Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Defumação Rápida
    Iniciado por LunarSol
    Lido 60.738 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Defumação Rápida

Numa noite de Quarto-Minguante coloque dentro de um recipiente que aguente altas temperaturas um pedaço de carvão vegetal, acenda-o.
De seguida coloque as ervas ditas no encantamento de forma a queimarem, ateie o fogo de forma a fazer bastante fumo.
Quando estiver neste ponto ande no sentido anti-horário ao mesmo tempo que recita repetidamente o seguinte encantamento:

Louro, Arruda, alho e Manjericão,
Poderes elementares libertem-me de toda a maldição!
Pelo poder magico do Banimento,
Eu estou protegido/a assim como esta área, a todo o momento!
Assim Seja!
Assim se faça!


Toda a negatividade da área será purificada e protegida!
Bom proveito!
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Uma dúvida:

Quantas vezes se recita o encantamento? ou faz-se ate o fumo acalmar?

Cumps
VS

Olá! Sim, recita-se o encantamento até parar de queimar as ervas.
Acaba também por funcionar como uma mantra.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Vou tentar fazer isto  :)
Believe to see...

Este tópico tornou-se popular aqui no PP, por isso merece estar inamovível.

Bom post LunarSol. :)

Citação de: IceBurn em 20 agosto, 2009, 03:08
Este tópico tornou-se popular aqui no PP, por isso merece estar inamovível.

Bom post LunarSol. :)

Obrigado IceBurn  :)
Espero que possa ajudar muita gente!
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#6
Bem,
Eu conhecia o encantamento,
Fazia-o ou melhor faço-o em toda lua Minguante.
E mesmo que eu já tenha conhecido obrigado por ajudar os outros membros. ;)

essa defumaçao serve mesmo para que?

Ola Lunar sol

gostei da mensagem
preciso de fazer qualquer coisa,digamos que ando com inquietudes
espero que possas me ajudar a mim, e todos claro.

mas foi muito positivo., que façamos algo para ajudar quem precisa e nao sabe como...
bjs

mas usamos a defumaçao quando alguem me explica??lol

Citação de: LunarSol em 27 junho, 2009, 23:49
Defumação Rápida

Numa noite de Quarto-Minguante coloque dentro de um recipiente que aguente altas temperaturas um pedaço de carvão vegetal, acenda-o.
De seguida coloque as ervas ditas no encantamento de forma a queimarem, ateie o fogo de forma a fazer bastante fumo.
Quando estiver neste ponto ande no sentido anti-horário ao mesmo tempo que recita repetidamente o seguinte encantamento:

Louro, Arruda, alho e Manjericão,
Poderes elementares libertem-me de toda a maldição!
Pelo poder magico do Banimento,
Eu estou protegido/a assim como esta área, a todo o momento!
Assim Seja!
Assim se faça!


Toda a negatividade da área será purificada e protegida!
Bom proveito!

mas para defumar nao é preciso ser alguem que saiba? para apos a defumação se auto-limpar?
podemos ser nós assim sem mais nem menos? e quando é que deveremos faze-lo?
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

"Tenho visto demasiado ódio para querer odiar."

Martin Luther King

Olá!

Citação de: kininha em 17 novembro, 2010, 15:42
essa defumaçao serve mesmo para que?

Para retirar tudo o que seja energias negativas e dissonantes...

Citação de: kininha em 03 dezembro, 2010, 09:07
mas usamos a defumaçao quando alguem me explica??lol

Quando quiseres! É claro que tens de sentir que tens negatividades em volta...não vais fazer esta limpeza se não há nada a ser limpo!

Citação de: ajuda em 17 dezembro, 2010, 15:00
mas para defumar nao é preciso ser alguem que saiba? para apos a defumação se auto-limpar?
podemos ser nós assim sem mais nem menos? e quando é que deveremos faze-lo?

A partir do momento em que tu "limpas" toda a área e a ti mesmo,não é necessário mais nada! (tens é que ter fé no que tás a fazer.)

Espero ter ajudado!

Shalom :-*
Sekhmet

tonyBaptista
Eu compro uns defumadores já preparados! Como o quebra-tudo ou abre caminhos, depois vem uma oração na caixinha que eu leio e faço este ritual com o defumador  e em todos os cantos da casa, sempre de costas para as portas, e no fim deixo junto a porta de entrada a queimar. Depois jogo as cinzas na sanita e descarrego a agua. Para o banho de descarrego eu junto: alecrim, arruda e sal marino. Fervo tudo, retiro uma parte para misturar num recipiente com agua tépida. Tomo o banho normal, depois, vou jogando agua do pescoço para baixo dizendo: " Que saiam as energias negativas, que saiam as invejas",etc... depois disto seco-me e digo: que venham energias positivas, que venha o amor, que venha a saúde",etc...

#14
Olá a todos,

Aproveito para deixar algumas indicações das ervas para defumações e as suas finalidades:

Defumação com:

Alecrim: Purifica o local, eleva o padrão dos pensamentos e afasta a depressão. Indicado para as mulheres solitárias.

Aniz Estrelado: Atua tanto no nível material quanto no emocional, estimulando a natureza positiva. Atrai boa sorte.

Arruda: Purifica o ambiente, elimina toda a carga de energia negativa e dá proteção. Erva tradicional de limpeza.

Almíscar: Poderoso afrodisíaco. Aumenta a sensualidade e estimula os momentos de intimidade.

Alfazema: Tranqüiliza, atrai energias positivas, ajudando a harmonizar o ambiente, trazendo bons relacionamentos, equilíbrio e bons pensamentos.

Benjoim: Ótimo purificador de ambiente. Atrai energias positivas e eleva os pensamentos.

Baunilha: Bem estar, estimula o amor, relaxa e tonifica ao mesmo tempo.

Café: Ajuda a atrair clientes, negócios e dinheiro, atrai aquisições na área material e financeiro.

Canela: Acalma o ambiente, atrai sucesso, traz prosperidade e ajuda em negociações com êxito. Tem ação antidepressiva e aumenta a alegria de viver.

Cravo: Dissolve tosa a negatividade mental e local, abre os caminhos, atrai dinheiro e ganhos materiais.

Cedro do oriente: Afrodisíaco, atrai prosperidade, dinheiro, sucesso em vendas e boa fortuna.

Erva doce: Aroma agradável que traz tranqüilidade e auxilia o relaxamento.

Flor de laranjeira: Bom para a prosperidade, boa sorte e melhora a disposição psicológica.

Guiné: Tem o poder de criar um campo de força de proteção, bloqueando as energias negativas e emitindo vibrações otimistas. Atrai sorte, felicidade. Cria uma energia de bem estar nos ambientes.

Jasmim: Acalma o ambiente, combate o stress, promove harmonia entre casais, à auto-estima, aumenta a sexualidade, ideal para o relaxamento.

Lavanda: Favorece o bom sono e elimina a depressão, produz tranqüilidade de pensamentos nos negócios e nos relacionamentos.

Mirra: Energiza o ambiente nos momentos de prece e oração, aumenta o crescimento espiritual.

Manjericão: Atrai proteção espiritual e adoça as relações.

Maça verde: Aroma leve e sutil que beneficia a saúde física. Indicado para as pessoas que estão enfermas ou convalescentes.

Noz – moscada: Melhora as condições materiais. Atrai dinheiro e aumenta o grau de segurança
emocional.

Patchouli: Proporciona paz de espírito, facilita a meditação e estimula a intuição.

Sândalo: Atrai proteção e contatos com planos mais elevados, ajuda na meditação, na concentração e nas praticas espirituais.

Verbena: É muito eficaz nos feitiços amorosos, afasta a negatividade, a tristeza e a melancolia,
atrai a desenvoltura pessoa, alegria e o bom astral.

Fonte: Ervas para defumações e suas finalidades - Scribd.

Obrigada.  ;)
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net