Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Foto com imagens de várias rostos
    Iniciado por Moon*
    Lido 11.886 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Olá,

Ontem ao analisar umas fotografias, houve uma que me chamou a atenção e que encontrei diversos rostos bastante curiosos. A fotografia foi tirada numa Ermida numa propriedade privada em Aveiro, e por isso não irei relevar mais sobre a sua localização.

Aqui fica a foto original como aquela que eu assinalei os rostos.
Certamente deve haver mais rostos por encontrar.




#1
não creio que seja algo fora do normal... olhando bem nota-se ser efeitos engraçados devido à má focagem e ao formato do cenário.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Moon*
Nem todos são efeitos que podem provocar as caras. Vê rosto a rosto compara com o original e verás do que falo.

já o fiz... antes de comentar e fui dar outra vista de olhos... guardei as fotos e tive a dar uma vista de olhos com o edit. so uma é que nao aparece na outra.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Moon*

Pura ilusão de óptica, na minha opinião...
O nosso cérebro faz-nos associar o que vemos com algo que conhecemos...

ariel223
O nosso cérebro tem a tendência de procurar formas definidas em padrões aleatórios.

Penso que é o que se passa aqui.


B.S

Com muita pena minha tenho de concordar também.  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Moon*
Fica aqui um conjunto de rostos que acho que é bem notório. a imagem do meio de baixo, não assinalei na foto ali de cima mas também a encontrei.


Citação de: Fallen Phoenix em 09 junho, 2010, 15:45
não creio que seja algo fora do normal... olhando bem nota-se ser efeitos engraçados devido à má focagem e ao formato do cenário.

Continuo com a mesma opinião... Após todas as coisas que já vi e senti, nesta tenho a certeza de que não é nada de mais.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

B.S


creio que seja ilusão optica, nada mais