Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Oferta 1 Incensário ao "Membro do Mês" de Junho 2010
    Iniciado por IceBurn
    Lido 6.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!  :)

No mês de Julho iremos seleccionar o membro do PortugalParanormal.com que em Junho de 2010 contribuir mais para o fórum.

O membro seleccionado irá receber até dia 10 de Julho 1 Incensário totalmente grátis.








Algumas Informações:
> O membro vencedor será seleccionado consoante a participação útil no fórum, número de referidos e outros aspectos que julgarmos importantes.




Porque estamos a oferecer este prémio?
Sabemos que o tema do fórum é considerado "difícil" em Portugal, muitas pessoas visitam o fórum para ler os conteúdos mas sentem-se inibidas só de participar.
Por isso mesmo, esperamos desta forma aliciar à participação dos utilizadores e visitantes no fórum PortugalParanormal.
Este mês estamos a oferecer um Incensário, no entanto outras ofertas serão colocadas.

ai, incenso nao, sou alergica  :laugh: gostaria imenso de receber um prémio de Membro do Mês, mas esse não  :angel:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 12 junho, 2010, 19:04
ai, incenso nao, sou alergica  :laugh: gostaria imenso de receber um prémio de Membro do Mês, mas esse não  :angel:

Então e para decoração? Olha que fica bem em qualquer decoração! :D

Citação de: IceBurn em 12 junho, 2010, 19:06
Então e para decoração? Olha que fica bem em qualquer decoração! :D

vou pensar seriamente nisso  ;) mas como não fica muito bem na minha decoração  :P
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#4
Citação de: TeresaV em 12 junho, 2010, 19:08
vou pensar seriamente nisso  ;) mas como não fica muito bem na minha decoração  :P

Impossível! Tem de ficar! ;D

E olha que este tem um quartzo verde, traz saúde (no teu caso, desde que não coloques o incenso a arder! :D)

Citação de: IceBurn em 12 junho, 2010, 19:10
Impossível! Tem de ficar! ;D

E olha que este tem uma pedra verde, traz saúde (no teu caso, desde que não coloques o incenso a arder! :D)

Cá para mim estás a aliciar-me para me esforçar e ser o membro do mês  :P nunca iria pô-lo a arder, começo logo a espirrar  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#6
Eu alicio todos a serem "membro do mês". ;)

É por isso que ofereço o prémio :)

Deves de gastar montes de dinheiro assim Iceburn!! Coitado de ti!  :P  ;)

Mas fazes bem é uma boa maneira de fazer o pessoal participar! Eu estou mais aqui pelo convívio e adquirir saber! Mas gostei desta iniciativa tua! Quando tiverem os colares do PP esses é que eu vou querer para descobrir pessoal na rua!!! :P
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

AndreiaLi
Os colares são mesmo giros. Um pequeno offtopic: Excelente avatar do Urahara :)

#9
Citação de: AndreiaLi em 16 junho, 2010, 22:38
Os colares são mesmo giros. Um pequeno offtopic: Excelente avatar do Urahara :)

É verdade! Adorei os colares!!!

Bem tou a ver que temos aqui uma fá de Bleach!! Sim realmente ta excelente esta imagem, e eu adoro o Urahara, ele é departir a moca e muito misterioso!! segues o Anime ou a Manga?

Beijos  :-*
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Incenso, gostei da ideia, sim realmente gosto de incenso já comprei de vários tipos, desde felicidade a amor...
E penso que resultam mesmo, pois devido ao incenso do amor conheci quem nunca pensei vir a conhecer e sou feliz agora  :-[ :D

Boa sorte para todos os membros do PP.
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

Eu posso participar também??
se eu ganhar você manda para o brasil?? ::) ::)

eu quero um incenso, já ouvi dizerem por aqui que os melhores incensos são os de portugal :D

eu queroooo!!!!!! ;D ;D
B.S

Citação de: BrunaBr em 18 junho, 2010, 02:38
Eu posso participar também??
se eu ganhar você manda para o brasil?? ::) ::)

eu quero um incenso, já ouvi dizerem por aqui que os melhores incensos são os de portugal :D

eu queroooo!!!!!! ;D ;D

Assério?? Não sabia dessa dos incensos portugueses serem os melhores!!

bjs
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Lindõesssssssssssssssssssssssss

é um incensário, não um essenso....

e toda a malta pode concorrer, tudo depende da sua comtribuíção no forum através da sua participação, ou seja
quanto mais participares mais hipoteses tens de ganhar...

Eu já ganhei um uns meses atrás e olhem deu um jeitaçooooooooooooo...

Força malta
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Olá Ice...ei acho uma óptima ideia ofereceres este tipo de material, sempre ajuda a que os participantes participem mais..ou não...
Adoro incensos...tenho uma colecção deles... ;D...e de velas, etc...
Para a próxima ofereces uma vela  ;) original com o simbolo do PP  :D Beijinho   :-*
I belive....