Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Interpretação de sonho recorrente
    Iniciado por Crysantyr
    Lido 3.682 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Crysantyr
Tenho sonhado recorrentemente que encontro uma jovem nos locais por onde passo diariamente. Qual será o significado deste sonho? Não sei se será necessário descrever a jovem...

Antes de mais seria bom perceberes em que sitios a encontras nos sonhos e se a conheces.
Depois podes pensar qual o papel dela nos teus sonhos, o que está lá a fazer.
Quando começaste com esses sonhos? Nessa altura aconteceu algo importante na tua vida?
Pode estar relacionado com isso.
Talvez, se explicasses melhor os teu sonhos fosse mais facil para percebermos.
:)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Crysantyr
Tenho este sonho desde à 3 meses. Ela aparece-me sempre em ambiente escolar, antes no secundario, nos sonhos mais recentes na faculdade. Ela  uma rapariga loira( é o aspecto que reparo mais) e parace-me sempre que a conheço quando já me fartei de pensar e não encontro ninguém que seja parecido com ela na vida real. Ela surge no sonho sempre sozinha quase como escondida num canto e eu reparo nela e o sonho fixa-se so nela.Durante o sonho tenho a sensação que ela tem algo importante para me dizer à ja muito tempo. Eu acordo sempre que estou mesmo a o pé dela.Nunca chegeui a ouvir nada do que ela disse. É um sonho muito vivido e acordo sempre abruptamente depois sito. Gostava de saber de uma vez por todas o que isto significa, quem é ela e o que me tem para dizer. Agradecia as opinioes de todos e as interpretações.

Realmente é estranho, mas pelo menos já sabes que há qualquer coisa que deves saber dela, só ainda não conseguiste falar com ela. Tenta relaxar antes de ires dormir, fazeres uns exercicios de relaxamento e meditação, ajudam-te a dormires de forma mais tranquila e preparar-te melhor para o sonho vivido ou projecção, porque pode ser uma projecção que ainda não consigas controlar. Ajuda também mentalizares, antes de dormir, que queres falar com ela, para que seja mais facil o desenvolvimento do sonho/projecção.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Crysantyr
Tentei fazer o que aconselhaste mas o único resultado foi uma versão diferente do sonho. Desta vez eu estava numa aula e saio a meio por alguma razão e então começo a andar pelos corredores sem destino até a encontar tambem a andar pelos corredores. O sonho acaba por ai. O que significa isto?