Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Os meus sonhos e a forma como acordo
    Iniciado por Lady Isabella
    Lido 5.068 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lady Isabella
Olá, sou novata aqui e não sei em que topico isto se insere, por isso coloquei aqui.

Eu tenho uma duvida que pode ser relevante ou irrelevante : normalmente quando acordo dos sonhos mesmo que acorde na mesma posição que me deitei acordo sempre com formigueiros nos braços e nas pernas e cada vez que isso acontece tenho sonhos que estou a fugir de alguém que me quer matar, significa alguma coisa ?

Outra dúvida que tenho é : a minha bisavó morreu, eu gostava muito dela e sfori muito com a morte dela, ainda hoje me custa falar dela. Um dia sonhei com ela, sabia que ela estava morta mas no sonho ela falava comigo sobre assuntos do dia-a-dia. Era um sonho normal ou falou ela comigo ?

Olá, Lady Isabella

Movi o teu topico para significados dos sonhos e interpretação, também mudei o titulo, para se perceber melhor sobre o que falas.

Fiquei com uma duvida, sentes o formigueiro depois de sonhares que te estão a fazer mal ou é ao contrário?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Lady Isabella
Obrigado por teres movido, não sabia onde inseri-lo. Eu acordo com formigueiros depois de sonhar que me fazem mal

Pode ser assim: sonhas com isso porque o teu corpo está com sensações desagradáveis e projecta para os sonhos, ou então, o que sonhas passa para a sensação fisica (corpo) também.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Lady Isabella
quer dizer que eu sonho e o meu estado fisico é como se estivesse mesmo lá ?

Citação de: Lady Isabella em 06 junho, 2010, 00:50