Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ovnis em Queluz
    Iniciado por TREBALIG
    Lido 13.384 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola companheiros, tenho andando afastado do forum muito tempo, agrada-me ver que a zona de Queluz continua activa, eu neste momento vivo longe de Queluz, vivo em Alicante em Espanha ha ja dois anos....espero receber noticias de Queluz..:)
Trebalig

Alongado? Redondo à frente e com a traseira mais afunilada? Cor escura, janelas iluminadas de cor laranja mas dando a sensqação de que a luz não saía para o exterior?

Citação de: TREBALIG em 04 julho, 2009, 20:54
Realmente é mesmo verdade, isto aconteceu mesmo, seiq eu pouca gente acredita, cotei a algumas pessoas e ficaram todas cm aquele ar..."hummm tabem ta", mas enfim, eu sei o que vi estava a companhado da minha mae que viu tudo tambem.
Nao tenho muito jeito para o desenho mas amanha vou tentar descrever algumas situacoes e o objecto por desenhos....(deve ficar uma coisa linda...lol)

Bom a forma nao tinha nada a ver com um aviao, era completamente diferente (mas sem entrar na fantasia, e é que me entendes), nao sei como te descrever a forma, nao era em forma de disco, era alongado, nao te consigo dar uma forma perfeita porque era mesmo grande e passou tao perto de mim, que ocupou todo o campo visual...o que achei mais "fora do nosso mundo", foi o aparente efeito de camuflagem nocturno...

Olá Trebalig, gostei do seu comentário sobre ovnis, se quiser pesquisar sobre mim e o meu grupo está á vontade, no entanto lanço-lhe um convite dentro do meu tempo disponivel e do seu.

Gostaria se possivel de estar consigo um dia pois colocava-o em contacto com um desses ovinis que viu, disponha até sempre.

Citação de: joao lourenco em 25 julho, 2015, 11:32
Gostaria se possivel de estar consigo um dia pois colocava-o em contacto com um desses ovinis que viu, disponha até sempre.

Pode explicar o como?

#34
Olá, então posso-lhe dar alguma explicação posssivel escrevendo.

- mantenho de pé o convite se assim entender agendando mutuamente a sessão.

- todas as informações de contactos com entidades nos dizem serem eles próprios a se manifestarem

- Se realmente teve alguma faculdade de os verem como já fiz com outras pessoas, levei-as a fazerem esse contacto, algumas ocasiões eram sempre seres espirituais que se mostram como querem,e fizeram parte da nossa existencia passada.

- As sessões serão sempre na presença de mais do que um médium ou vários para atingir alguma credibilidade.

- Poderei adiantar que poderá ser em Tires onde poderemos reunir mais proximo de si.

- Parece-me ter respondido o melhor possivel.
cumprimentos