Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda no encontro de pessoa da vida passada
    Iniciado por Josh13
    Lido 11.508 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Josh13 em 06 julho, 2010, 16:34
Já não sei se saber mais sobre o passado ajudaria a encontra-la agora. Perdi um bocado a esperança...
vais ver que quando menos esperares ela aparece,se é que já não apareceu e não reparaste...fica atento aos sinais ;)

Oh,Josh!
Tens de entender que o que te está a acontecer agora pode ser apenas o primeiro passo para uma longa caminhada! Não percas a esperança.Esse caminho está cheio de encontros e desencontros...É a vida e a morte! Tens de entender isso. Custa muito,mas ainda muita água tem q passar por baixo desse moinho!
Força! Acredita em ti... :-*
Sekhmet

Olá, Josh!

Venho dar-te ânimo e contar-te que tenho uma amiga minha com uma história muito parecida com a tua... Só que ela tem um pormenor: ela tem de usar um anelzinho que ela tem, porque nos sonhos que ela tem, combinaram que ela teria aquele anel posto e que seria através desse anel que ele saberia que ela é a "tal". Ela namora e até já mora com o namorado, mas continua a usar o anel e não o tira nunca. Tenta recordar-te se tens algo assim concrecto a que te agarrar.

Quanto mais meditação fizeres, melhor.

;)

Citação de: Josh13 em 07 junho, 2010, 20:10
ola,nao sei se este topico esta na parte correcta mas eu precisava de ajuda. eu sempre tive uma certa saudade de epocas passadas por razoes que me ultrapassam. neste ultimo mes tenho tido sonhos muito vividos sobre uma vida passada em que eu era mais velho. assim vi me em varios episodios dessa vida sempre acompanhado por una jovem que penso que seria a minha mulher ou amante ou algo do genero.no ultimo sonho que tive ela murmurou algo que me pareceu ser um pedido para a encontrar nesta vida. os sonhos foram tao reais e marcaram que tenho procurado em todo o lado mas tive um pressentimento para este site . se pudessem colocar este topico ate em outrs partes do site agradecia. obrigado pela atencao


Gostaria de saber se a jovem que lhe apareceu neste primeiro sonho, continua a aparecer-lhe com o mesmo aspecto nos sonhos seguintes. Segundo o senhor diz, o seu aspecto nessa vida passada não difere muito do seu aspecto actual, provavelmente o dela também não. Peça a alguém que lhe faça um retrato - estilo retrato robot - e coloque-o aqui. Pode ser que alguém a consiga identificar. Pode ser uma boa forma de encontrar uma resposta ao seu apelo.

O aspecto dela é o mesmo em todos os sonhos . O meu aspecto e muito semelhante com o actual so mudou a cor de cabelo e dos olhos. Isso do retrato parece ser uma boa ideia.

Tive um sonho completamente novo acerca do assunto. Um pouco perturbador pois descobri como morri. este novo sonho deu me tambem a sensacao que tenho muita coisa ainda presa na cabeca que vos vou dizendo a medida que me vier em sonhos. Tenho tambem uma questao a por, alguem aqui sabe algo sobre viagem no tempo (acho que percebem porque mencionei isso e a parte de ser uma ideia completamente louca , digam o que sabem a mesma)

Ola a todos...

Sekhmet li que trabalhas em TVP tens algum consultorio?

Citação de: Miguel_C em 28 setembro, 2010, 22:21
Ola a todos...

Sekhmet li que trabalhas em TVP tens algum consultorio?

Oi... Como responder-te a isso aqui pode ser considerado off-topic,mandei-te uma mensagem privada! Lá falamos melhor!
:-*
Sekhmet

Citação de: Josh13 em 11 julho, 2010, 23:28
Tive um sonho completamente novo acerca do assunto. Um pouco perturbador pois descobri como morri. este novo sonho deu me tambem a sensacao que tenho muita coisa ainda presa na cabeca que vos vou dizendo a medida que me vier em sonhos. Tenho tambem uma questao a por, alguem aqui sabe algo sobre viagem no tempo (acho que percebem porque mencionei isso e a parte de ser uma ideia completamente louca , digam o que sabem a mesma)

Conta o que viste, por favor.  :)
O que queres dizer com viagem no tempo?
falas da hipótese de viajares no tempo ou de receberes uma visita de outra linha temporal? explica melhor por favor.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Josh
Eu não tenho muita experiencia nisto mas uma vez que tens tido sonhos e consegues lembrar de alguns promenores, já pensaste em em fazer uma autoregressao?
Se o conseguires fazer, provavelmente vais lembrar de muito mais porque estaras consciente e nao a dormir...
Tens um video na net,  uma palestra de Aldomon Ferreira que te poderá ajudar nisso.
Digo isto porque se consegues faze-lo durante o sono, deverá ser relativamente facil para ti.


Citação de: Josh13 em 07 junho, 2010, 23:13
Tanto a regressão como a auto hipnose parecem boas maneiras de saber mais acerca disto. Para responder à Susy eu se a visse agora tal como ela è no sonho identificava-a mas tal como a Nita disse, ela pode ter um aspecto diferente. Sinceramente acho que ,caso ela tenha aspecto diferente,só a identificaria se ela também tivesse sonhos destes e tivesse algumas memórias da vida passada que fossem coincidentes. Algum de vocês leu algum tópico neste site de uma rapariga com um tema semelhante ou em qualquer outro local?


\o  oii!!  acredito  que não é por ai. os olhos são  as janelas da alma. entõ s tu a vires, certamente a reconhecerá . assim como sentisses  no teu sonho, sentirás que é a pessoa que tu buscas , na vida real. ^^
quem sabe posso te ajudar.  o que, ou quem tu eras na outra vida? podes me dscrever algo + concreto, cores, lugares ? aguardando respostas!! ^^ t +

Josh, algo me diz que talvez possa ser eu, mas aviso uma coisa: eu não era humana e era uma guerreira-feiticeira... se quizeres podes adicionar-me no msn, queria muito falar contigo. Manda-me mensagem privada.
Bjs