Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 2 da manhã
    Iniciado por StayInTheDark
    Lido 8.380 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora este é sem duvida o meu primeiro tópico. :D
Já contei este relato, mas apenas a pessoas de confiança.
Sempre senti presenças inesperadas, mas não é apenas presenças que eu sinto, eu consigo muitas vezes sentir energias, e ver formas humanas sem corpo.
Devo admitir que o meu irmão também sente o mesmo que eu, mas apesar de ele não conseguir ver nada (só 1 ou 2 vezes, porque eu referi que via qualquer coisa, e de seguida ele olhou e conseguiu ver, através das minhas indicações), ele consegue sentir presenças e energias com mais concentração que eu, muitas vezes já referiu saber quem era a pessoa, apesar de eu raramente o conseguir.
Numa noite, eu acordei sobressaltado, com sede, e eram provavelmente 2 da manhã (quando olhei pro relógio eram 1 e 54, portanto estava lá perto ;D), fui beber água, e de seguida ao voltar para o meu quarto, olhei de frente para o quarto do meu irmão, e qual não foi o meu espanto quando eu vi uma forma humana (que desaparecia sempre que eu olhava de frente). Esta forma mantinha-se a olhar para o meu irmão que dormia, e como por reacção, de seguida a forma mexesse, e senti que estava a olhar para mim, mas quando me aproximei evaporou-se.
Ao acordar o meu irmão comecei a sentir muitos calafrios, e o meu irmão ficou um bocado atordoado ao inicio, eu falava para ele e ele respondia mas de seguida perguntava-me porquê que eu estava no quarto dele, e o que se tinha passado. Quando o meu irmão ganhou "consciência" do que se estava a passar, ele mesmo começou a sentir calafrios e presenças, mas quando eu estava a sentir muito frio e até mesmo um certo medo, o meu irmão colocou a mão dele no meu ombro e senti uma energia a percorrer o meu corpo, um calor de tal forma que fiquei melhor, mas nesse mesmo momento eu e o meu irmão ouvimos a minha mãe a dizer: Não se preocupem (a gritar) e quando chegamos lá abaixo a minha mãe dormia de tal forma que quase caia do sofá. Este relato, tem mais promenores mas não os vou escrever porque não são de todo necessários, o que acham?
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Eu e o meu irmao chegamos a referir a minha mãe, mas nao se lembra de nada.
Se for da minha familia suponho que seja o meu tio, á tantas historias sobre o meu tio, e já eu tenho tantas experiencias sobre o meu tio, que um dia ponho por aqui ;D
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

e seria mesmo a mãe que fritou? não poderá ter sido outra "pessoa "

#3
Citação de: canidger em 04 junho, 2010, 13:20
e seria mesmo a mãe que fritou? não poderá ter sido outra "pessoa "
boa pergunta ;) que fritou,não que gritou... ;D

Citação de: canidger em 04 junho, 2010, 13:20
e seria mesmo a mãe que fritou? não poderá ter sido outra "pessoa "
ai está :D, a maneira como a minha mãe falou parecia que estava enraivecida com algo.
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Citação de: canidger em 04 junho, 2010, 13:20
e seria mesmo a mãe que fritou? não poderá ter sido outra "pessoa "


Pois, àquela hora, não é costume as mães "fritarem" seja o que for. Nem elas nem, praticamente, ninguém... ;)

Desculpa lá, às vezes também me acontece, mas dou mais depressa conta dos lapsos dos outros.


Beijinho
Templa - Membro nº 708

#6
epa vocês são mesmo mauzinhos fogo  ;D ;D ;D ;D ;D e a o corretor ortográfico que vocês tanto pedem e aconselham e não sei que mais faz destas coisas...... :d pelo menos deu para descontrair o ambiente um cadito

mas vocês perceberam a ideia

E essa imagem que viste, dá pra descrever melhor? Que parecia fazer?
Pergunto isto porque ao ler o que contas fiquei arrepiado pois é muito parecido com o que me aconteceu o mês passado.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Posso-te contar a posição em que estava.
Ao inicio parecia-me uma ilusão, mas visto que os cobertores são azuis e estavam dobrados, poderia ter confundido facilmente a cor transparente (um branco transparente) com a cor dos cobertores.
Mas a forma estava sentada no final da cama, de posição virada para mim mas com a cara virada para o meu irmão, e quando me aproximei deu a impressão de ter se mexido, como se fosse uma pessoa a acomodar-se no colchão, mas rapidamente se apercebeu da minha presença e virou-se de frente para mim, durante o que pareceu uns 2 segundos focou-me mas quando dei por mim já só conseguia ver o azul dos colchões. Algo me diz ainda hoje que era um homem, não muito velho mas não muito novo, é uma sensação que eu tenho :D
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Quando vocês se encontrarem todos vai ser um festival do caneco de mediunidade. ;) Desculpem, eu nunca duvidei das vossas visões, mas como eu não sou médium, só posso dar aqui umas pinceladas deste género para o ambiente não ficar muito pesado.  Felicidades a todos. Eu só posso aconselhar paciência e coragem para enfrentarem esse desconhecido, mas, pelos vistos, cada vez mais interpenetrante mundo.

Templa
Templa - Membro nº 708

Eu acredito que todos temos essa habilidade, mas uns mais 'apurada' do que outros. :D
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Citação de: StayInTheDark em 05 junho, 2010, 12:31
Eu acredito que todos temos essa habilidade, mas uns mais 'apurada' do que outros. :D

ja somos dois ..... alguns se calhar tem e nem se apercebem....

e não voltou a acontecer mais nada desde então?

#12
Eu pouco sei disto, mas vou dar a minha opinião.
Eu já tive uma experiência semelhante, que já relatei. Acordei por volta das 5h da manhã (não sei porque tenho alturas que acordo todas as noites à mesma hora, 5:15h). Vi alguém ao meu lado, a tapar-me com o cobertor, senti, de facto, ele a mexer-se. Fechei os olhos e voltei a abrir e estava também sentada a minha frente, mas a olhar para o lado, como quem estivesse a tomar conta de mim.
A minha mãe diz que posso ter visto o meu anjo da guarda (vim a descobrir que a pessoa era uma ex-namorada do meu pai que morreu bizarramente).

Portanto, perante isto, vou dar a minha opinião e peço desculpa se é pouco "argumentativa". Como dizes, pode ser o teu tio. Se o teu tio foi alguém que se importava bastante com vocês, pode ser ele que está a "tomar conta" de vocês e quando se apercebeu da tua presença desapareceu, talvez para não ser visto. Quanto ao grito da tua mãe, pode não ter sido ela a gritar, pode ser sido a entidade a tentar dizer-vos que não vos quer fazer mal.

É apenas a minha opinião :P

Depois de ler o teu relato devo dizer que concordo com alguns aspectos da Erida.

A presença (que parece estar mais relacionada com o teu irmão) pode estar so a tomar conta ou a fazer uma visita. As vezes acontecem e não são necessáriamente más.

Os arrepios podem ter sido de nervos ou sugestão, depende como ficaste no momento e o conforto do teu irmão fez-te recuperar rapido, por ser uma presença quente e familiar.

quanto ao grito, penso que tenha sido mesmo a presença, por ter sentido o teu/vosso receio anterior. Mas também por referires o facto da tua mãe estar a dormir profundamente no sofá.

De qualquer forma deixaste-me curioso com as histórias do teu tio.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Obrigado a todos por partilharem ass vossas opiniões e até partilharem experiências semelhantes a minha.
Ora depois do acontecimento voltou a acontecer algumas coisas mas não por ai além, mas antes já me tinham acontecido coisas que mudaram o meu rumo completamente.
Até ouve uma altura em que eu e o meu irmão fomos a um estágio de Karate em Porto Santo, na madeira, hotel de 4 estrelas :D. Como eramos 3 rapazes num quarto e o resto do pessoal ficava noutros quartos, era cerca de 1 da manha no dia, e tivemos que separar, eu, o meu irmão e o meu amigo Jorge fomos para o nosso quarto. Tavamos um pouco cansados dos treinos e de jogar snooker até Tao tarde ;D , portanto fomos logo dormir, mas quando desligamos as luzes notei que estava algo por cima do Jorge, mas peensei que fosse uma ilusão, talvez os cortinados, ou talvez até mesmo o Jorge que estivesse a levantar, mas o que eu notei e que foi estranho foi que o Jorge estava deitado de lado portanto havia alguém deitado por cima dele, fiquei com um bocado de arrepios, até que o vulto mexeu-se e meteu-se numa posição de braço por baixo da cabeça e pernas flectidas, e eu fiquei durante um tempo a olhar, até que o vulto mexeu-se para passar a mao na cara. Claro que liguei logo as luzes e contei o que se passava ao meu irmão e a ele, o meu irmão começou a sentir alguém além de nós no quarto, até eu comecei a sentir, mas não vi mais o vulto :S, o pobre Jorge saltou logo da cama para cima da minha ;D e ficamos o resto da noite a falar, sempre a sentir arrepios mas era mais do medo :S, isto foi um acontecimento á 2 anos atrás, um pouco tempo depois de ter acontecido uma coisa ao meu irmão relacionada com o meu tio e vários outros aspectos, mas se quiserem eu posto alguns acontecimentos que aconteceu entre mim e o meu irmão relacionados com o meu tio, e para que saibam o meu tio faleceu de Toxicodependência e eu tinha 4 anos e ainda me lembro daquele dia :S. Desculpem não andar Tao activo ultimamente, é que tenho um teste hoje x.x
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!