Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Ovnis em Queluz
    Iniciado por TREBALIG
    Lido 13.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A verdade é que podem ser também experiencias militares, materiais não conhecidos em publico, tudo o que meta tropa fica no segredo dos Deuses, como uma sociedade secreta ou uma maçonaria.

Acho que ordens superiores levaram logo no inicio a bloquear qualquer tipo de possivel informação aos meios de comunicação.

Pena não teres filmado, assim poderias colocar aqui ou até mesmo levado a prova a outros meios de divulgação.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Relato interessante :)

#17
Muito bom, parabéns ;)

E quanto ao Helicóptero demorar tanto tempo...isso é tipicamente português. Para quem andou na Força Aérea sabe que nenhuma aeronave pode descolar sem uma autorização superior e um plano de voo (missão). Um helicóptero demora, no mínimo, 30 minutos a estar preparado para arrancar depois dos motores terem sido accionados. Por isso, até que a ordem superior chegue, o helicóptero aqueça os motores, faça o procedimento de rotina e levante voo...já os gajos estavam na lua eh eh eh

Deve ser uma experiência fantástica!

Eu acredito nestas coisas, basta pensarmos nas coincidências que existem na nossa pequenina vida, e pensar que o espaço é bem grande, logo também podem existir councidências com o que se passou na terra... Se pensarmos que em cada estrela pode ter havido um caso como o nosso, imaginem a quantidade de seres que existe...

Um tio meu quando era jovem, se calhar da mesma idade que avistaste o OVNI, também viu um... Ele e o avô vinham de uma festa quanquer de Cortegaça e vieram pelos caminhos da mata até Ovar, nessa altura não existia lá nada e ele diz que em 5/6 segundos viu uma coisa brilhante e que iluminou toda a mata como se fosse dia... Ele ficou como tu, não sabe descrever bem o que viu, e quando o conta fica com um olhar que não é dele, um olhar fantástico de uma criança que recebeu o que queria no Natal...

É uma coisa que nem todos temos a oportunidade de ver, mas que marca profundamente os que vêm.

Citação de: Margarida em 08 dezembro, 2009, 17:06
A verdade é que podem ser também experiencias militares, materiais não conhecidos em publico, tudo o que meta tropa fica no segredo dos Deuses, como uma sociedade secreta ou uma maçonaria.

Acho que ordens superiores levaram logo no inicio a bloquear qualquer tipo de possivel informação aos meios de comunicação.

Pena não teres filmado, assim poderias colocar aqui ou até mesmo levado a prova a outros meios de divulgação.

Margarida


Militares só se forem estrangeiras que nós não temos meios nem financeiros nem técnicos para poder construir algo desse estilo.
´
Sou de Massamá e lembro-me de algo ter sido falado nessa altura por amigos...
Testemunhas houveram mais porque a situação foi falada.

Também sou de Queluz á vários anos e acredito no teu relato.
Tenho pena de não ter visto porque eu não moro assim tão longe do palácio.
No entanto, tenho realmente um video que filmei com a minha camera de um objecto que achei estranho. Mas diferente do que relatas o que eu vi mudava de cor numa unica bola cintilante e vi pela janela da minha casa que se vê bem o horizonte e os prédios de Monte-Abraao. Na minha situação tenho pena de não ter continuado a filmar, porque quando parei de filmar o objecto passado uma hora mais ou menos, começou a voar devagarinho para trás dos prédios. Quando corri para o meu quarto a buscar a camera de novo já o objecto tinha desaparecido por trás dos prédios, sem mais nenhum rasto.  :-\

boas !!!  pessoal vim até este forum porque tenho que partilhar uma coisa convosco. foi algo que presenciei no dia 23-4-2012, por volta das 07:50 da manhã, por cima da zona de carenque e monte abrão. Vinha do sentido hospital amadora para o lido e dei com uma espécie de esfera giratória que se escondia entre as nuvens, e rodava de forma circular e tanto aparecia como se escondia, eu até fiquei a pensar que estava a fazer confusão com alguma coisa, mas uma coisa é certa, aquela altitude não há nada circular ou qualquer antena parabólica, só pensei para mim será que mais alguém viu aquilo que eu vi?? eu nunca pensei ver uma coisa assim e até penso que quem já viu, teve uma grande sorte, e eu tive essa sorte de ver algo que jamais vou achar que seja normal. Eu não sou céptico, mas também deixo margem para duvidas, mas sinceramente eu não posso ignorar aquilo que vi e de certa forma fico contente por saber que afinal não podemos dizer que não existe!!

ps: desculpem o meu mau português.

ass: bacteria

Citação de: bacteria em 24 abril, 2012, 23:11
boas !!!  pessoal vim até este forum porque tenho que partilhar uma coisa convosco. foi algo que presenciei no dia 23-4-2012, por volta das 07:50 da manhã, por cima da zona de carenque e monte abrão. Vinha do sentido hospital amadora para o lido e dei com uma espécie de esfera giratória que se escondia entre as nuvens, e rodava de forma circular e tanto aparecia como se escondia, eu até fiquei a pensar que estava a fazer confusão com alguma coisa, mas uma coisa é certa, aquela altitude não há nada circular ou qualquer antena parabólica, só pensei para mim será que mais alguém viu aquilo que eu vi?? eu nunca pensei ver uma coisa assim e até penso que quem já viu, teve uma grande sorte, e eu tive essa sorte de ver algo que jamais vou achar que seja normal. Eu não sou céptico, mas também deixo margem para duvidas, mas sinceramente eu não posso ignorar aquilo que vi e de certa forma fico contente por saber que afinal não podemos dizer que não existe!!

ps: desculpem o meu mau português.

ass: bacteria

Olá e bem vindo!

Enas   :-X
Por acaso moro nessa zona mais ou menos e tenho olhado muito para o céu ultimamente, mas estes dias teem estado muito nublados e acabo por não prestar tanta atenção.
De qualquer das formas vou estar em alerta e com a camera perto de mim para ver se capto alguma coisa, já que uma visita nunca vem só não é verdade?!
Qualquer situação eu comunico.   

#23
boas !! obrigado pela resposta !! estarei atento também !!! e como sou fotógrafo adorava captar uma boa fotografia,
e aí amigos ficava registado!! e contra factos não há argumentos !!
qualquer coisa grito também !! ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




#24
Citação de: bacteria em 25 abril, 2012, 18:23
boas !! obrigado pela resposta !! estarei atento também !!! e como sou fotógrafo adorava captar uma boa fotografia,
e aí amigos ficava registado!! e contra factos não há argumentos !!
qualquer coisa grito também !! ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




LOOOOOOOL
Gritas?? Tu vê-la se ainda os chamas   ;D

lllllllllllloooooooooooollllllllllllllllll!!!!!

Hoje o tempo está horrivel (para variar).
Não consigo ver nada no céu para além de nuvens.

#27
pois é !!! hoje o tempo está chato !!!
mas sabes foi num dia nublado que assisti aquele objecto estranho !!

então alguma novidade ????
eheheheeheh



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Citação de: bacteria em 27 abril, 2012, 23:42
então alguma novidade ????
eheheheeheh



bahhh
Não querem nada com a gente hehehe

importante testemunho.