Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Equipe de investigadores paranormais no Brasil
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 24.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: mateiro em 11 junho, 2010, 23:46
Boa Noite.Pode até ser "folgado" mas, sempre antenado!
Diga,por favor, mais detalhes de tua idéia.

Salvo alguns exemplos, amigo! rsrss... Generalizei brincando! Rs... Estamos com vontade me montar uma equipe de investigação paranormal aqui no Brasil, como existe em Portugal e presenciamos aqui no fórum. Topa? Se interessar, mande uma mensagem particular, por favor.
Citação de: Nita em 12 junho, 2010, 00:06
que excelente ideia,vou ficar atenta a vocês ;)

Obrigada pelo apoio, flor!
Citação de: TeresaV em 12 junho, 2010, 19:30
seria sem duvida muito interessante ver o que há "além-fronteiras" captado pelo pessoal do PP  :D

Eu e a Brunca estamos loucas para tudo começar!  ;D

Citação de: gabriellus em 12 junho, 2010, 20:29
força nisso o Brasil é riquissimo em paranormal
Verdade!! Trabalhando a todo gás desde já para achar paranormais interessados!



Querida Marina,não escrevas respostas seguidas,ao invés modifica e compõe o texto na mensagem anterior,ok?obrigada :-*

gabriellus
Citação de: Marinatomaelo em 12 junho, 2010, 21:02
Verdade!! Trabalhando a todo gás desde já para achar paranormais interessados!


Aguardo anciosamente   ;)

#17
Pessoal, mandei mensagens pessoais para algumas pessoas perguntando sobre a possibilidade do grupo de paranormais.

Quem quer ou conhece alguém que se interesse em participar, pode me enviar uma mensagem particular.

Obrigada!


Pessoal, muitas pessoas já me mandaram mensagens pessoais dizendo que gostariam de entrar no grupo brasileiro de investigação paranormal.

Logo, mando mais notícias!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Existem vários grupos de investigação paranormal no Brasil, dentre eles existe o Projeto Neblina, situado no Rio de Janeiro, no qual eu faço parte.
Inclusive estamos precisando de pessoas que estejam dispostas a fazer investigação.
Temos um blog, já que não posso botar um link, pesquisa no google Projeto Neblina.
Vou deixar um video de divulgação do nosso último trabalho.

http://www.youtube.com/watch?v=rb0leS_IsxQ#ws

Citação de: paranormalnanet em 25 junho, 2010, 03:45
Existem vários grupos de investigação paranormal no Brasil, dentre eles existe o Projeto Neblina, situado no Rio de Janeiro, no qual eu faço parte.
Inclusive estamos precisando de pessoas que estejam dispostas a fazer investigação.
Temos um blog, já que não posso botar um link, pesquisa no google Projeto Neblina.
Vou deixar um video de divulgação do nosso último trabalho.

http://www.youtube.com/watch?v=rb0leS_IsxQ#ws

Infelizmente, moro muiiiito longe do Rio de Janeiro... :( Quando vierem para o estado de São Paulo, me comuniquem para nos encontrarmos.

Obrigada pela dica.

Jovanir
Eu entrei a pouco nesse forum, sou de Porto Alegre e faço pesquisa a muitos anos,principalmente na Ufologia e experiencias saida astral,não tenho materiais como filmes,mas tenho muitos relatos e também aparelhos! Como devo proceder pra manter contato com voces?

Citação de: Jovanir em 08 julho, 2010, 05:25
Eu entrei a pouco nesse forum, sou de Porto Alegre e faço pesquisa a muitos anos,principalmente na Ufologia e experiencias saida astral,não tenho materiais como filmes,mas tenho muitos relatos e também aparelhos! Como devo proceder pra manter contato com voces?

Vamos nos corresponder por mensagem privada!

#22
...pax...  sou brasileiro e ja investigo, mas concerteza trabalharia muito melhor em grupo. email pra contato é:contacto de e-mail removido,por favor verifique as regras do fórum

Olá!

Sou de Manaus - AM (eu sei, no fim do mundo) e sempre me interessei por investigação paranormal.

A alguns anos venho pesquisando sobre o "paranormal" e afins, mas nunca tive oportunidade de participar de uma investigação paranormal.

Apesar de morar muito longe, quem precisar de mim é só avisar  :)
"Alis Volat Propriis"

paranormal state

#25
Olá, tem um pessoal que criou um grupo q se chama GPP, eles estão iniciando os projetos e recrutando quem queira ajudá los, a sede fica em SP e mais pra frente eles querem se expandirem p/ outros estados...

#26
Citação de: Dandy Winchester em 17 agosto, 2010, 14:44
Olá, tem um pessoal que criou um grupo q se chama GPP, eles estão iniciando os projetos e recrutando quem queira ajudá los, a sede fica em SP e mais pra frente eles querem se expandirem p/ outros estados...

Eles tem site? Vou dar uma procurada no mestre Google...  ;D

Citação de: Dandy Winchester em 17 agosto, 2010, 14:44
Olá, tem um pessoal que criou um grupo q se chama GPP, eles estão iniciando os projetos e recrutando quem queira ajudá los, a sede fica em SP e mais pra frente eles querem se expandirem p/ outros estados...

Achei o site! Se alguém se interessar, eu mando por mensagem privada!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Eu não pude fazer parte pq moro no RJ, mas quando vier pra cá vou tentar fazer parte..

Duckscreach
Eu sou novo no forum, e tbm me interesso por coisas sobrenaturais.


Força com isso, ficamos à espera de notícias vossas.

O Brasil está repleto dessas histórias. Quem nunca ouviu falar de Recife Velho e suas assombrações?  ;D

Boa sorte e dêem notícias, que ficamos aqui a torcer e em pulgas  ;D ;D