Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Fita da máquina ou anjinho da guarda
    Iniciado por moodymary
    Lido 6.851 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
O que achas que é Teresa?

Acho que aquela loja era muito susceptível, ou as pessoas que lá entravam o eram, há energias de todo o tipo.

#16
não sei bem... uma orbe não é de certeza... não tem forma humana, portanto não é um fantasma... essa imagem dá mesmo que pensar...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#17
problema da máquina:) há várias fotos que acontecem isso:) ou do flash, ou de algo que brilhou no momento da foto:)

#18
Não é orbe,  nem fumo.

Como foi tirada com filme, se existir no filme foi sobreexposição de luz. Acontecia muito quando se fazia a transição para as máquinas de revelar.

Se não está no filme, mas só na foto é porque a lente da máquina de impressão estava suja. Acontecia muito isto, porque devido á electricidade estática as lentes e mesmo os filmes atraiam muito pó. Aliás, se ampliares qualquer foto feita de negativo vais encontrar em quase todas, em ponto mais pequeno, marcas de pó.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Eu penso que seja uma simples partícula de pó que foi apanhada a frente da lente e brilhou com a luz

Tenho uma fotografia parecida mas muito mais nítida, quando reparamos depois que era apenas o fio da máquina que se atravessou á frente, eu depois vou postar aqui para verem :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

saryta
#21
é interessante esta foto,não me parece fumo mas pode ser um eleito de luzes na minha opinião :)

webz03
Na minha opinião, se foi utilizado flash, pode ser algum objeto na lente, que por estar muito próximo, ficou desfocado. Pode ser algo mais também, não dá pra ter 100% de certeza.  :laugh:

Todas as nossas teorias são válidas, mas acho que esta foto é uma daquelas que nunca vamos encontrar resposta para o que se sucedeu...

Cumprimentos

Que fotografia estranha! Acredito que haja algo mais do que simples fumo...   :-\
Fiz algumas alterações na fotografia e pareceu-me uma mulher alta, sentada...

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

#25
Acho que podia ser luz, mas a luz seria menos densa. Fico na dúvida, sinceramente. Mas também pode ser uma entidade, como disse a dona da loja. A roupa dos anos 90 era a moda da altura. Não te preocupes.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: moodymary em 14 junho, 2010, 19:31
Dedada, talvez. Quanto ao incenso...não me recordo, talvez houvesse sim.

Então é fumo do incenso!
Ao início, também estava a achar estranho alguém fumar na loja de roupa.
Mas depois li esta tua resposta!
:)
Ashesrain