Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Supostas "armas" contra espíritos
    Iniciado por yukaku
    Lido 34.825 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostaria de saber se existe alguma "arma" contra espíritos, como exemplo, sal, água benta...essas coisas!
Então, existe? Quais são?

Se puderem gostaria de ver o texto em latim para o espírito descansar, é alguma coisa assim o nome!

Muito obrigado



Eles são involneráveis a tudo, isto entre vivos e espíritos não há cá nenhuma guerra, não brinques com coisas que não conheces ;)

Legan
jack gordon ele nao esta a brincar com nada disso,ele fez uma pergunta legitima...senao sabes responder e uma coisa,agora cada vez que algum iniciante no forum faz uma pergunta sobre "espiritos" respondem logo "nao brinques com o que nao conheces".
Este forum serve para esclarecer duvidas.abraco

a melhor arma é não mostrar medo e ter fé  ;)

Citação de: Legan em 11 junho, 2010, 18:56
jack gordon ele nao esta a brincar com nada disso,ele fez uma pergunta legitima...senao sabes responder e uma coisa,agora cada vez que algum iniciante no forum faz uma pergunta sobre "espiritos" respondem logo "nao brinques com o que nao conheces".
Este forum serve para esclarecer duvidas.abraco

Se há coisa nº1 que podes ficar desde já sabendo armas contra eles não existem! Tem que ser alguém do centro espírita a orienta-los, isto não é tipo pegar no sal e pronto, ele precisará de muita fé para os espantar

#5
Citação de: Jack Gordon em 12 junho, 2010, 19:14
Se há coisa nº1 que podes ficar desde já sabendo armas contra eles não existem! Tem que ser alguém do centro espírita a orienta-los, isto não é tipo pegar no sal e pronto, ele precisará de muita fé para os espantar

Claro que sim, mas as pessoas têm direito a ter dúvidas e não os podemos mandar "dar uma volta" com a tipica resposta do "não te metas em cenas que não conheces", acho que esse género de respostas além de agressivas, desmoralizam muito as pessoas, vindas ainda para mais de alguém que não nasceu ensinado! Com certeza também tu já perguntaste a alguém como é que te poderias defender de um epirito ou o que poderias usar contra eles e só aí é que ficaste a saber a verdadeira resposta que disseste em cima, que é "alguém de um centro espirita, um médium, que os possa orientar e faze-los chegar ao outro lado"!

Cumps, espero não causar confusões com este comentário, estou simplesmente a dar a minha opinião, em que espero que seja construtiva e não mais lenha para a fogueira!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Concordo plenamente contigo Anor isto de estarmos ainda a entrar no pequeno estudo da espiritualidade não implica dizer coisas como se os outros já soubessem tanto como nós, costumo sempre dizer que devemos pensar duas vezes antes de reagir.

Cumprimentos
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

#7
Citação de: Anor em 15 junho, 2010, 14:24
Claro que sim, mas as pessoas têm direito a ter dúvidas e não os podemos mandar "dar uma volta" com a tipica resposta do "não te metas em cenas que não conheces", acho que esse género de respostas além de agressivas, desmoralizam muito as pessoas, vindas ainda para mais de alguém que não nasceu ensinado! Com certeza também tu já perguntaste a alguém como é que te poderias defender de um epirito ou o que poderias usar contra eles e só aí é que ficaste a saber a verdadeira resposta que disseste em cima, que é "alguém de um centro espirita, um médium, que os possa orientar e faze-los chegar ao outro lado"!

Cumps, espero não causar confusões com este comentário, estou simplesmente a dar a minha opinião, em que espero que seja construtiva e não mais lenha para a fogueira!

Não é questão de saber tudo ou não, o que não me creio nem muito sábio nem pouco sabedor, apenas o avisei para que não fosse procurar aí alguma confusão séria, o que na verdade de facto também acho que fui estúpido para com ele, ele poderia estar só a querer defender-se de alguma coisa...  ::)

Mas também se a forma que me derigi ao yauk não foi correcta reconheço que agi incorrectamente e peço-lhe então desculpas então.

Mas yuk porque procuras uma arma? Andas assombrado? Descreve-nos o teu caso se assim for sff

#8
Tudo nice então! ;)
Também não falei com o intuíto de querer lecionar alguém! Tava mesmo a dar só a minha opinião consoante as resposts que vejo as vezes por aí, e calhei de aproveitar esta situação para me expressar sobre o assunto, porque tás longe de ser o único a ter agido assim Jack, e se calhar até foi a primeira vez que o fizes-te! O que importa é que nos ajude-mos uns aos outros, principalmente a quem é mais novo nestas matérias, mas sempre de maneira a ser esclarecedores e afectuosos e não bruscos por assim se dizer, quando ainda nós que já temos conhecimento adquirido pela pesquisa e investigação não sabemos ainda rigorosamente nada, mesmo os própios médiuns que ainda têm as suas dificuldades e dúvidas, porque aliás somos todos humanos! Posso tar a dizer isto agora e a errar já a seguir, está na nossa natureza, temos muitas falhas e a única maneira de não cairmos nelas é evitá-las! ;) :) :D

Mas conta lá yukaku, porque para fazeres questões destas ou simplesmente queres adquirir conhecimento ou então tás com problemas!  :-\ Chuta!  ;)
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

A melhor arma é a fé em Deus. A melhor ajuda a de Deus.

Citação de: oculto em 16 junho, 2010, 13:34
A melhor arma é a fé em Deus. A melhor ajuda a de Deus.

Sem sombra de dúvida!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!


#12
Citação de: Jack Gordon em 16 junho, 2010, 22:49
Sem essa temos o que? ::)

Pergunta dificil! :P

Pah sempre podes chamar o Sam e o Dean! ;D

Claro que podemos utilizar outros recursos que são por norma os que usamos logo em primeiro lugar! Mas gostava era de saber o que se passa com ele para querer saber "armas" contra espiritos negativos!  :-\

Abraço
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Para além dessas ''armas'' podemos utilizar outros recursos externos..

Podemos usar o poder da mente para tentarmos controlar o nosso medo e encararmos a situação de frente sem medos nem receios.
Digamos que o mais importante é o poder da Fé, ele sim nos abre para um mundo extenso em que podemos navegar livremente sem receios..
É uma das coisas mais importantes para o ''combate'' com os espiritos.

Cumprimentos
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.


Concordo, mas manterei a questão acesa nomeadamente a armas materiais, só sei do sal, mas esse só espanta... :-[