Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Supostas "armas" contra espíritos
    Iniciado por yukaku
    Lido 34.830 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perseus
A melhor "arma" contra espíritos e afins creio que seja o Aspirador.
Aspiram os espíritos para dentro do depósito do Aspirador, depois é necessário coloca-los dentro de um reservatório para espíritos.


Fonte de informação:

Filme Ghostbusters

Citação de: lauviah em 08 outubro, 2013, 15:05
E para a malta que não acredita em Deus, a fé não pode existir?
Só existe fé em Deus!?  ::)
Não me parece...


Acima de qualquer Deus, devemos ter fé em nós próprios e na nossa força interior. E Acreditar de que somos capazes de superar seja o que for.

Logo, claro que quem não acredita em Deus, não terá de ficar excluído. Basicamente cada um encontra a fé e a paz onde se sente mais confortável.

é a minha opinião, vale o que vale.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Perseus


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Alegoria da fé, por L.S. Carmona (1752–53). O véu simboliza a impossibilidade de conhecer directamente as evidências.
Fé (do Latim fides, fidelidade e do Grego πίστη pistia1 ) é a firme opinião de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia ou fonte de transmissão.


Vou dar exemplos:

Acreditar numa pessoa que consegue realizar um objectivo difícil sendo essa pessoa insegura de si, é ter fé nessa pessoa.

Ver um jogo de futebol em que um clube pequeno está a perder por uma boa margem de golos e afirmar... este clube pequeno vai ganhar... Isto é ter fé nesse clube pequeno.

Ver uma pessoa muito doente e dizer-lhe "tu vais ficar bem"... Isso é ter fé nessa pessoa.


A fé é um consolo que cada um possui e através desse consolo podemos consolar o próximo dando-lhe optimismo e forças para seguir confiante nas suas dificuldades da vida. Ter fé em Deus é acreditar que ele nos consolará nas nossas dificuldades, que ele olhará por nós quando mais ninguém olhar, que nos aliviará a mágoa quando estivermos tristes... de alguma forma a fé é uma força interior que reside no subconsciente e que nos dará energia positiva para dissipar o negativismo presente naquele momento.

A única arma que podes usar é a tua fé a Deus e umas rezas!

As verdadeiras "Armas" são material usados por grupos com experiência que são os investigadores paranormal.

Cumprimentos
Rui Márcio

sofiagov
Citação de: Perseus em 08 outubro, 2013, 19:17


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Alegoria da fé, por L.S. Carmona (1752–53). O véu simboliza a impossibilidade de conhecer directamente as evidências.
Fé (do Latim fides, fidelidade e do Grego πίστη pistia1 ) é a firme opinião de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia ou fonte de transmissão.


Vou dar exemplos:

Acreditar numa pessoa que consegue realizar um objectivo difícil sendo essa pessoa insegura de si, é ter fé nessa pessoa.

Ver um jogo de futebol em que um clube pequeno está a perder por uma boa margem de golos e afirmar... este clube pequeno vai ganhar... Isto é ter fé nesse clube pequeno.

Ver uma pessoa muito doente e dizer-lhe "tu vais ficar bem"... Isso é ter fé nessa pessoa.


A fé é um consolo que cada um possui e através desse consolo podemos consolar o próximo dando-lhe optimismo e forças para seguir confiante nas suas dificuldades da vida. Ter fé em Deus é acreditar que ele nos consolará nas nossas dificuldades, que ele olhará por nós quando mais ninguém olhar, que nos aliviará a mágoa quando estivermos tristes... de alguma forma a fé é uma força interior que reside no subconsciente e que nos dará energia positiva para dissipar o negativismo presente naquele momento.

gostei muito desta resposta realmente ter Fé é um consolo de cada um
bem haja

Rivellino
Trechos do livro (nosso Lar) Psico grafado por Chico Xavier:  Conclui-se que determinadas Colônias Espirituais muito próximas da Terra, a exemplo de Nosso Lar, necessitam de exércitos para defender suas fronteiras do ataques de Espíritos considerados perigosos e indesejáveis. Esse sistema de defesa consiste no uso de armas e cães, para rechaçar o ataque inimigo. Os Espíritos trevosos não morrem, pois esta já é sua condição, mas se ressentem de algum modo e se afastam, pois neles as armas apropriadas ao nível vibratório das Colônias provocam algum dano, caso contrário não os assustariam. E na Terra em que os ataques à integridade do indivíduo e aos seus bens ocorrem da mesma maneira? Será correto utilizar os mesmos sistemas de defesa, com armas apropriadas ao padrão vibratório do nosso planeta? E caso para reflexão...  Infelizmente para nos essas armas não são acessíveis em nosso plano. :'(

kar
#96
eu uso sempre o mesmo quanto toca a malvadezas. esse símbolo que aparece juntamente com o meu nome. essa estrela, com umas runas gravadas. e sempre eficaz contra todo o tipo de mal

Citação de: oculto em 16 junho, 2010, 13:34
A melhor arma é a fé em Deus. A melhor ajuda a de Deus.

concordo plenamente
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Loiro
A melhor maneira de afastares esas coisas e rezares e teres muita fé e de preferencia ires a igreja , banhos de descarrego .. E se por acaso sentires que alguma te da mau estar e te atormenta a dormir , reza o CREDO e le uma oraçao de S.Jorge

KALKI

Citação de: Jack Gordon em 11 junho, 2010, 10:16

Eles são involneráveis a tudo, isto entre vivos e espíritos não há cá nenhuma guerra, não brinques com coisas que não conheces ;)

Acho que a pergunta não foi num modo de "brincar" com o mundo paranormal, mas sim num modo de se proteger
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?