Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Orbes na igreja de Ramalde
    Iniciado por funkyworld
    Lido 6.281 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já tinha visto imagens de orbes, mas nunca consegui tirar fotos, agora finalmente pareçe que consegui... :o o que axão destes???
A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.

#1
São orbes de pó...já a orbe arroxeada na 1ª foto me parece algo diferente ;)
tens a certeza que as pessoas presentes nas fotos não se importam de ter a foto delas na net?não seria melhor se usasses o paint e riscasses as caras?

também acho, a orbe roxa é diferente das outras.
estranho.  :-\
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Sou um pouco desmancha prazeres, mas a mim parece-me apenas reflexos de luz :x
A Igreja tinha vitrais?

pois, tambem nao queria ser desmancha prazeres, mas parecem-me todas pó. só se for a da 1ª foto, essa parece-me algo de mais...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 10 junho, 2010, 22:53
pois, tambem nao queria ser desmancha prazeres, mas parecem-me todas pó. só se for a da 1ª foto, essa parece-me algo de mais...

A mim nem a da primeira foto :x todas me parecem uma reflexão das luzes, a primeira poderá ter uma cor diferente devido ao angulo, poderia estar a fazer uma projecção de luz de um dos vitrais, comuns nas Igrejas.

Raedon
Pó, pó e mais pó  ;)

É o que me parece, já agora as fotos deviam ser editadas e tirarem de lá a cara de crianças que lá estão  :-\

Cumprimentos

Citação de: Erida em 10 junho, 2010, 20:24
Sou um pouco desmancha prazeres, mas a mim parece-me apenas reflexos de luz :x
A Igreja tinha vitrais?
A igreja não tem vitrais, é toda de madeira e pedra...
A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.

Citação de: funkyworld em 11 junho, 2010, 02:36
A igreja não tem vitrais, é toda de madeira e pedra...

Nem uma janela tem??

A maquina e digital ou nova
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Ja tinha visto uma assim.

E semduvida que é um orb.

So ainda ando a pesquisar porque essas orbs sao roxas.

Mais alguma coisa disponham.
Investigar, caçar e ajudar as pessoas que precisam de ajuda neste tipo de coisas (Sobrenaturais).

É tudo o que mais gosto e sei fazer.

saryta
é uma orb e pela cor não é  das boas

marisab
Esse orb ta no meio termo... Tem luz mas ainda não a consegue alcançar!

Engraçado,sempre que me tiram fotos tenho sempre 2 ou 3 orbes à minha volta,pra poder por as fotos em qualquer lugar por vezes tenho de editar a foto com photoshop :-\

Citação de: nocturna em 15 fevereiro, 2016, 01:17
Engraçado,sempre que me tiram fotos tenho sempre 2 ou 3 orbes à minha volta,pra poder por as fotos em qualquer lugar por vezes tenho de editar a foto com photoshop :-\

então ... estás sempre acompanhada
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem