Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ovnis em Queluz
    Iniciado por TREBALIG
    Lido 13.383 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como disse aquando da minha entrada neste forum, eu considero-me um felizardo, pois já presenciei fenomenos que muita gente jamais presenciará, admito que sou um poucio perguiçoso para escrever e ainda mais para contar este tipo de coisas, porque estou cansado de ser posto em causa em relaçao ao que vou relatar de seguida.

Já nao me lembro da data, lembro-me que era Inverno e eu teria uns 15/16 anos, ou seja há sensivelmente 15 anos atrás.
A casa onde vivia na altura (a tal que me dava medo), era num predio(praceta bento de jesus caraça,para quem conhecer Queluz) que tinha duas frentes, uma para a praceta, e as traseiras que tem vista (lindissima) para para o palacio de queluz.
Bom eram umas 21/22 horas da noite, eu estava na sala a ver TV e a minha mae estava a estender roupa na janela das traseiras (vista p o palacio), quando comecou a chamar por mim com uma voz um pouco alterada.
Desatei a correr para o pe dela e quando chego, esta ela a janela a apontar para o ceu e diz-me, OLHA ALI,OLHA ALI...
Olhei para onde ela me indicava e vi nao mais que um ponto de luz fixo no ceu, que tinha a particularidade de mudar de cor a cada 5 segundos mais ou menos (vermelho,verde e azul), admito que me despertou a curiosidade, mas pensei logo que seria um helicopetro.Deixei-me estar a olhar para ele e ia pensando para mim e comentando com a minha mae, que era estraho ser um helicopetro, porque estava demasiado imóvel, nao tremia.Algo como isto:

Isto já durava ha uns bons 15 minutos quando vejo chegar a uma velocidade normal, ou seja nada de velocidades supersonicas, da minha esquerda (lado de massamá), outro ponto identico que se posiciona por cima do primeiro e que tambem muda de cores (as mesmas), ficando algo como isto:

Fiquei estarrecido, fiquei exaltado, fiquei com medo sem saber de que, fiquei excitado, sabia que aquilo já nao era normal, nao eram helicopetros e muito menos avioes.Lembro-me da minha mae olhar para mim com um sorriso nervoso e pergunatar-me ; Que achas que é? ao que eu respondi; Nao sei mae, mas nao é normal...No fundo ja desconfiavamos do que era, mas nao tinhamos coragem de admitir ainda...
Os dois pontos estiveram nessa posicao uma meia hora sempre a mudar de cores, dando a ideia de estarem a comunicar entre si...Finda essa meia hora do meu lado direito (lado de Lisboa), aparece um terceiro ponto que se posiciona debaixo dos outros dois, ficando algo como isto :

Se eu e a minha ja estavamos exaltados mais ainda ficamos, eu disse logo, teem de ser ovnis mae, ao que responde ela, Achas mesmo?So podiam ser....Assim que o terceiro ponto chegou, os das pontas iniciaram uns movimentos laterais sempre a mudarem de cor, ficando o do meio fixo, algo como isto:

Fiquei petrificado a olhar para aquilo sentia um formigueiro no corpo todo, a minha respiracao comecava a dar sinais de estar desregulada as poucas palavras ja saiam atabalhoadas, desde o primeiro ponto ja tinha passado mais de uma hora, lembro-me de ter ido buscar uns binoculos, mas apenas via os mesmos pontos, so que maiores...
Estava eu a tentar ve-los pelos binoculos quando a minha grita, AI, OLHA AQUI, OLHA AQUI,MESMO AQUI, apontando para o cimo dum predio a nao mais de 1 km de distacia (em campo aberto é bastante perto), olho e vejo duas luzes vermelhas por cima do predio (que ate era alto) e digo, Oh mae aquilo sao as luzes para os avioes  n baterem no predio.
Quando acabo de dizer isto...onde estavam as tais luzes (que nao eram do predio),do escuro do ceu sai um objecto,vamos chamar as coisas pelos nomes, qual objecto qual que, era uma nave, ou um ovni como lhe quiserem chamar, e avança em direccao ao meu predio passando por cima das nossas cabecas (moravamos no ultimo andar), aquilo passou tao perto e tao devagar, que posso descrever inumero pormenores, como o facto de ter janelas e luz la dentro, pude destinguir nitidamente a cor do material, parecia-me metal normal, de cor cinza escuro, consegui ver alguns componentes que desconheco as suas funcoes, tinha tubagens exteriores como vemos em alguns avioes militares, (claro que todos estes pormenores tiro-os da imagem que ficou na minha memória, porque aquilo nao parou em cima de mim a espera que visse isto tudo, mas passou devagar e perto o suficiente para ve-lo bem), emitia um som grave e seco, forte mas pouco ruidoso(pode nao fazer sentido, mas n consigo explicar melhor), a casa abanou ligeiramente aquando da passagem, passou por cima do predio, eu corri para a frente da casa e ainda o vi passar do outro lado e desaparecer no ceu.
Passada uma hora apareceu um helicopetro com cores militares e sobrevoo a zona durante muito tempo, acredito que a FAP tenha apanhado tudo isto no radar, deve haver relatorios sobre isto seguramente.
Nao dormi nessa noite de tao excitado que estava.
Mais uma vez digo que me sinto um afortunado por ter visto isto e ainda bem que estava acompanhado, porque senao podia duvidar de mim mesmo...heheh, mas nao, isto aconteceu mesmo e foi brutal.Nao houve velocidades supersonicas nem foi tudo muito rapido, foi tudo a velocidades normais e durou muito tempo,e nao houve falhas de energia nenhumas.
Enfim fica o relato mais emocionante da minha vida...
E desculpem o testamento. ;D
Trebalig

Wow realmente foi uma experiência e tal se estiveres a falar a verdade tens razâo, é muito raro ver um ovni de perto, sem ser apenas luzinhas ao longe. Já que conseguiste descrevê-lo poderias também desenhá-lo? um esboçozinho ao menos para percebermos bem como era? Gostava muito de ver.

Uma descrição mais detalhada do ovni era bem vinda...como por exemplo.. tinha um formato semelhante aos aviões ou era completamente diferente?
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

#3
Citação de: Sulphuristical em 04 julho, 2009, 14:07
Wow realmente foi uma experiência e tal se estiveres a falar a verdade tens razâo, é muito raro ver um ovni de perto, sem ser apenas luzinhas ao longe. Já que conseguiste descrevê-lo poderias também desenhá-lo? um esboçozinho ao menos para percebermos bem como era? Gostava muito de ver.

Realmente é mesmo verdade, isto aconteceu mesmo, seiq eu pouca gente acredita, cotei a algumas pessoas e ficaram todas cm aquele ar..."hummm tabem ta", mas enfim, eu sei o que vi estava a companhado da minha mae que viu tudo tambem.
Nao tenho muito jeito para o desenho mas amanha vou tentar descrever algumas situacoes e o objecto por desenhos....(deve ficar uma coisa linda...lol)

Citação de: desant em 04 julho, 2009, 18:47
Uma descrição mais detalhada do ovni era bem vinda...como por exemplo.. tinha um formato semelhante aos aviões ou era completamente diferente?

Bom a forma nao tinha nada a ver com um aviao, era completamente diferente (mas sem entrar na fantasia, e é que me entendes), nao sei como te descrever a forma, nao era em forma de disco, era alongado, nao te consigo dar uma forma perfeita porque era mesmo grande e passou tao perto de mim, que ocupou todo o campo visual...o que achei mais "fora do nosso mundo", foi o aparente efeito de camuflagem nocturno...
Trebalig

Relato fantástico TREBALIG!
Muito obrigado por partilhares connosco! :)

bem o meu post nao vai muito de encontro ao relato, mas sim a quem nao acredita em ovnis ou na vida extraterrestre.

eu pessoalmente penso desta maneira, se o espaço é infinito como os cientistas alegam porque é que será que o nosso planeta (um berlinde no deserto do sahara) seria o unico priveligiado a ter vidda? ???



bem eu acredito em vida extraterrestre e tambem que a nasa e outras organizações escondem muito informação.
Mas tambem temos que ter a perfeita noção que muitos dos relatos (não me refiro ao aqui postado, mas sim a outros e até mesmo videos) são puros atentados a verdade.

agora não é por isso que a partir de agora vamos ridicularizar todas as historias que vemos ou acreditar nelas todas. cada um te que ter plena consciencia no que acredita ou não.


bem aquifica a minha ideia e mais uma vez pesso desculpa por fugir um pouco do tema. 

Na verdade disseste tudo  ;D
Cabe a cada um decidir no que acreditar ou não, pessoalmente tento pensar em explicações racionais primeiro, e se não forem satisfatórias, então aí vou por um caminho mais "paranormal".

Creio que ficamos todos à espera do desenhito :P

Pois, eu acedito no relato, porque acredito na vida extraterrestre, não somos os únicos como é obvio!!! Mas arrepiar-me-ia se visse isso, ainda bem que não se aventurou para a Amadora eheheh :P:P

Boas pessoal.
Como ja disse no topico deixado nas "apresentacoes", estive ausente por outras razoes.
Em relacao ao desenho nao esta esquecido, mas uma coisa estranha tem acontecido, embora tenha a imagem clarinha na memoria, nao o consigo transpor para o papel, comentei isto com a minha mae (que avistou tudo comigo) e ela disse que a ela nao lhe acontece isso.
Bom de qualquer maneira neste momento nao tenho scanner e se conseguisse desenhá-lo nao o poderia passar para o pc.
O que penso fazer se este "bloqueio" se mantiver, é pedir à minha mae que tente desenhá-lo quando eu for a Lisboa.
De qualquer maneira eu tentarei faze-lo, mas tmb nao quero fazer algo que nao seja fiel ao que vi, so para por algo aqui, entendem?
Espero que percebam, cumprimentos para todos.
Trebalig

relato fantástico...acredito que tenhas visto algo de extraterrestre,pois se,como dizes,a zona foi sobrevoada por helis da FAP,algo de estranho era de certeza...resta agora saber realmente o que era... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

oi,

excelente relato.

se tiveres maquina fotografica podes tirar uma foto ao teu desenho e passa-la para o pc, caso nao tenhas scanner.
bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 25 novembro, 2009, 02:54
oi,

excelente relato.

se tiveres maquina fotografica podes tirar uma foto ao teu desenho e passa-la para o pc, caso nao tenhas scanner.
bjs

Boa ideia nao me tinha ocorrido isso...Como disse nao tenho conseguido transpor para o papel o que tenho na memória, mas vou tentar mesmo assim, aviso já que o desenho deve sair uma coisa linda, visto que nao tenho  aptidão rigorosamente nenhuma par adesenhar....:)
Trebalig

Olá Kidos...

Em frente ao palácio existe um quartel militar...

Pode não haver nada nos radares, mas ter havidos "outras testemunhas"...

No entanto se algo foi descoberto é certo e sabido que pela parte militar nada vai sair a público.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 25 novembro, 2009, 08:35
Olá Kidos...

Em frente ao palácio existe um quartel militar...

Pode não haver nada nos radares, mas ter havidos "outras testemunhas"...

No entanto se algo foi descoberto é certo e sabido que pela parte militar nada vai sair a público.

Margarida

É verdade sim senhor, realmente é possivel, ou melhor de certeza que alguem no quartel teve de ver, assim como mais gente em queluz teve de ver o que se passou.
Para dizer a verdade andei uma semana inteira a comprar os jornais todos na altura, para ver se vinha alguma coisa, algum relato, mas nada.
Mesmo assim estou seguro que os radares tiveram de apanhar as movimentacoes de algo tao grande...
Trebalig

#14
Sem qurer duvidar da tua história (porque acredito), acho estranho o helicóptero só ter começado a sobrevoar tanto tempo depois do avistamento do primeiro ponto.