Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • pressentimentos negativos...
    Iniciado por Erida
    Lido 4.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Venho pedir a vossa ajuda.

Já contei o meu relato de eu ter possivelmente herdado mediunidade da minha mãe, ainda estou à espera de confirmações.
Há uns dias tive um sonho, que por mais que me esforce, não me consigo lembrar de que era, mas sei que era trágico e quando acordei algo na minha cabeça dizia que não foi apenas um sonho.
Agora, desde ontem que estou com um pressentimento terrível, inclusive sinto-me mal fisicamente com isso e dói-me o coração (não no sentido literal), como se algo o estivesse a apertar.
Estive agora a falar com uma rapariga e ela tem também um mau pressentimento em relação a um amigo que temos em comum, com o qual me preocupo bastante. Não sei se é coincidência, mas a verdade é que me assustou e fiquei com medo que algo de mal lhe vá acontecer.

Não sei se estará relacionado ou não, mas o facto é que estou assustada com isto!
Já tive destes pressentimentos antes e nunca nada me aconteceu, ou aos meus. Estes pressentimentos podem estar relacionados com pessoas que não conheço? Ou têm que estar relacionados a alguém que me é próximo?


Espero que alguém me possa dar uma opinião, seja ela qual for.
Obrigada (:

provavelmente tens pensado de mais no que a tua amiga te disse. é capaz de te ter metido mais medo do que devia. Tudo o resto deriva disso.

Quanto ao sonho, se não te lembras não era importante. mas tenta registar os sonhos para os analisares mais tarde. pode ser que descubras algumas coisas interessantes.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

também tenho uma pessoa amiga que diz que ja lhe evitei 3 suicídios (mesmo eu nao sabendo como o fiz) ela diz que o simples ouvir me do outro lado do telemóvel a acalma e que quando ta comigo lhe transmito paz, mas a questão nao é essa a questão é que eu se tiver perto dela ou so a ouvi la ao telemóvel também sinto que ela esta bem ou não pode tar te a acontecer algo parecido

ou estar a ser tipo um aviso ou quem sabe um pedido de ajuda de alguém ...

e nao  te lembras de nada do sonho?

não te lembras de pormenores do carro se é algum carro que conheças em algum sitio que conheças.... tens de ver que as vezes pode ter sido so um pesadelo e as vezes os pesadelos sentem se na pele e ficamos com essas impressões..... mas também pode não ser so .....

Citação de: Erida em 07 junho, 2010, 21:46
O carro era preto...marca nao sei...
Nao sei, foi estranho, a sensaçao com que acordei, acordei a dizer, tipo a sussurar, "nao foi so um sonho", acordei a dizer isso :s desde muito pequena (6/7 anos) que tenho pesadelos horriveis, alguns sem sentido nenhum, e lembro-me de muitos dos que tinha nessa idade, nunca os esqueci

e alguma vez ouve algum que se realizasse ou algum acontecimento que podasses relacionar com os teus sonhos?

Citação de: Erida em 07 junho, 2010, 21:59
lembro-me de uma vez sonhar com uma conversa que tive com um amigo meu e no dia seguinte essa conversa aconteceu tal como no sonho, mas foi a unica vez que isso aconteceu, pelo menos de que me lembre...de resto é tudo pesadelos sem sentido, muitos deles sao abstratos mesmo, outros sei que sao os meus medos, como alguns que tenho onde sonho que perco o meu irmao ou a minha familia ou pessoas que gosto, e depois tenho destes que não sei de onde saem

ja consultaste alguma media ou assim que te pudesse dizer algo sobre isso?

Citação de: Erida em 07 junho, 2010, 22:21
Estou à espera que haja dinheiro para irmos até Leiria, a um centro espírita onde a minha mãe foi quando tinha a minha idade, visto ser o mais perto da zona...

um centro espirita leva dinheiro ? mas eu também não tenho muito conhecimento mas se isso te incomoda se calhar fazes bem saber uma opinião de uma pessoas mais informada ou uma media, mas qualquer das maneiras vai estando atenta ou vai procurando no forum pode haver casos como o teu e depois deve começar a vir aqui pessoal também deixar respostas  ;D ;D ;D ha que manter é a calma ....

Citação de: Erida em 07 junho, 2010, 22:49
nao nao, o centro espirita nao cobra nada, a viagem de carro é que sim, ha que pagar a gasolina  :P
eu vou ficando atenta por aqui, obrigada  ;)
eu nao sou muito boa em manter a calma, pouco depois de escrever o primeiro post aqui tive um ataque de ansiedade, podes ver como sou pouco calma  :-X

lol nao tinha pensado nisso da gasolina :D  pois mas com isso nao resolves nada ha que ter calma tudo tem uma solução......vai dando novidades enquanto esperamos respostas dos outro pessoal do forum

ha que pensar sempre de forma positiva e alias também não de deve ter medo deve se ter respeito pelas coisas ......

Eu tenho ambos, medo e respeito...

envieite uma mensagem, e nao tens ou centros espíritas mais perto de ti?