Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • De um dia para o outro ele afastou-se, nem olha nos meus olhos.
    Iniciado por Pini
    Lido 7.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando a magia de separação é bem feita, não há amor que resista.
Embora as pessoas que são separadas sofram imenso porque têm percepção de que algo está mal, que aquilo que pensam não corresponde ao que sentem e vice versa, mas sozinhos não conseguem tomar a atitude certa.

Como tal e quando tenho de fazer um ritual de libertação de uma amarração,a apetecia-me fazer um ritual que colocasse a pessoa sem mexer as mãozinhas... Para a próxima estaria quieta  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Pini
....fazer um ritual que colocasse a pessoa sem mexer as mãozinhas  8)

Felizmente tenho o coração livre desse desejo, apenas quero libertar o nosso amor desta "coisa" que nos está a afectar e de que forma.


Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Bem pelos vistos, não deve ser um trabalho de simples amarração, mas um para controlar a pessoa e isso foge muito ao meu controlo. Infelizmente não consigo ajudar.

a magia anda demasiado vulgarizada. Faz-se tudo por qualquer coisa!!!! >:( >:( >:( >:(


Tenta seguir em frente e vai pedindo ajuda para que os guias espirituais/anjos te guiem e de com certeza vai-se resolver. No entanto precisas de cuidar de ti e endideitar a tua vida.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

ola eu posso dizer que ja tive uma situaçao como a que aqui foi apresentada andei mais de um ano a correr bruxos e todos prometiam mundos e fundos que conseguiam trazer a minha ex de volta e ate agora nada.
Hoje conheci uma pessoa maravilhosa a 5 meses e fez-me esquecer o que sentia pela minha ex acredita as vezes e melhor deixar ir e seguir em frente.
A vida é feita de ciclos e por vezes o término desses ciclos é muito doloroso.
Alias eu digo se o meu relaçionamento actual acabar vou-me sentir ainda pior porque amo ainda mais esta namorada que a outra.
Mas cada caso e um caso mas uma coisa aprendi é preciso ter muito cuidado onde a gente se mete e onde gastamos os nossos euros eu pessoalmente nem me atrevo aqui a dizer o quanto ja gastei foi uma pequena fortuna.
Aqui fica o meu comentário e a minha história.
Marco

Um conselho de amigo:

Reinventa-te! Reapaixona-te! Tens mais oportunidades de seres feliz se desistires dele do que lutares por algo que nem sabes ao certo do que se trata.
Se ele tem uma mulher, o que te garante que não foste um capricho de um homem de h minúsculo?
Um homem que vive dividindo a vida entre duas mulheres, não merece nenhuma!
Eu não sou daqueles que mete a culpa nas mulheres porque não se arranjam mais para eles ou porque não têm tempo para sexo. Talvez se os homens cozinhassem mais e ajudassem a cuidar da casa, as mulheres já teriam mais tempo para se arranjarem e menos cansadas para actividades sexuais. Também não acredito na culpa da amante, porque, se um homem que já é casado se deixa ir para outra mulher é porque ainda não atingiu maturidade.
Pensa bem, ele está a fazer-te sofrer e já fez sofrer a outra. Achas ainda que ele te merece? Não merece a ti nem à outra!
Queres ir para rituais para o recuperar, tudo bem vai, sofre mais um pouco com isso. Ou recompõe-te, vai ao cabeleireiro, compra roupa nova, inscreve-te num ginásio, sai com os amigos, conhece gente nova e apaixona-te outra vez.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Eu não percebo como vocês aceitam de ânimo leve que um terceiro/a interfira na vida pessoal e amorosa de uma pessoa. Essas pessoas não têm o direito de destruir a vida alheia. E vocês dizem...esqueçam!!! Expliquem-me como isso se faz.