Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Premonição ou seja lá o que for.
    Iniciado por Ex3m
    Lido 1.557 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Penso ser aqui o local correcto para o que vou descrever e como prometido noutro tópico cá fica a razão pelo qual sempre rejeitei a sensação de saber antecipadamente.
Deveria ter cerca de 16 anitos quando pressenti o que ia acontecer.
Na altura havia o habito de ir a uma fonte buscar agua, não por ser grátis mas por ser uma desculpa para se ir ao local e era como que um passeio. Com a mala do carro cheia de garrafões vazios lá fomos a São Bento, ao lado da igreja havia uma fonte e muita gente lá ia buscar água. No caminho estava eu no banco de traz, do lado do condutor, e a certa altura tudo ficou silencioso excepto o barulho de uma mota que vinha colada ao carro a tentar ultrapassar. O barulho era irritante e de repente vem-me este pensamento á cabeça: este gajo tá com pressa mas não vai muito longe, vai ficar já ali! Como o carro que seguia a nossa frente abrandou para vira á direita fomos obrigados a abrandar também e nisto a mota passa por nós e de seguida oiço um estrondo enorme. De seguida oiço meu pai dizer: Ai meu Deus que ele passou por cima do carro! Passamos e vi um carro atravessado na estrada com a mota no chão e um homem com capacete a levantar-se cheio de sangue, outra pessoa no chão com capacete. Meu pai contornou o acidente e virou a direita, onde deveriamos seguir. Foi então que pedi para parar e voltar ao local para, se necessário prestar auxilio. Quando lá chegamos já aquilo estava cheio de gente o ao ver todo o cenário fiquei aflito e pedi para irmos embora. Como é natural o acidente foi o motivo de conversa durante todo o dia. O mais estranho é que o meu pai não se lembra de ter visto o carro, que ao que parece estava a fazer inversão de marcha. Para quem conhecer o local aquilo fica no largo de Vilarinho, em Vila do conde.

Agradecia que alguem desconfiado colocasse questoes  ;)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!