Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Casas assombradas famosas preferidas
    Iniciado por BrunaBr
    Lido 3.883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá  :)   Vamos deixar aqui uma imagem e um pouco do que sabes sobre a casa assombrada famosa que mais aprecias, que mais achas interessante tanto pela beleza, pela história e pelos fantasmas que a habitam  ;D;)

Bom...confesso que não tenho apenas uma casa assombrada que prefiro...tenho várias, mas vou citar uma que gosto bastante e que infelizmente não existe mais nos dias de hoje.

O vicariato de Borley




O vicariato de Borley era um edifício vitoriano, úmido e de fachadas irregulares, na margem norte do rio Stour, no Essex. Era a casa mais assombrada de Inglaterra.

Durante mais de um século, foram constantes as visões de coches fantasmas, uma freira e um homem decapitado. Havia objetos que eram arremessados, outros que apareciam e desapareciam, pegadas misteriosas, campainhas que tocavam inexplicavelmente, escritos nas paredes de autoria desconhecida, e da igreja próxima de Borley provinham misteriosos cantos monásticos e música de órgão.

O vicariato foi construído em 1863 para o Revendendo Henry Dawson Ellis Bull, no local onde constava ter existido um mosteiro medieval. Assim que ele, sua mulher e os seus 14 filhos ocuparam a casa, os fatos estranhos sucederam-se. Durante a noite ouviam-se passos e pancadas. Campainhas tocavam e vozes sussurravam.

Na minha opinião o Borley sempre foi a casa assombrada mais fascinate..pena que já foi demolida. :-\




Fonte:sobrenatural.org

B.S