Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Supostas "armas" contra espíritos
    Iniciado por yukaku
    Lido 34.863 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desculpem a minha ignorância mas...o sal espanta? Eu pensava que só protegia!
Sekhmet

#16
mantem à distância, isto é se repele, é natural que tenhas entendido por alguém que protege!  ;)

Mas tem que ser sal fino, que o grosso dura muito pouco tempo (o sufeciente equivalente para lançar uma granda! ;D

P.S: Eu não estou a dizer que a granada os espante, refiro-me ao tempo equivalente de protecção, quem percebe de granadas sabe do que me refiro ;))

Boas,

Não sabia que te estavas a referir a esses meios! Também sei outros, antes de mais existem certas plantas que podes ter dentro de casa que servem para dar alegria á casa, chamar a sorte , saúde e o dinheiro, e como é lógico afastar espíritos e energias negativas! Outra muito boa que podes usar é um terço preto benzido no bolso esquerdo! Vou me repetir! Tem que ser Preto tem que estar Benzido e tens que o usar sempre no Bolso Esquerdo!!!! Outra alternativa é uma guia de aço com uma figa na direcção oposta à cruz que já vem na guia, (a figa é um toque pessoal de um amigo médium meu, as guias por norma vêm com os seguintes simbolos: Cruz, estrela(aquela que se confunde com uma satânica, mas que simboliza protecção) e a lua juntos, seta, machado e chave juntos, depois a figa se quiseres adicionar, o relâmpago, a espada e o coração voltando novamente á cruz). A figa que é adicionada é para afastar o mau-olhado e os feitiços que lançam contra ti. A guia pode ser usada no teu bolso esquerdo ou então ao pescoço ficando a figa nas costas e a cruz no peito! Outro método muito usual é realizares uma defumação (esta por norma tem que ser realizada por um médium para surtir um efeito melhor e limpar todo o mal existente na casa). Também há outros amuletos e assim mas nesses já não me acredito tanto. Também há outros métodos mas não me estou agora a recordar! Eu uso a guia de aço mais o terço preto! E também tenho algumas plantas dessas em casa, principalmente uma chamada "Alegria da Casa".

Abraço!  ;) :D
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

#18
Que plantas são essas??  

Mas isto tudo é com base em fé católica? ::)

Raedon
Citação de: Jack Gordon em 17 junho, 2010, 19:42
mantem à distância, isto é se repele, é natural que tenhas entendido por alguém que protege!  ;)

Mas tem que ser sal fino, que o grosso dura muito pouco tempo (o sufeciente equivalente para lançar uma granda! ;D

P.S: Eu não estou a dizer que a granada os espante, refiro-me ao tempo equivalente de protecção, quem percebe de granadas sabe do que me refiro ;))

Oh jack isso é muito à supernatural  :laugh:

uma granda explode em 3 segundos, o sal grosso protege 3 segundos= quer dizer que é mandar o sal e fugir!  >:D

Citação de: Jack Gordon em 17 junho, 2010, 20:27
Que plantas são essas??  

Mas isto tudo é com base em fé católica? ::)

Pah as plantas e isso assim não creio que tenham base em fé católica, mas estão relacionadas, foi o meu amigo que e disse! O terço como é lógico tem a guia de aço é mais ligada à prática do espiritismo, mas também está relacionada, mas não precisas de ser católica para a usar e o terço igual! E a defumação pode-se adequar ás diferentes religiões ou ateus, a que eu uso é com base no catolicismo mas mais virada para a prática do espiritismo médiunico, isto através do meu amigo claro porque eu não sou médium!

Pah quanto as plantas, são tantas que nem te sei dizer os nomes ao certo, mas são plantinhas normais e muito comuns que as pessoas não fazem ideia do efeito que têm, há também plantas dessas usadas para o mal! Uma foi a que referi em cima conhecida como "Alegria da Casa", atrai tudo de bom para dentro do lar, e existem outras, quando deres conta tens dessas plantas em casa e nem sabes. Muitas das plantas de incenso também são usadas por exemplo! Mas eu vou perguntar ainda hoje ao meu amigo o nome de algumas e depois digo-te!

Citação de: Jack Gordon em 17 junho, 2010, 20:44
uma granda explode em 3 segundos, o sal grosso protege 3 segundos= quer dizer que é mandar o sal e fugir!  >:D

lol gostei!! ;D quase que nem temos tempo! mais vale fazeres um circulo de sal fino a tua volta! ;D

Abraço!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

#22
Nunca vi um guia de aço, tens açguma imagem disso? O google acho que só me dá imagens de peças de carro ou que raio é aquilo...  ::)


Onde posso comprar um já agora??

#23
Citação de: Jack Gordon em 17 junho, 2010, 21:42
Nunca vi um guia de aço, tens açguma imagem disso? O google acho que só me dá imagens de peças de carro ou que raio é aquilo...  ::)


Onde posso comprar um já agora??

Vou tirar uma foto e depois coloco aqui! Pah em Portugal não faço a menor ideia onde se pode comprar! A minha foi comprada no Brasil, pelo meu colega!

Abraço!!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Citação de: Nita em 11 junho, 2010, 22:08
a melhor arma é não mostrar medo e ter fé  ;)
Eish! Concordo completamente Nita. Nem mais.
Dbuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Pois será que realmente aquele adereço de casa chamado ''Espanta espíritos'' tem alguma influencia?
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

A alegria da casa é uma planta frágil com umas flores vermelhas que parecem quase um trevo (têm apenas 4 pétalas).

Citação de: Trevoadas em 18 junho, 2010, 01:47
Pois será que realmente aquele adereço de casa chamado ''Espanta espíritos'' tem alguma influencia?

Uns dizem que sim outros dizem que não! Já ouvi dizer que é só o nome, que não tem nada a haver, mas também já ouvi dizer que na realidade afasta os espíritos e coisas más e negativas! Na verdade tenho um, e realmente nunca tive stresses com espíritos! :P

Citação de: oculto em 18 junho, 2010, 08:37
A alegria da casa é uma planta frágil com umas flores vermelhas que parecem quase um trevo (têm apenas 4 pétalas).

Exactamente! Ontem lembrei-me de mais algumas! Arruda, Espada de S.Jorge, Espada de Sta Bárbara, etc

Básicamente as plantas para este efeito estão divididas em dois grupos! Plantas Quentes e Plantas Frias!

As plantas frias são aquelas que têm um cheiro mais forte, ou seja perfume, e servem na perfeição para fazer banhos de Descarga, um exemplo muito usual das plantas frias aqui em Portugal é as pétalas de rosa branca! Estes banhos servem para limpar o nosso corpo de todos os males! E preparasse da seguinte forma: numa vasilha ou qualquer outro objecto colocámos as pétalas de rosa (não tem que ser rosas, podem ser alfazema ou outra planta fria) e em seguida deixámos a vasilha no sereno, ou seja na rua durante a noite, e tem que ser de uma sexta para um sábado, também devem de fazer uma prece à N.Sra da Conceição! No sábado de manhã vão buscar a vasilha e depois de tomarem banho despeja a água com as pétalas de rosa pelo corpo todo, mas a começar na cabeça! Podem esmigalhar as pétalas de rosa antes de despejarem a água e também podem amornar a água lógicamente!

As plantas quentes são as melhores para afastar todos os males de dentro de uma casa, e qualquer planta quente serve e basta sacudi-la pela casa toda fazendo uma prece! As planta quentes são usadas para este fim porque por norma são muito fortes como a Arruda, a alegria da casa, a espada de s.Jorge e Sta Bárbara, entre outras!

Espero ter sido mais esclarecedor agora quanto ás plantas, mas como vêm são plantas comuns e que se arranjam fácilmente!

Abraço e Beijos
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Citação de: Anor em 18 junho, 2010, 11:17
a alegria da casa, a espada de s.Jorge e Sta Bárbara, entre outras!

isso são o nome das plantas?? A florista não vai pensar que eu sou doido ou assim???  ::)

Sim são os nomes das plantas por exemplo a espada de S.jorge

Diz a lenda que São Jorge, um santo cristão que enfrentava o mal e o exterminava, matou um terrível dragão com sua espada.
Eis a origem do nome da Espada-de-São-Jorge, que tem uma poderosa capacidade para proteger, purificar, e cortar inveja e mau-olhado.
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.