Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • acontece comigo
    Iniciado por Youri
    Lido 2.468 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos
Meu nome é Youri
sou brasileiro e venho aqui por nao axar respostas em foruns BR

Meu caso é o seguinte:

Ja xegou a acontecer umas 3 vezes ..uma delas mesmo foi a dois dias atraz. Ao eu estar dormindo eu tenho uma sensação de estar acordado com meu corpo todo a tremer e no mesmo ambiente na minha cama mas diferente uma coisa muito surreal que parece que estou tendo um ataque mas segundos depois passa e logo depois eu acordo e esta tudo normal..
na primeira vez nessa tremedeira parece que eu xeguei a levantar da cama mas quandoacordei estava tudo normal parecia que eu estava dormindo normalmente.

bom é isso espero ajuda

Youri, bem-vindo ao fórum! ;)

Por favor não utilizes escrita de chat/sms.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Bem vindo
Isso e uma viagem astral mas como tens medo de não voltar não consegues ir mais para a frente um dia havia tentar atravessar paredes etc
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

O estranho é que so me levantei na primeira vez q isso ocorreu, nas outras vezes eu senti isso apenas deitado e logo passou

Você sentiu medo ou receio?

è que essas sensações normalmente bloqueiam o processo e fazem a pessoa acordar e sair desse estado.Acontece-me muito.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

medo nãouma sensação de estar acordado mas nao estar e o corpo tremendo

não tenhas medo deixa te ir calmamente que vais ver que a parte melhor vem as seguir.

quando acordaste não sentiste tipo de um puxão e acordaste? ou simplesmente acordaste?

acho que se encarares isso com naturalidade, o acontecimento se prolongue mais, e possas perceber o porquê de tudo isso...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."