Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Supostas "armas" contra espíritos
    Iniciado por yukaku
    Lido 34.826 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não existe nenhuma arma palpável para afastar espíritos.
Pelo menos que eu saiba. Não é o mesmo que andar à caça de vampiros ou algo do género.
Muito menos estamos a fazer um exorcismo.
Existem sim rezas, ou simplesmente confrontá-los se for caso disso.
Outra maneira, é ir a um medium, a fim de ele conseguir entender de que espírito se trata e porque ainda não foi embora. E por sua vez encaminhá-lo para o outro lado.
Por norma resulta sempre. Isto se se tratar de um encosto.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 01 abril, 2013, 19:19
Não existe nenhuma arma palpável para afastar espíritos.
Pelo menos que eu saiba. Não é o mesmo que andar à caça de vampiros ou algo do género.
Muito menos estamos a fazer um exorcismo.
Existem sim rezas, ou simplesmente confrontá-los se for caso disso.
Outra maneira, é ir a um medium, a fim de ele conseguir entender de que espírito se trata e porque ainda não foi embora. E por sua vez encaminhá-lo para o outro lado.
Por norma resulta sempre. Isto se se tratar de um encosto.

Ele anda a ficar fino ;D
Brincadeira

Assino por baixo ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Jack Gordon em 11 junho, 2010, 10:16

Eles são involneráveis a tudo, isto entre vivos e espíritos não há cá nenhuma guerra, não brinques com coisas que não conheces ;)

Acho que se acreditarem que algo os prejudicará existem varias coisas que funcionam desde exorcismos a sal grosso vai da crença do espirito!

Citação de: Jack Gordon em 12 junho, 2010, 19:14
Se há coisa nº1 que podes ficar desde já sabendo armas contra eles não existem! Tem que ser alguém do centro espírita a orienta-los, isto não é tipo pegar no sal e pronto, ele precisará de muita fé para os espantar


Quando algumas pessoas dizem: ter muita fé; preciso ter fé, etc... Estão a falar de que fé? fé em que?? ou quem?
From the dawn of time we came, moving silently down through the centuries, living many secret lives. No one has ever known we were among you... until now.

Citação de: MrsHigh em 01 outubro, 2013, 11:03

Quando algumas pessoas dizem: ter muita fé; preciso ter fé, etc... Estão a falar de que fé? fé em que?? ou quem?

Para quem Acredita, em Deus.
Mas se fores agnóstica acho que tendo pensamentos bons e afastares a má energia (pensamentos) resulta na mesma, digo eu.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

coenuno
Saudações.

Existem algumas formas sim. Mas nenhuma delas é infalível.

Nossa conduta, nossa fé, nossos sentimentos, palavras pensamentos, são as mais fortes.
Mas não esqueçamos que somos humanos e somos falhos por natureza. Quem nunca sentio um pouco de ódio, por exemplo?  Rstsrrtsts

Quero só deixar algo bem frisado.
Nos centro espiritas, nos terreiros de umbanda, etc. Muitos espiritos(encostos, tranqueiras, etc) são retirados e encaminhados, mas não esqueçamos que nem todos são tirados, alguns ainda ficam connosco. Porquê?  Porque aqui na terra ninguem é santo. E quem pensar que não tem um encostozito, desengane-se?

>:D

Bem, este topico iniciou-se há 3 anos e o seu iniciador nunca mais disse nada. Yakaku, se ainda por aqui passeia, diga-nos como estão as coisas?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

adelmo
#82
Olá, Sou Adelmo, sou do Brasil. Os espíritos são atraídos por afinidades ou são espíritos obsidiadores vingativos. O que acontece é que muitas vezes nós já fizemos mal a muitas pessoas e esse mal não é tão facilmente perdoado. Então mesmo estando de volta ao plano físico ficamos com essas pendências do passado e espíritos que ainda não reencarnaram tentam usar de sua condição imaterial para nos impor um sofrimento, que eles consideram uma justiça, uma reparação de danos. Mas o que acontece na maioria das vezes é nós mesmos atraírmos os espíritos, por simples afinidade. Um preguiçoso atrai um espírito glutão, um homem invejoso atrai um espírito perverso, um homem libidinoso atrai um espírito que se satisfaz com a luxúria e este homem acaba se tornando um escravo da vontade dessa qualidade de espírito. A única arma que temos é manter nosso pensamento em coisas positivas, altruístas, elevadas. Trabalhar, se instruir mais, focalizar sempre no bem. Esquecer as mágoas passadas, perdoar, ponderar, refletir antes de agir. Não criticar, não desejar viver a vida de outro. Não infligir a outro sofrimento, motivado simplesmente pela raiva ou ciúme. Lembremos que ninguém recebeu de DEUS a  missão de ser JUÌZ e CARRASCO de ninguém. Oremos mais e quando nosso pensamento estiver voltado para a crueldade, para a impiedade, paremos e Oremos.


Citação de: adelmo em 04 maio, 2011, 23:32
Olá, Sou Adelmo, sou do Brasil. Os espíritos são atraídos por afinidades ou são espíritos obsidiadores vingativos. O que acontece é que muitas vezes nós já fizemos mal a muitas pessoas e esse mal não é tão facilmente perdoado. Então mesmo estando de volta ao plano físico ficamos com essas pendências do passado e espíritos que ainda não reencarnaram tentam usar de sua condição imaterial para nos impor um sofrimento, que eles consideram uma justiça, uma reparação de danos. Mas o que acontece na maioria das vezes é nós mesmos atraírmos os espíritos, por simples afinidade. Um preguiçoso atrai um espírito glutão, um homem invejoso atrai um espírito perverso, um homem libidinoso atrai um espírito que se satisfaz com a luxúria e este homem acaba se tornando um escravo da vontade dessa qualidade de espírito. A única arma que temos é manter nosso pensamento em coisas positivas, altruístas, elevadas. Trabalhar, se instruir mais, focalizar sempre no bem. Esquecer as mágoas passadas, perdoar, ponderar, refletir antes de agir. Não criticar, não desejar viver a vida de outro. Não infligir a outro sofrimento, motivado simplesmente pela raiva ou ciúme. Lembremos que ninguém recebeu de DEUS a  missão de ser JUÌZ e CARRASCO de ninguém. Oremos mais e quando nosso pensamento estiver voltado para a crueldade, para a impiedade, paremos e Oremos.

Citação de: adelmo em 01 outubro, 2013, 14:10
Olá, Sou Adelmo, sou do Brasil. Os espíritos são atraídos por afinidades ou são espíritos obsidiadores vingativos. O que acontece é que muitas vezes nós já fizemos mal a muitas pessoas e esse mal não é tão facilmente perdoado. Então mesmo estando de volta ao plano físico ficamos com essas pendências do passado e espíritos que ainda não reencarnaram tentam usar de sua condição imaterial para nos impor um sofrimento, que eles consideram uma justiça, uma reparação de danos. Mas o que acontece na maioria das vezes é nós mesmos atraírmos os espíritos, por simples afinidade. Um preguiçoso atrai um espírito glutão, um homem invejoso atrai um espírito perverso, um homem libidinoso atrai um espírito que se satisfaz com a luxúria e este homem acaba se tornando um escravo da vontade dessa qualidade de espírito. A única arma que temos é manter nosso pensamento em coisas positivas, altruístas, elevadas. Trabalhar, se instruir mais, focalizar sempre no bem. Esquecer as mágoas passadas, perdoar, ponderar, refletir antes de agir. Não criticar, não desejar viver a vida de outro. Não infligir a outro sofrimento, motivado simplesmente pela raiva ou ciúme. Lembremos que ninguém recebeu de DEUS a  missão de ser JUÌZ e CARRASCO de ninguém. Oremos mais e quando nosso pensamento estiver voltado para a crueldade, para a impiedade, paremos e Oremos.



Olá Adelmo,

no dia 4 de Maio de 2011, disseste exactamente a mesma coisa.
Vejo portanto que manténs a mesma opinião e o mesmo discurso.

adelmo

Citação de: adelmo em 01 outubro, 2013, 14:22
e a pergunta mudou?

Porque sentiste a necessidade de repetir a tua resposta?

Uma mensagem foi removida por estar em desacordo com as regras do fórum. obrigada.

Foi para eu ver que ainda não tinha lido kkkkk.

Concordo embora pense que Fé basta, não necessáriamente oração, religião ou um grupo qualquer, somos seres individuais, podemos ter as nossas crenças pessoais,a nossa forma particular de comunicar que o resultado é todo o mesmo!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

coenuno
#88
Citação de: Lilith Lua Negra em 01 outubro, 2013, 17:22

Concordo embora pense que Fé basta, não necessáriamente oração, religião ou um grupo qualquer, somos seres individuais, podemos ter as nossas crenças pessoais,a nossa forma particular de comunicar que o resultado é todo o mesmo!

Será? >:D >:D >:D

E para a malta que não acredita em Deus, a fé não pode existir?
Só existe fé em Deus!?  ::)
Não me parece...
Ashesrain