Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Como e possivel ?
    Iniciado por korps3
    Lido 11.457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava eu lendo um blog a uns dias atraz e axei uma comunidade que me deixou intrigado e emputecido...

A comunidade era ´´ Sim a Extirpacao ´´
Traduzindo : Cortar o clitoris da mulher , geralmente feito de maneira porca a deixar marcas eternas alem da mulher perder o direito sobre seu corpo e seu prazer , pois a extirpacao é feita geralmente antes dos 10 anos de idade , ou seja , a mulher nunca descobre a si propria .

a comunidade defendia a extirpacao , foi criada por Cristaos que debatiam o porque ela deveria ser feita, aqui irei apenas dar Ctrl C Ctrl V nos topicos que foram deletados da internet mas possuo em meu pc:
´´ 1 deve ser estirpada para que na hora do coito ela espere calada por seu varao , permaneca calada durante o processo e nao sinta prazeres pois é pecado .
2 - o clitoris é um penis atrofiado e deve ser cortado pelo propio bem da mulher ( O ~malandro~ TEM MEDO QUE A MULHER DELE PONHA ELE DE QUATRO E ENFIE O CLITORIS NO ~rabo~ DELE
3 - o clitoris fede
4 - o clitoris deve ser cortado para impedir que a mulher tenha apetite sexual e nunca traia seu marido ( CORNO MANSO ! )
5 - a mulher cujo nao possui clitoris jamais ira reclamar de seu mario ( fim da picada.... ) ´´ e assim continuava...

Eu venho ate aqui para dividir minha Indignacao com voces meus amigos -.-



Mais uma vez obrigado pela atencao
Espero que algum dia sejamos capases de limpar a nossa sociedade de Ignorantes como esses .

Também acho impossivel ainda se defenderem praticas deste tipo.
Aposto que essa comunidade que encontrares deve ser constituida de cristaos machistas e fanaticos.
Ainda por cima usam argumentos absurdos e nao fundamentados, que são no minimo ridiculos, apenas analisando:
1. Se é pecado para uma mulher sentir prazer para o homem também o deve ser certo? Pa nao falar que a ideia que defendem é nada mais nada menos que as mulheres sao objectos sexuais...
2. Deve ser cortado para o proprio bem da mulher?... bem nao percebi que bem será esse
3. ~Mas Que Raio~? nem comento
4. Como se a única coisa que importasse na vida fosse sexo... mas se for por ai bastava apenas ele satisfaze-la. Mas claro defendem esta pratica por se sentirem incapazes de faze-lo.
5. Mais do mesmo.


Pessoas que defendem isto, ainda pra mais com uma argumentaçao tao fraca, contraditoria e egoista... so demonstram total desrespeito pelos outros, assim como uma total ignorância...
Per Aspera Ad Astra

Estupidez ao extremo  >:(
Pessoas que pensam assim é que lhes deviam arrancar os genitais  >:(
Fico parvo como,infelizmente,existe tanta gente neste mundo que pensa assim  >:(
Believe to see...

S.Cipriano
há malucos para tudo... >:(

infelizmente em Africa esta tradição ainda é muito usual. Uma vez ouvi uma reportagem em que as srs mais velhas dizem que as que sofrem este processo(eles dão um nome diferente mas não me recordo do nome concreto)são mais organizadas, e o governo ja proibiu esta tradição devido a morrerem muitas crianças, no entanto continua a ser feita, segundo eles faz-se no periodo das férias do natal que é para as escolas não notarem a falta das meninas.
É triste mas é o mundo que temos
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 25 julho, 2009, 15:33
infelizmente em Africa esta tradição ainda é muito usual. Uma vez ouvi uma reportagem em que as srs mais velhas dizem que as que sofrem este processo(eles dão um nome diferente mas não me recordo do nome concreto)são mais organizadas, e o governo ja proibiu esta tradição devido a morrerem muitas crianças, no entanto continua a ser feita, segundo eles faz-se no periodo das férias do natal que é para as escolas não notarem a falta das meninas.
É triste mas é o mundo que temos

Penso que se chama excisão.
Uma senhora senegalesa chamada Khady,que foi também vitima de excisão,escreveu um livro sobre isso.O livro chama-se Mutilada(titulo original Mutilée).
Actualmente é presidente da Rede Europeia de Luta Contra a Mutilação Genital.

Felizmente existe muita gente pelo mundo a tentar parar com essas atrocidades  :)
Believe to see...

nao conhecem aquelas "regras" acho que da igreja universal...

"leiam essa , vcs vão todas pro inferno hahahahaha
Cartilha sexual da Igreja Universal

Veja as orientações sexuais contidas na cartilha de ensinamentos da IGREJA
UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

Parece até piada: LEIA ATÉ O FIM!!!

Cartilha contra a libertinagem sexual, retirada do livro "Castigo Divino"..

Veja os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela
fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra.Animais
são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua
parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis
divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para
apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem
somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a
vagina de sua parceira.

Sexo Anal (Sodomia) - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de
bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e
mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se iguala a um rato
pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o
ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado
nos confins do inferno.

Vejam a maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a
cartilha:

Posição Recomendada - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de
água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.

Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu
parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve
encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve
estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o
espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo
prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é
aceito como forma de purificação.


Só posso concluir duas coisas: ou nos veremos todos no inferno, ou vai faltar
bambu no mundo !"
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#7
Citação de: akasha867 em 26 julho, 2009, 17:39
Só posso concluir duas coisas: ou nos veremos todos no inferno, ou vai faltar
bambu no mundo !"

;D ;D ;D Nem mais!

Só barbaridades.  :(
O pessoal depois encontra-se todo lá pelo inferno então  ;)
Believe to see...

MissB
Infelizmente conheco o caso de uma empregada de um familiar que é do Quénia e foi mutilada pouco depois de nascer. Foi triste ouvir o que fazem por lá às mulheres, tiraram-lhe algo que nunca vai recuperar. A nível sexual nunca vai sentir como uma mulher "normal". Fico muito triste mesmo! :(

Impressionante o que acabei de ler  :o

Como é possivel? :o :o :o

Que coisa feia...
Como diz akasha867:
"Só posso concluir duas coisas: ou nos veremos todos no inferno, ou vai faltar
bambu no mundo !"
;D ;D
I belive....

Vi uma reportagem sobre esse assunto há semanas num canal público...
Cada vez mais, o ser humano se apresenta menos civilizado...
Se fazemos isso aos da nossa própria espécie, o que não seremos capazes de fazer aos de outras espécies???

Exacto, se muita gente faz isso aos da nossa espécie muito mais fácil será então fazer sofrer os outros seres vivos que não têm culpa da ignorância da maior parte dos humanos.
>:(
I belive....

Por algum motivo eu sabia que gostava do livro "11 minutos" do Paulo Coelho. Lá ele aborda a questão do sexo da perspectiva de uma protituta e há frases que marcam imenso, mas esta so me faz lembrar uma que li já não sei a onde, e que diz mais ou menos:

Adoro falar com prostitutas! Quando falo com religiosos todos me perguntam sobre o sexo, so elas é que perguntam por Deus!

A maioria destas pessoas possui apenas duas coisas:
1. Medo das mulheres por todo o papel que elas desempenham na sociedade e pelas suas capacidades. Por viverem atolhados na sua propria insegurança não são capazes de olhar para elas como seres humanos e um complemento de si proprio;
2. Medo de si e de não saber qual o seu papel e a sua capacidade de compreender o mundo e de actuar nele; procuram pois a força e um poder mais que justifique a sua incapacidade de fazer e amar;

resumindo, demasiada pobreza de espirito e intolerancia
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Nas sociedades menos evoluídas a nível social. As culturas mais tradicionalistas são alvo de um machismo levado ao extremo. Logo as mulheres são rebaixadas o máximo possível, dando-se explicações absurdas mas que infelizmente são aceites pelos seus seguidores.