Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • De um dia para o outro ele afastou-se, nem olha nos meus olhos.
    Iniciado por Pini
    Lido 7.567 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pini
Um dia num cruzar de olhos enamoramos estivemos um ano e 4 meses juntos.
Junto como se dois pudesse ser um.
De um dia para o outro ele afastou-se, nem olha nos meus olhos. 

Procurei uma senhora que me leu as cartas e disse "sim ele vai voltar, mas você tem de fazer alguma coisa. A ex mulher dele fez um trabalho muito mau para vos separar."
Apontou para umas cartas e disse, "estava tudo pronto para vocês, mas ele fez algo muito mau.Ele não sente nada por ela, mas ama-a a si. Mas está influenciado por este trabalho."

Disse-me para fazer umas orações e uma vela preta, esta ultima não aceitei. Tenho muito receio não saberei com o que estou a lidar.
Procurei na minha zona uma curandeira, que disse exactamente a mesma coisa e fez qualquer coisa para desfazer o que tinha sido feito. Mas, os resultados não aparecem  :-[ acredito na vontade da senhora, mas os dias passam e nem um telefonema, nem a sobra dele.

A senhora das cartas disse que era muito forte o que foi feito e que eu teria mesmo de desfazer, para que ele volte.

O meu coração está desfeito, não como não durmo estou nervosa... desesperada.

Alguém por aqui, tem uma experiência parecida, ou sabe como desfaço o mal que ela fez?

A vossa ajuda p.f.

Paz e muita luz

Querida companheira

Espero que não leves a mal as minhas palavras, a minha avó disse-me muitas vezes....
"Não vale a pena desesperar o que tem de ser teu, ás mãos te vem parar".

Secalhar não estavam destinados um ao outro, quem sabe se o verdadeiro amor não irá aparecer agora.

O melhor é seguir a tua vida para a frente, acredita que eu sei o que é a dor de se perder alguem assim, mas "Há males que vêm por bem", ainda bem que aquela relação não deu certo porque pude conhecer o homem mais maravilhoso á face da terra.


Não percas a esperança e dá tempo ao tempo, nada melhor que um dia atrás do outro.

Beijokas Fofas na Boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Pini
Obrigada pelas tua palavras.

Procuro mesmo ajuda para desfazer o que a ex mulher dele fez.

não tenhas medo do preto. Ele é a ausencia de cor, por isso tem a capacidade de absorver todas as outras.

Isso refere-se não só a luz das velas, mas como á roupa ritualistica e a todas as formas.

Quanto ao trabalho, ela explicou-te se foi uma coisa que ele bebeu/comeu, se foi so ritual,......
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#4
eu concordo com a karoxa...se lá a ex-mulher dele fez alguma coisa,não será para sempre...o melhor é não fazer mesmo nada,levares a tua vidinha numa boa,sorrires,saires com as amigas,conheceres pessoas novas,pores-te bonita...confia que tudo vai passar... ;)
Tive uma conversa com uma suposta médium que me disse exactamente o mesmo:"o teu ex-namorado vai voltar,ele gosta é de ti,blá,blá,blá"...balelas...nunca voltou e ainda bem ;D

mais vale seguires a tua vida, é porque não estava  destinado a ficarem juntos..ou talvez não, e um dia ele aceita-te novamente e dá outra oportunidade. Se calhar ele não te amava e tu eras uma companhia para ele não se sentir sozinho e na verdade ainda sentia-se atraído pela ex-mulher. Não vale a pena esperares por um homem que te deixou, já pensaste que mesmo que ele volte, o mais certo é voltar a fazer-te o mesmo?

não ligues muito a isso das cartas, se fores a outra qualquer vai-te dizer o mesmo ...que "fizeram um trabalho" para vos afastar.. e quanto mais acreditares nisso pior é.  falo por experiencia própria.

Pini
Edhelar,

Só disse que tinha sido numa casa no porto e que era muito forte.

Nita e blackmagic
Obrigada pelas palavras.
Entendo o que me dizem. Mas, sei que não estão junto, sei o que ele me foi dizendo das ultimas vezes que falamos que se sentia a ficar doente, sei que ela faz muitos "filmes" tipo doenças e gritos e ameaças.

Queria muito ajuda-lo a sair desta situação. E claro voltar ao nosso bem estar.

Entendem?




Citação de: Pini em 06 junho, 2010, 17:56
Edhelar,

Só disse que tinha sido numa casa no porto e que era muito forte.

Nita e blackmagic
Obrigada pelas palavras.
Entendo o que me dizem. Mas, sei que não estão junto, sei o que ele me foi dizendo das ultimas vezes que falamos que se sentia a ficar doente, sei que ela faz muitos "filmes" tipo doenças e gritos e ameaças.

Queria muito ajuda-lo a sair desta situação. E claro voltar ao nosso bem estar.

Entendem?

Olha moça, se ele não te contacta é porque não tem interesse. Se eles já nem estão juntos nem nada.
Tu queres um homem na tua vida que te deixou por outra mulher? quem te diz que não vai voltar a fazer o mesmo?
Parte para outra, dá uma oportunidade á felicidade. Esquece.
Tu és melhor que isso, a nossa vida é aquilo que fazemos dela.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Pini

Citação de: Pini em 06 junho, 2010, 19:43
:'(
Não sinto o que dizes, não mesmo.

Paciencia, quis dar-te um conselho de quem está por fora e vê as coisas com outros olhos, mas a verdade é que não conhecendo todos os factos, posso estar enganada.

Espero sinceramente que tudo se resolva e que voltes a ser feliz o mais rápido possivel.

Beijokitas na boxexa ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

O amor é um sentimento incrível!
Ou nos dá uma energia incrível, ou nos mata!

Eu sei que o que é mais natural é dizermos o que os colegas nos disseram.

Mas aqui algum dos presentes já teve a sensação de que lhe roubaram o que mais amavam e não sabem o que fazer?
Alguém já sentiu que há um amor que não acabou mas uma separação física de 2 pessoas e não sabem nem sequer explicar porquê?

Não iriam fazer o mesmo que a Pini? Procurar uma explicação?

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Pini
Sim, não diria melhor " há um amor que não acabou mas uma separação física de 2 pessoas"

Uma mudança abrupta de comportamento, uma descrição de sofrimento. Alguém que nos diz, "não sei o que se passa, mas nem consigo pensar, amo-te mas não sei o que se passa..."

Acredito de corpo e alma que a ex. mulher dele, fez alguma coisa. Como me disse a senhora das cartas "está na moda".
Não critico os trabalhos espirituais. Respeito!
Mas, nunca interferir com a liberdade do outro e principalmente que roube a paz e o caminho do outro. Trabalhos por mal? Não isso não!

Ela o que fez foi para destruir, porque nem com ela, ele está, nem estava há muito tempo.

Mais vos digo que ela todos os dias procurou interferir, mas pela minha saúde, nunca em momento algum da minha boca saiu um única palavra sobre ou contra. Muito pelo contrario sempre pedi calma, entendimento.

Agradeço e não quero que de forma alguma que me interpretem mal, a ajuda que necessito é mesmo para desfazer o mal que foi feito.
Não lhe desejo mal nem tenho rancor do que fez, acredito que por ela própria vai entender que não é o correcto. Apenas quero limpar a situação, encontrar paz junto da pessoa que amo.

Nem quero entender o porque das pessoas querem prejudicar os outros, isso já deu para perceber que não vou nunca entender, pois não sou assim.

A todos obrigada pela palavras.
Paz

Citação de: Lilicas em 06 junho, 2010, 20:02
O amor é um sentimento incrível!
Ou nos dá uma energia incrível, ou nos mata!

Eu sei que o que é mais natural é dizermos o que os colegas nos disseram.

Mas aqui algum dos presentes já teve a sensação de que lhe roubaram o que mais amavam e não sabem o que fazer?
Alguém já sentiu que há um amor que não acabou mas uma separação física de 2 pessoas e não sabem nem sequer explicar porquê?

Não iriam fazer o mesmo que a Pini? Procurar uma explicação?




Infelizmente sei exctamente o que isso é, explicação nunca a tive, e a ferida demorou mais de um ano a sarar.
Nunca disse á Pini que seria um processo fácil ou indolor, e faz parte da alma humana saber o porquê e se realmente fizemos tudo o que estava ao nosso alcançe para que desse certo.

Apenas quis deixar claro que quanto mais cedo avançarmos com a nossa vida mais depressa voltaremos a ser felizes.

Espero sinceramente que tudo se resolva da melhor maneira, seja ela qual for.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Pini

Antes de mais bem vinda a este cantinho e espero que te sintas confortável no meio de tanta gente como nós.

Quanto ao teu caso, eu sei o que é amar desesperadamente, sentir que o nosso mundo acabou, que a nossa vida não faz mais sentido sem aquela companhia, sei disso e muito mais que não vem para aqui ao teu caso.

Mas vai chegar o dia em que vais acordar desse pesadelo, vais olhar-te ao espelho e olhar-te com olhos de ver, aí vais perceber muita coisa, vais cair na verdade que agora teimas em não encarar, na verdade que te falam e como não é exactamente o que esperavas ouvir pura e simplesmente não queres aceitar.
(já disse que sei como é, pareces um filme em que a personagem era eu e não tu, apenas com uma diferença, não cheguei a viver junto).

Mais grave ainda no meu caso, quem fez o trabalhinho foi a própria avó dele.

Ao fim de um ano parei para pensar e falei comigo mesmo frente ao espelho, chamei-me todos os nomes que me vieram à cabeça e quase batia em mim mesma, por estar presa a quem se afastou, porque se o amor dele fosse tão verdadeiro, tão forte como o meu não era um trabalhinho daqueles que iria destruir o nosso amor.

A verdade é que ele não me amava tal como eu pensava.

Perdi mais de um ano da minha vida presa a um amor que não o era e mal acordei para a realidade o verdadeiro, o realmente verdadeiro apareceu sem eu o procurar.

Desculpa o que te falei, mas o verdadeiro amor que me segue há 20 anos ainda está do meu lado para o que der e vier e vice versa.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

tive a ler por este tópico e fiquei com uma duvida então pela vossa lógica de raciocínio quando ha amor de verdade não ha "trabalho" que possa separar duas pessoas? será isto que querem dizer?

ou então quando é feito o trabalho mais vale esquecer a pessoa em questão do que tentar recuperar?

fiquei com estas duvidas gostava de perceber...