Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Defumação Rápida
    Iniciado por LunarSol
    Lido 60.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostei... foi muito prático  :)... Mas TonyBaptista falou em descartar o que é importante. Deixa-se ao pé da porta pois é a entrada principal da casa, é a cara da casa. Mas eu não concordo com o descarte na sanita, apesar de descarregar o autoclismo. Eu faço-o num sítio onde haja água (rio, mar, lago, ribeira) e esse descarte deve ser feito e não mais olhar para o que foi deixado para trás. Assim como assim, se esses ingredientes limpam o ambiente, de alguma forma absorvem energias menos indicadas, daí estarem presentes e ser necessário algum cuidado ao ser manuseado.

Luz a todos
Deus dá nozes a quem já teve dentes,... mas decidiu estraga-los com outras coisas

Tem mesmo bons resultados?

"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Voltei...mais uma
Defumador trazer sorte:
Girassol,Erva doce,Mate, Noz moscada, ralada, Raiz de sândalo, Açúcar mascavo.
Misture tudo e dê um defumador de fora pra dentro, de preferência em um sábado, em lua boa(crescente, cheia ou nova)

As cinzas da defumação, por exemplo, podem ser misturadas com terra e esterco bovino. Além de substrato e humus de minhoca.Tudo pode ser misturado e espalhado na mata de onde vc tirou isso...Lembre-se: precisamos deixar a natureza para nossos netos e bisneto

Callendulla
Na minha opinião a auto-defumação é um erro, devemos ser sempre defumados por alguém com poderes! A auto-defumação só poderá ser usada em mediuns ou videntes depois de terem defumado outras pessoas, para estes não ficarem com os seus 'problemas'! Mas é a minha opinião, baseada em factos veridicos...

Beijinhos

hey LunarSol será que poderia publicar mais encantamentos e defumações por favor? ^^

Shammash Ha-Chayim
Lila Tov,

Está interessante, e gostei particularmente do post da Philomenah.
Só tenho uma questão, porque circumambulas no sentido anti-horário? Estás a condensar algo?

Shalom ub' Baracha.

Shammash ha-Chayim


Só uma pequena dica:
quando queremos beber água pegamos num copo,enchemos com água e bebemos,correcto?
Se o copo estiver sujo,lavamos o copo e enchemos e aí é que bebemos,correcto?
No caso de uma defumação é igual,há defumações para descarregar,mas também para carregar,e há fases certas da Lua para as fazer,daí que convém saber minimamente o que fazemos,e como se faz.
E defumações de descarrego são para limpar,e são feitas anti-relógio e sempre no sentido da casa para a porta,para a rua,
enquanto que as de energização são feitas para dar energia/carregar e são feitas no sentido horário e da porta da rua para dentro,para puxar para dentro de casa aquilo que se quer atrair.
Axé

Levando ao Mundo inteiro a Bandeira Branca de Oxalá!

Bom dia, a todos os colegas e não colegas...
Tenho estado a dar uma vista de olhos, nos textos postos aqui, acerca da dita defumação...

Eu, sei que vou, entrar em guerra, com algumas cabecinhas pensadoras, mas discordo, por completo, certas, coisas aqui ditas...
e quem souber LER que ouça o que LÊ...
O defumadouro, Não pode ser feito, por qualquer pessoa. Pessoas sem qualquer preparação, podem sofrer graves problemas...
Os defumadouros que são comprados em casas esotéricas ou ervanárias, por si só, valem nada.
O defumadouro, deve ser preparado, para cada caso especifico, e em especifico, para a pessoa, ou local que se vai trabalhar...
Nunca por nunca,  despejar os queimados, em sanitas, ou no lixo...
Um bom defumadouro, é uma arma, que depois de feito, pode ser usado, para prejudicar terceiros...
E os ditos mantras, ou rezas, não podem ser tratadas como coisa automática...Porque o que para um funciona, para outros, nada acontecerá.
Acreditando que algumas pessoas/colegas que por aqui andam, sabem perfeitamente do que falo...
Eu, poderia, transcrever para aqui, centenas, de técnicas, para o efeito dos desfumadouros, mas , para resumir...uma arma na minha mão, pode dar a vida, mas a mesma arma, na mão de pessoas, sem experiência de tiro, pode tira-la.
Eu, sou um modesto servo, mas aconselho a quem quiser ser aconselhado, a não usar o P.P, como centro de exposição placebica.



Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Philomenah em 10 agosto, 2011, 01:23
Olá a todos,

Aproveito para deixar algumas indicações das ervas para defumações e as suas finalidades:

Defumação com:

Alecrim: Purifica o local, eleva o padrão dos pensamentos e afasta a depressão. Indicado para as mulheres solitárias.

Aniz Estrelado: Atua tanto no nível material quanto no emocional, estimulando a natureza positiva. Atrai boa sorte.

Arruda: Purifica o ambiente, elimina toda a carga de energia negativa e dá proteção. Erva tradicional de limpeza.

Almíscar: Poderoso afrodisíaco. Aumenta a sensualidade e estimula os momentos de intimidade.

Alfazema: Tranqüiliza, atrai energias positivas, ajudando a harmonizar o ambiente, trazendo bons relacionamentos, equilíbrio e bons pensamentos.

Benjoim: Ótimo purificador de ambiente. Atrai energias positivas e eleva os pensamentos.

Baunilha: Bem estar, estimula o amor, relaxa e tonifica ao mesmo tempo.

Café: Ajuda a atrair clientes, negócios e dinheiro, atrai aquisições na área material e financeiro.

Canela: Acalma o ambiente, atrai sucesso, traz prosperidade e ajuda em negociações com êxito. Tem ação antidepressiva e aumenta a alegria de viver.

Cravo: Dissolve tosa a negatividade mental e local, abre os caminhos, atrai dinheiro e ganhos materiais.

Cedro do oriente: Afrodisíaco, atrai prosperidade, dinheiro, sucesso em vendas e boa fortuna.

Erva doce: Aroma agradável que traz tranqüilidade e auxilia o relaxamento.

Flor de laranjeira: Bom para a prosperidade, boa sorte e melhora a disposição psicológica.

Guiné: Tem o poder de criar um campo de força de proteção, bloqueando as energias negativas e emitindo vibrações otimistas. Atrai sorte, felicidade. Cria uma energia de bem estar nos ambientes.

Jasmim: Acalma o ambiente, combate o stress, promove harmonia entre casais, à auto-estima, aumenta a sexualidade, ideal para o relaxamento.

Lavanda: Favorece o bom sono e elimina a depressão, produz tranqüilidade de pensamentos nos negócios e nos relacionamentos.

Mirra: Energiza o ambiente nos momentos de prece e oração, aumenta o crescimento espiritual.

Manjericão: Atrai proteção espiritual e adoça as relações.

Maça verde: Aroma leve e sutil que beneficia a saúde física. Indicado para as pessoas que estão enfermas ou convalescentes.

Noz – moscada: Melhora as condições materiais. Atrai dinheiro e aumenta o grau de segurança
emocional.

Patchouli: Proporciona paz de espírito, facilita a meditação e estimula a intuição.

Sândalo: Atrai proteção e contatos com planos mais elevados, ajuda na meditação, na concentração e nas praticas espirituais.

Verbena: É muito eficaz nos feitiços amorosos, afasta a negatividade, a tristeza e a melancolia,
atrai a desenvoltura pessoa, alegria e o bom astral.

Fonte: Ervas para defumações e suas finalidades - Scribd.

Obrigada.  ;)
É só deixar os incensos queimar  até ao fim?

Olá

Andei por aqui a passear, e "achei" graça a este tópico.
Na minha zona usa-se uma defumação diferente. Partilho portanto convosco este método, muitas vezes mencionado pelas minhas avós, deixando aberta a discussão da validade ou não do mesmo.

Material:
1 ferradura com numero de buracos ímpar roubada (outra minha avó diz que pode ser dada, mas não diretamente. A pessoa que dará a ferradura deixa la-á "abandonada" para que a outra a vá "roubar".
1 recipiente que aguente temperatura
Algum vinho
Alecrim
Alho
Arruda
Sal
->Antigamente parece que se metia também bosta dos 4 cantos do forno.

Esta defumação deve ser feita à noite, pois depois de defumada a pessoa não deverá sair de casa a não ser pela manha seguinte.

Execução:
Coloca-se no recipiente o vinho, com o sal, a arrufa, o alho cortado e o alecrim e coloca-se num local médio/baixo, como um banco.
Leva-se a ferradura ao lume (antigamente usavam-se as lareiras) até que ele fique incandescente.
A pessoa a ser defumada coloca-se então com a face, braços e peito sobre o recipiente enquanto outra, com a ajuda de uma tenaz, vai colocando a ferradura lentamente no vinho.
A pessoa a ser defumada leva então com o fumo do vinho e das ervas, e vai fazendo movimentos em forma de cruz enquanto reza o "Pai-Nosso".
Já a pessoa que esta a defumar, vai dizendo 3 vezes:

"Deus te fez
Deus te criou
Deus tire o mal
Que por ti entrou"

Esta defumação e feita em numero ímpar, mas normalmente são 3 vezes.

No caso de ser para defumar a casa, é o mesmo principio, mas vai se andando pela casa enquanto se coloca a ferradura e se diz o texto acima mencionado.

Para limpar o recipiente, antigamente deitava-se em forma de cruz sobre a lareira para que queimasse enquanto se dizia: -"Vai e volta para quem te mandou" (o mal penso eu). Mas pode-se levar para um local com agua corrente (rio, riacho), despeja-se sem olhar para traz e regressa-se para casa por outro caminho. O ideal e atravessar a agua corrente depois de despejar (pode ser por uma ponte).
Contam as minhas avós que no caso de "mau olhado" ou inveja, a pessoa responsável pelo mal, se sente como a ferradura com calor e receberá nela os efeitos que o mal estavam a causar à pessoa afetada.

E pronto, basicamente é isto pelo que me lembro.
Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.

Loiro
#41
E obvio que todos precisam de um mediun aqui para fazer a defumaçao pois ninguem  aqui ta certo , isto foi me ensinado por um mediun que ja trabalha ha 20 anos e faz sempre um bom trabalho , e podemos ser nos a faze la , desde que tenhamos fé e sejamos crentes . A unica diferença e que ha mediuns que gostam d vir a nossa casa so para ganhar mais algum dinheiro para o seu bolsinho.

Em primeiro todas as casas se defumão do lado esquerdo para o lado direito

Em segundo sempre fazer o sinal da cruz e ir a todos os cantos da casa , fechar janelas e abrir todas as portas ( menos a da rua ;D) nenhuma pessoa que se encontre no local deve cruzar braços , mãos nem pernas se não temos que repetir toda a oração novamente.

As ervas ou (incenso) que utilizamos dependem sempre do carrego e do mal que temos em casa e devem ser recomendadas por alguem que preceba do assunto. Nao uma lista interminavel que nunca mais acaba de ervas , daque bocado tenho de fazer um arbusto em casa e chegar lhe fogo  :-X pelo que eu vi em alguns topicos

Começamos com :

Como nossa senhora defuma o seu amado filho para bem cheirar eu defumo esta casa e estes corpos para todo o mal retirar e o bem aconchegar em louvor da santissima trindade. Amen

Começamos por ir as divisoes da casa dizendo sempre a oração indicada acima e repetindo-a fazendo o sinal da cruz e depois de todas as divisoes terem o fumo, começamos a rezar o Credo depois um Pai nosso , depois uma avé maria e depois uma gloria ao pai e finalizamos com a oração de s.jorge .

A defumação deve ser feita nos 3 primeiros dias e depois desses 3 juntamos o material em cinza e vamos levar ao mar ou colocamos na terra sem olhar para trás , depois esperamos mais uma semana (7 dias) e voltamos a faze la mais 3 dias e vamos deitar novamente fora como acima indiquei .  E esta pronta a defumaçao e a casa esta limpa .

Espero que vos tenha ajudado

E não , uma defumação nunca e rapida  como esta escrito no nome do topico ......

Peço a algum admistrador que poste esa defumação como principal pois ha varios topicos e sinceramente so vejo absurdos .. quem nao se acreditar em min pode ir sempre falar com um mediun que trabalhe com magia para tirar a prova dos 9 ( de preferencia que tenha anos de experiencia) devemos sempre tentar saber ha quanto tempo e que um mediun trabalha com este tipo de coisas antes de procurar o seu auxilio , acho que ninguem quer a ajuda de uma pessoa que tem pouca experiencia antes de prepararmos a carteira para tirar a nota

Preciso muito de ajuda de alguem.
POR FAVOR

muito bom e explicativo a defumação,mas na minha opnião deveria ser feita somente por quem tem um minimo de experiência com magia,pois um detalhe feito errado por menor que seja leva tudo a perder trazendo até mesmo o efeito contrário o esperado atraindo até mesmo carrancas negativas,encostos e outros tipo.

#44
Mensagem apagada  por infringir as  Regras do Fórum