Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Vi uma sombra que simulava uma degolação com o dedo - Várias dúvidas.
    Iniciado por rochaeterno
    Lido 1.903 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
oi pessoal eu sou meio novato por aqui e não sou de portugal  mas minha tataravó era uma cigana portuguesa e veio morar no brasil
enfim vamos direto ao meu relato :estava na casa de um amigo e diga-se de passagem sua mãe já fora possuída na parte de cima da casa  exatamente onde estávamos eu alguns amigos e amigas se divertindo com  algumas brincadeiras como verdade ou desafio e etc. de repente meu primo sobe correndo a escada e diz ter visto uma cabeça em um dos cômodos escuros da parte de cima da casa dai aconteceu quando olhei para o dito quarto vi uma sombra como feita por uma nuvem pesada de chuva formando um ser de forma humana este levava o dedo ao pescoço e insinuava estar cortando-o bom resultado avisei aos amigos que tinha mesmo alguma coisa ali e desci a escada correndo muito assustado .
bom pessoal eu fiz esse tópico para fazer uma pergunta por que vocês acham que isso ocorreu?
sera que foi por causa das brincadeiras que estávamos a brincar?
ou sera que tem alguma coisa a ver com minha descendência?
por favor respondam estou bem perturbado com essa questão e tenho muitos outros relatos de coisas estranhas acontecidas com minha mãe



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


1. Tens referencia a alguem com poderes na tua familia para pensares nisso??????

O que tu viste pode ter sido um fantasma. Não me parece que verdade ou consequência atraia fantasmas!? Será qe não usaram nada mais relacionado com o paranormal??????? Isso pode levar á manifestação de algum!!!!!

Mas podem usar fotos do andar e tentar gravar alguns EVP's quando tentarem falar com a entidade ou mesmo diexada no local. Para além disso podem pedir ajuda a algum grupo de pesquisadores do paranormal se não conseguirem fazer isso sozinhos.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

pode ser uma entidade que te quis amedrontar,talvez não goste da tua presença lá...

Citação de: Edhelar em 09 junho, 2010, 19:10
1. Tens referencia a alguem com poderes na tua familia para pensares nisso??????

O que tu viste pode ter sido um fantasma. Não me parece que verdade ou consequência atraia fantasmas!? Será qe não usaram nada mais relacionado com o paranormal??????? Isso pode levar á manifestação de algum!!!!!

Mas podem usar fotos do andar e tentar gravar alguns EVP's quando tentarem falar com a entidade ou mesmo diexada no local. Para além disso podem pedir ajuda a algum grupo de pesquisadores do paranormal se não conseguirem fazer isso sozinhos.
1.minha mãe vive vendo este tipo de coisa mas pelo que ela conta ela so ve pessoas mesmo e não sombras negras

bom talvez alguem da familia do meu colega não quera deixar ele brincar aquela brincadeira que e um pecado so
  enquanto as fotos e EVP's quando for julho eu vou la e tento"moro longe da casa dele minha mãe e q mora perto de la e so vou la nas ferias" dai posto aqui