no domingo seguinte jogou pela sua equipa...

:)sim fazem testes médicos rigorosos...lembras-te do Féher? também fazia esses testes rigorosos...e tantos que ouvimos que em pleno jogo morrem...e fazem esses testes rigorosos... :)
Mas há coisas...
Bem hajas...
:angel:
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Citação de: Domik em 25 novembro, 2009, 19:28
como queiras , se és medico , deves ter razão, mas os jogadores não costumam fazer testes médicos regularmente ?

Fazem; mas tens que ver que uma troçada daquelas abana bastante o cérebro...
Não percebo nada da área da saúde, mas acho que a situação do vídeo, deve-se ao facto de o cérebro, depois do jogador levar a pancada, ficar descontrolado e começar a mandar estímulos aleatórios para os músculos do corpo, fazendo com que o jogador se mova descontroladamente...
Como já disse anteriormente, a saúde não é a minha área, portanto admito a hipótese de estar errado.
Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Domik
fogo mas e preciso bater com a cabeça com uma força... o que me estranha e que pessoas que teem acidentes de carro nao ficam assim , ou que vao contra qualquer coisa com muita força ...

so se ele tivessse uma doença.

Domik eu disse a minha explicação não para ofender ninguém!

Posso garantir-te que muitas doenças não têm sintomas e só se descobre realmente a doneça mais tarde!
Outro exemplo num ataque de epilepsia que a meu ver me parece, e já agora posso acrescentar que mostrei o video a um colega meu que recentemente começou a trabalhar como médico ( esta a trabalhar a + ou - 1 ano e meio) e pedi a opinião dele e só pelo que ele viu no video ele disse logo que eram convulsões que o jogador tava a ter e convulsões assim sem mais nem menos pode ser devido a varios motivos, como problemas cardiacos. Contudo toda a gente sabe que os jogadores não podem ter, pelo menos enquento profissão de jogador. Excluindo essas hipoteses eu diz que pode muito bem ser um ataque de epilepsia.  Mas um ataque de epilepsia não quer dizer necessariamente que a pessoa tenha epilepsia. Pode ter ou não. Ou pode ainda ter mas não foi detectada. Há muitas razões.

O nosso corpo humano tem muitas reacções que nós não conseguimos ter resposta cientifica para tal. Sim é verdade! MAs neste caso epa.. têm a opinião de 2 profissionais de saude. Um medico e um enfermeiro. =| Ambos partilham a mesma opinião. E não querendo inferiorizar niguem acho que estes dois profissionais sabem bem o que estão a dizer, pois é a area deles.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Domik
esto convencido , desculpa ser tao teimoso

Citação de: LunarSol em 03 agosto, 2009, 12:01
Decerto que o que se vê foi originado pela pancada, mais tarde passou.
O nosso cerebro cordena todos os nossos movimentos, apesar de serem raros os movimentos mostrados pelo vídeo são possiveis. Principalmente falando de alguém que tenha preparação física como um jogador de futebol.

Tambem estou de acordo contigo.



Não há problema!
Eu também insisti porque sei aquilo que estou a dizer! se não tivesse a certeza também me calava. Agora claro que as vezes o ser humano tem coisas que nem nós que estamos na área e percebemos bem do assunto sabemos. Mas para já o que disse é ainda verdade!  ;D

Eu conheço um colega meu que é treinador de um clube de futebol e claro que o que ele diz é só entre amigos bla bla bla. Mas alguns exames nem são feitos. e depois dizem que ta tudo porreiro. é estúpido mas pronto.






_________________________________________________________________________________________________________________
:santa: :santa: oh oh oh merry chirstams you all!!!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Domik em 25 novembro, 2009, 20:02
fogo mas e preciso bater com a cabeça com uma força... o que me estranha e que pessoas que teem acidentes de carro nao ficam assim , ou que vao contra qualquer coisa com muita força ...

so se ele tivessse uma doença.

Um amigo meu teve um acidente e capotou o carro várias vezes ele ía acompanhado por um colega de trabalho, ele e o colega não sofreram nenhum dano fisico mas o colega endoideceu começou inclusive a uivar como um lobo passou-se por completo logo após o acidente, foi internado por dois dias e ficou bem. 

Boas!

O vídeo arrepiou-me, pode ter sido da pancada mas uma pancada daquelas na minha opinião não provocaria tal coisa.

Cumps*

O jogador é o Abdulrahman Al-Shoaibi e o vídeo arrepia mesmo :S mas é óbvio que não estaria possuído vou mais para os lados da medicina.

já tinha conhecimento deste video...
quando o vi pela 1a vez fiquei arrepiada,mas entretanto fui pesquisando e encontrei um médico a falar do caso!
pela explicação dele percebi que se tratou de um traumatismo craniano (resultante do embate na cabeça de outro jogador) que afectou gravemente a parte motora do atleta! ele estava inconsciente,mas a sua parte motora complectamente descontrolada... daí termos estas imagens surpreendentes...
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

Ola

Sou socorrista pre-hospitalar tenho 6 anos de trabalho de rua ja vi muita coisa mas nada como isso.
No maximo o que lhe poderia ter acontecido era ter uma crise convulciva "ataque epiletrico" que è muito frequente acontecer nestas situacoes de trauma por impacto. sou muito verde para dizer que podera ou nao ser algo paranormal.

Mas fica aqui relatado a minha opiniao.

cumprimentos
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

Citação de: Zühl em 30 junho, 2009, 21:47
Wow!Muito estranho mesmo!Se fosse algum tipo de ataque talvez simplesmente caía no chão,mas ele fez uns movimentos muito estranhos.
Muito estranho...  :(

Ataque cardiaco ou falta de oxigenação no cerebro causada pelo choque entre os 2 atletas, eu acredito no paranormal, mas nada de abusos...

#59
Meu DEUS me arrepiou este video. Parece que algo lhe entrou no corpo, e fez ter aquela reação no corpo dele.