Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Remake de “O Corvo” está pronto para avançar
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.234 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O produtor do filme, Edward R. Pressman avançou com alguns detalhes sobre o remake, informando que o argumento está pronto e que já foram encontrados os locais para filmagens.


© Miramax Films

Ao falar com a MTV, Edward R. Pressman divulgou alguns progressos no projecto e afirmou que o argumento está "incrível".

Segundo Pressman, o argumento escrito por Stephen Norrington, que realizará também, está diferente do original de 1994, "Obviamente são tempos e ideias diferentes, mas acho que o Stephen é uma pessoa bastante talentosa e estou bastante entusiasmado por trabalhar com ele." Este acrescentou, "Acho que é um conceito diferente (do filme original). Após o primeiro 'Corvo' foram feitos tantos filmes inspirados nele e no seu aspecto. O Steven é um artista, e criou uma ideia visual bastante diferente."

A produção do filme começará ainda este ano e novidades sobre o elenco serão divulgadas em breve. "Temos uma oferta em andamento para um actor principal e as coisas estão a correr de forma bastante agressiva, com o intuito de começarmos a filmar ainda este ano," revelou Pressman à MTV.

O produtor informou ainda que as filmagens decorrerão entre o México e Arizona, e ainda Detroit e Pittsburgh.

A produção está a cargo de Pressman, Ryan Kavanaugh e Jeff Most. O filme incidirá sobre um homem brutalmente assassinado que regressa à vida com o propósito de vingança da sua morte e da sua noiva. Até aqui, bastante próximo da ideia original do filme.

Fonte:msn.com.pt