Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Insólito] Mulher fartou-se de ligar para o 112 a pedir... marido
    Iniciado por JDias
    Lido 7.190 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na prisão, ela conseguiriam arranjar maridos facilmente... Mesmo que por breves minutos!!! hehehehehe ;)

----------------------------

Há quem recorra a linhas de amizade ou chats na Internet para arranjar companhia. Audrey Scott foi mais original e ligou para o 112 à procura de um marido, avança a Globo.

A mulher do estado de Ohio ligou não uma nem duas, mas cinco vezes para o número de emergência, bradando «Arranjem-me um marido!».

Tanta insistência levou a operadora a dar um aviso à desesperada mulher, questionando se esta sabia que podia ir presa por ligar sem motivo para o 112.

«Absolutamente», foi a resposta de Audrey, que acabou mesmo por ser presa durante três dias, não se arrependendo das suas atitudes, apesar de ter continuado solteira.

Fonte: TVI24

#1
Pode ser que va conhecer algum guarda prisional jeitoso, nunca se sabe.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Existe cada métodode arranjar um homem, hoje em dia  ;D

Legan
enquanto ela esta a telefonar pode haver pessoas noutros sitios a tentarem pedir ajuda e nao conseguirem

O que a mulher precisa é de ajuda psiquiátrica. Há pessoas mesmo desesperadas neste mundo, capazes de agirem de forma tão impensada que se torna um autêntico atentado à dignidade humana.

Muito pior é quando existem pessoa que ligam a participar uma falsa ocorrência.


coitada, o que o desespero leva uma mulher a fazer...  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Não é suposto uma pessoa apanhar multa por telefonar para uma linha de emergência sem ter uma emergência real?
Bem, acho que para a senhora isto devia ser mesmo mesmo MUITO urgente! :D :D :D

DiogoM
Coitada da mulher, as tantas precisava de um ombro amigo. hehehe  ;D ;D

Citação de: karoxa em 09 junho, 2010, 14:31
Pode ser que va conhecer algum guarda prisional jeitoso, nunca se sabe.


Isso Ai Pode Ser Que Tenha Saído Da Prisão Noiva :D
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

Era levar dois estalos na cara a ver se acorda, ligar para o 112, nos USA acho que é o 911, é um crime. Se ela quiser homem, e já que qualquer um lhe serve vá a net e pronto. Ou cá ao chat que de vez em quando aparecem uns tarados...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Citação de: akasha867 em 27 julho, 2012, 14:04
Era levar dois estalos na cara a ver se acorda, ligar para o 112, nos USA acho que é o 911, é um crime. Se ela quiser homem, e já que qualquer um lhe serve vá a net e pronto. Ou cá ao chat que de vez em quando aparecem uns tarados...

sempre o mais direta possivel =P

Citação de: panito em 30 julho, 2012, 15:12
sempre o mais direta possivel =P

sou uma má pessoa bem sei, mas podia alguém estar mesmo a precisar, no telejornal falou sobre isso e deu o exemplo de uma maluca que diz que estava a ter um filho e não estava...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Não é doidice, é desespero como bem diz a Cleo.

Há desesperos que são autênticas urgências daí que ligar o 112 até faz algum sentido. ::)

Por exemplo, o meu gato quando está com esse tipo de desespero até muda de voz... parece possuído... >:D