Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Foto com imagens de várias rostos
    Iniciado por Moon*
    Lido 11.888 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Parece-me uma foto perfeitamente normal. Por vezes o facto de querermos ver algo, faz com que a nossa imaginação se torne fértil...


Cumprimentos.

Sinceramente, não vejo rostos nenhuns. O que me parece mais é o efeito de reflexo provocado pelo flash da maquina já para não falar de particulas de pó. Mas esta é só a minha opinião.

Citação de: ariel223 em 09 junho, 2010, 17:05
O nosso cérebro tem a tendência de procurar formas definidas em padrões aleatórios.

Penso que é o que se passa aqui.

Concordo.

Como a maioria,também acredito que seja uma ilusão de optica

lamento amigo, mas ainda não foi desta que encontraste algo

Num fórum destes são bons é a discordar, é pena pessoas que discordam de 95% das fotos do fórum inteiro mas estão cá sempre batidinhos.. quanto á foto apesar disso do cérebro pregar partidas e dos efeitos todos  eu observo 5 caras nitidas onde se ve claramente olhos,boca,nariz.

A capacidade de o Portugues ver coisas onde elas não existem é incrivel..

#23
Citação de: russo18 em 11 julho, 2012, 08:58
Num fórum destes são bons é a discordar, é pena pessoas que discordam de 95% das fotos do fórum inteiro mas estão cá sempre batidinhos.. quanto á foto apesar disso do cérebro pregar partidas e dos efeitos todos  eu observo 5 caras nitidas onde se ve claramente olhos,boca,nariz.

Pois, pois. Eu até acho que todas as fotos enviadas para este forum sao verdadeiras. Aliás, neste momento estou a ver um fantasminha. Estou cheio de medo.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Ligeia
Citação de: jhpmendes em 15 julho, 2012, 13:06
A capacidade de o Portugues ver coisas onde elas não existem é incrivel..
Tens toda a razão:
Citação de: jhpmendes em 24 junho, 2012, 23:24
por acaso é verdade na segunda foto parece mesmo ver-se uma figura de uma criança.. mas pode não ser nada!
na primeira nao é possivel estar lá mais alguem ?

Citação de: estaladaoseco em 15 julho, 2012, 16:24
Pois, pois. Eu até acho que todas as fotos enviadas para este forum sao verdadeiras. Aliás, neste momento estou a ver um fantasminha. Estou cheio de medo.
As fotos são todas verdadeiras, o que lá está imortalizado é que poderá ou não sê-lo.
Diz ao Gasparzinho que já passa da hora do recolher obrigatório  ;D


Citação de: Ligeia em 15 julho, 2012, 22:34
Tens toda a razão:As fotos são todas verdadeiras, o que lá está imortalizado é que poderá ou não sê-lo.
Diz ao Gasparzinho que já passa da hora do recolher obrigatório  ;D



Tens razão. Vou tentar adormecer já. Porque depois a partir da meia-noite ainda aparece um fantasma e urino ca cama com o susto.

#26
Parece-me efeitos provocados pela  humidade e degradação das paredes.
de qualquer modo a mais evidente escapou-lhe:
2ª foto a meio mais a negro!
Isto é o verdadeiro exemplo, do que é uma pessoa querer descobrir coisas paranormais à força numa fotografia.
Se fizermos este esforço em qualquer fotografia, aposto que descobrem também uma data de rostos. É só
querer ver.
Acho mais estranho o ramo de flores no chão.
Mas que tem uma explicação lógica, certamente.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Ashesrain

Ilusão de óptica, pareidolia e muita imaginação/vontade de ver.
Vá tirar novas fotos ao local e vai descobrir que os rostos estão no mesmo sitio, pois trata-se do mau estado das paredes, efeitos de luz/sombra, todo o tipo de manchas, que o seu cérebro agrupa para constituir imagens (que são aleatórias) e associar a rostos.

Se esse local estivesse cheio de fantasmas a carga energética seria mais que muita, não? Penso que nem seria preciso ser médium de escalão nenhum para os sentir.

É como digo, nada como ir repetir as fotos e comparar.

Já agora para quem disse que aqui toda a gente discorda, e no entanto estão cá sempre "batidinhos" - Lá por acreditarmos em espiritos, fantasmas e tudo o mais, não significa que vamos acreditar em toda a trampa que aparece sobre o assunto.
Ter uma mente aberta é ver todos os prismas, quem SÓ acredita no paranormal é como um céptico mas ao contrário, e é também uma mente fechada.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

São nitidamente pareidolias. Por exemplo, do lado direito da foto há umas quantas "imagens" que me fazem lembrar não rostos humanos mas sim caveiras de vacas ou cavalos.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem