Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Experiências paranormais que tenho desde pequena.
    Iniciado por Erida
    Lido 11.133 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem sabe...Na altura que me aconteceu isto tambem me apareceu na cozinha um liquido amarelo acastanhado num canto,eu limpava e no outro dia voltava a aparecer.Ainda pensei que fosse dos canos ma naquele sitio nao havia,eram so armarios de madeira onde nem havia agua perto.Depois de "tratar" do assunto nunca mais apareceu.Para alem disso, pouco depois de mudarmos para a casa tambem sentimos um cheiro muito intenso num dos quartos.Procurei em todos os cantos ate que fui ver nas gavetas que a cama tem por baixo e apanhei um valente susto!Encontrei um gato morto ja com bichos...gato deve ter ido para la enquanto tinha janelas abertas para arejar mas o estranho e que ja tinham estado ali pessoas a dormir e nunca ninguem ouviu gato nenhum a miar nem eu enquanto estava por casa...certo e que tirei a gaveta da cama e deitei-a fora!Tambem o quarto onde dormiamos ganhou muita humidade depois de la estarmos e mesmo por cima da nossa cabeça parecia que estavam as marcas de unhas que tinham raspado a parede.Minha sogra foi la e sentiu qualquer coisa e fez uma limpeza e aconselhou-nos a tar uns tempos sem la dormir.Mas agora ta tudo normal,entao depois de fazer os cursos de reiki nada entra ca em casa.Mas infelizmente ha pessoas muito invejosas que não se contentam com a vida que tem.Mas quando os sentimentos sao fortes nao ha nada que nos deite abaixo!!!Venha quem vier!!!

Há meio mundo a querer lixar o outro. Não posso com invejas e cobiças!!

Também sou reikiana, ainda estou a começar esta caminhada mas estou a gostar imenso. Desde então, vejo a vida e mesmo as pessoas de forma diferente. Mas é como eu digo, ainda estou muito no início.   
"O verdadeiro mistério do mundo é o visível, não o invisível."

Depois de descobrir o reiki tambem comecei a ver as coisas de outra maneira e a encarar os problemas com mais calma.Vais  ver que vais gostar muito!E vais ficar muito mais protegida a todos os niveis.Acreditas que depois de ter feito os 2 niveis nunca mais me constipei?Maravilha!!!

 :o

Sério? Eu costumava andar sempre com as mãos e os pés frios..agora tenho dias que ate fervem! Não voltei a senti-los gelados como era costume.

As vezes sinto falta de trocar "impressões" com outros reikianos..
"O verdadeiro mistério do mundo é o visível, não o invisível."

Infelizmente ainda ha muita gente que nem sequer sabe o que é o reiki.É normal sentires esse calor porque agora recebes muito mais energia e as maos e os pes sao os sitios por onde sai.Se ja fizeste o nivel 1 ja tens os teus chakras todos alinhadinhos.Costumo dizer que o reiki é como uma caixa de primeiros socorros.

ola erida.tudo bem.olha tive a ler a tua respota ao tpico da casa assombrada e tive a ler o teu relato.bem e muito interssante mas tambem muito estranha a tua historia..no meu ponto de vista sao duas coisas diferentes.tive a ler no teu relato que uma noite sonhas te que tavas debaixo de agua negra e tava uma mulher a chamar por ti e que o nome dela era kalira.bem eu tive a pesquisar soubre esse nome e o que encontrei foi a deusa KALI.le isto:
Kali é uma das divindades mais cultuadas do Hinduismo.

No entanto, no paganismo ela é a verdadeira representação da natureza e é também considerada por muitas pessoas a essência de tudo o que é realidade e a fonte da existência do ser. Deusa da morte e da sexualidade, Kali - cujo nome, em sânscrito, significa "negra" - é a esposa do deus Shiva, segundo o tântrismo, é a divina Mãe do universo, destruidora de toda a maldade. É representada como uma mulher exuberante, de pele escura, que traz um colar de crânios em volta do pescoço e uma saia de braços decepados - expressando, assim, a implacabilidade da morte.

Na mitologia hindu, Kali é uma manifestação da Deusa Durga. A lenda conta que, numa luta entre Durga e o demônio Raktabija, este fez o desespero de Durga com seu maléfico poder: cada gota de seu sangue se transformava em um demônio. Durga e Shiva, ao tentarem matar os vários demônios que surgiam a cada gota de sangue, cortavam a cabeça (e daí nasciam mais e mais demônios). Já em desespero, surge Kali, que cortava as cabeças e lambiam o sangue (daí representado pelo colar de cabeças, pela adaga e a língua de fora). Assim, dizimou os demônios-clones de Raktabija.

Logo após as batalhas, Kali iniciou sua eufórica dança da vitória sobre os corpos dos mortos. Com esta dança todos os mundos tremiam sob o tremendo impacto de seus passos. Em muitas ocasiões, seu consorte Shiva teve de se atirar entre os demônios por ela executados e deixá-la pisoteá-lo. Esse era o único modo de trazê-la de volta à consciência e evitar que o mundo desabasse.

Mas Kali não é uma deusa do mal pois, na verdade, seu papel de ceifadora de vidas é absolutamente indispensável para a manutenção do mundo. Seus devotos são recompensados com poderes paranormais e com uma morte sem sofrimentos.

A figura da deusa tem quatro braços, o corpo pintado de vermelho sombrio, os olhos ferozmente arregalados, os cabelos revoltos, a língua pendente, os lábios tintos de hena e bétele. No pescoço traz um colar de cabeças humanas, e os flancos, uma faixa de mãos decepadas. Sempre é representada em pé sobre o corpo caído de seu esposo Shiva.

Carl G. Jung nos diz que uma das imagens de descida é aquela do sacrifício de sangue. Ele diz que se o herói sobrevive a esse encontro com o arquétipo da Mãe devoradora, ele ganha energia vital renovada, imortalidade, plenitude psíquica ou alguma outra dádiva.Como Klika, ou Anciã, ela governa todas as espécies de morte, mas também todas as formas de vida. Ela representa as três divisões do ano hindu, as três fases da Lua, três segmentos do cosmo, três estágios da vida, três tipos de sacerdotisas (Yoginis, Matri e as Dakinis) e seus templos. Os hindus reverenciavam o trevo como emblema da divindade tríplice de Kali. Eles diziam que se não podemos amar a face negra de Kali, não podemos esperar por nossa evolução.

Kali comanda as gunas, ou linhas da Criação, Preservação e Destruição, e incorpora o passado, o presente e o futuro. As gunas são simbolizadas por linhas vermelhas, brancas e pretas. Ela controla o clima ao trançar ou soltar seus cabelos. Sua roda cármica devora o próprio tempo.

Ela proíbe a violência contra a mulher e rege as atividades sexuais, vingança, regeneração e reencarnação.

A Lua minguante está associada a Kali. Aqui, há o domínio dos instintos, do indiscriminado. Tudo pode se transformar no seu oposto. É o momento lunar mais negado no psiquismo da mulher e está severamente vigiado para que não venha à tona. É o feminino sombrio, mas que também pode trazer iluminação à consciência. É mais uma passagem, ligada a processos de transformação. A energia de Kali simboliza o poder destruidor/criador que está reprimido em muitas mulheres que nos séculos passados se adaptaram a um modelo socialmente determinado de comportamento dependente, sedutor e guiado pelo sentimento de culpa. Só nos últimos cem anos é que a força da mulher começou a retomar contato com seu poder pessoal.

No panteão das divindades tântricas, Kali é mencionada como a primeira das 10 Grandes Forças Cósmicas porque, de alguma forma, é ela que começa o movimento da "Roda do Tempo Universal".

Kali é equivalente à deusa grega Atena, que por muitos séculos foi honrada como deusa feroz das batalhas. O mito e adoração de Kali, reflete as forças primitivas da natureza. Estas forças estão associadas com os ciclos da mulher e estão representadas no útero feminino, o caldeirão do renascimento.

Kali é a Deusa Escura, cuja escuridão nada tem a ver com o "mal". Muitos povos vêem o mundo com a dicotomia do claro/escuro, bem/mal. Entretanto, para o hinduismo não existem estas oposições. No pensamento hindu não existe o mal, mas há o carma. O carma é uma lei física e moral de causa e efeito e, todos os resultados cármicos são resolvidos através de múltiplas reencarnações.

Kali é uma polaridade que é evidenciada no "yin" e no "yang", no homem e na mulher, no racional e no intuitivo, na sabedoria e na ignorância. É ainda a interativa passagem entre o real e o imaginário, o Oriente e o Ocidente, o campo e a cidade, a causa e o efeito. Kali é uma deusa mítica de memória ancestral, devidamente integrada à nossa Era Digital.

Kali chega às nossas vidas para dizer que é hora de perdermos o medo da morte, seja ela física, de um relacionamento, de um emprego, de um amor. Nossos medos não podem nos impedir de dançarmos a Dança da Vida, portanto o melhor é aprendermos a enfrentá-los e reconhecermos que eles fazem parte de nossa evolução. Só alcançaremos a totalidade quando resgatarmos aspectos que abrimos mão em função do medo. Quando você reconhecer seus medos e lhes der nomes, estará a um passo de superá-los. Não enfrentá-los é parar no tempo e no espaço. É morrer sem ter alcançado a esperança de um novo renascer.

.isto é  deusa KALI.
para alem dessa mulher ruiva exite tambem uma persença de um homem que sentes. como tu disseste a mulher morreu de forma estranha suicidio ou assinato e esse tal homem suicidou se na linha de comboio.tu respondeste no outro topico da casa assombrada que nao e perciso uma pessoa suicidar se ou ser assinada para que a sua alma fique pressa na terra...so a 3 maneiras de uma alma ficar pressa na terra(inferno). vingança,justiça ou amor. uma alma so fica presa se tiver algo  para resolver na terra e assim ficam perdidos sem conseguirem alcançar a luz para o eterno descanso.estas duas pessoas podem estar a querer mostar algo como a verdade do que realmente se passou...tu dizes que podes ter herdado medium da tua mae se realmente herdadeste a capacidade medium torna as coisas mais facil...simplemente essas percenças que sentes e esses sonhos estranhos podem ser essas duas pessoas que percisam de ajuda para resolve o que tem para resolver ca na terra e finamente terem o descanço que merecem e podem muito bem tarem a pedir a tua ajuda.nao tenhas medo eles nao te querem fazer mal...simplesmente eles foram ate a ti porque se calhar tens  mesmo a capacidade medium e tu podes ajudar...
a uma coisa que admirei em ti tu disses te" se realmente eu herdei da minha mae a capacidadede medium eu vou aceitar esse dom" sabes e perciso ter coragem para aceitar uma caacidade dessas.envolve um mundo que nos nao conheçemos e pode ser muito assustdor.aceta isso como se tivesses recebido um dom..um do que pode ajudar muitos.tens uma histora fascinante.mas voltando ao assunto da casa abandonada e outra coisa...para essa tal casa ser mesmo assombrada alguem teria que ter morrido la dentro porque so assim o espirito dessa pessoa fica trancado dentro dessas quatro paredes. mas se morresse alguem fora da casa o espirito nao entrava na casa mas sim assombrava em redor da casa...so com equipamento adqueado e que podemos ter a certeza do que passa la.mas tu se tiver essas capacidade de medium nem percisas de equipamento. tu propria sentes...

desculpa o testamento beijo fica bem
bruno

#21
mysteri,

14)   Ao transcrever qualquer artigo que não seja da sua autoria ou sobre o qual não possui direitos de autor, torna-se estritamente obrigatório a colocação da fonte. (...)
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 14. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Concordo e aplaudo os comentários da Moonlight.O reiki,é uma óptima "ferramenta" de trabalho. Podes também tomar uns banhos de descarrego,para tentares "limpar" os teus chackras,e o teu físico de interferências energéticas. Se o teu "problema" com as almas persistirem comunica pois tenho algo que pode ajudar-te...
Bjos de luz para todos
Shalom
Sekhmet

Erida, quero desde já desejar-te sorte e que consigas obter ajuda no centro espírita, pois sei que estas "coisas" não são nada faceis, também eu ja passei/passo por algumas situações estranhas que me causam medo. Também tenho fobia ao escuro, desde pequena, lembro-me que os meus pais arranjaram diversas formas para me habituarem a dormir sozinha mas nada resultava, acordava sempre a meio da noite e entrava em panico, começava a gritar e a chorar até os meus pais me irem buscar ao quarto. Já dormi com luzes de presença, agora com 19 anos já nem isso resulta, só consigo dormir com a televisao acesa com um bocado de som. Tenho casos de mediunidade da familia. A minha avó paterna quando lhe contei algumas das coisas estranhas que me aconteciam, disse-me que eu devia ter "morada aberta" como a minha bisavó. A minha bisavó pelo que a minha avó conta, via e falava com pessoas que já tinham falecido e às vezes fazia-lhes favores. A minha mãe também me disse que o meu avô materno via e falava com espiritos e muitas vezes era atormentado por eles. Quanto a mim, sinto presenças desde os meus 4 anos, aos 12 comecei a ver uma sombra enorme no tecto que se mexia, cheguei a mudar o quarto todo mas quando ela aparecia ficava sempre no mesmo sitio. Já mudei 2 vezes de casa e a sombra aparecia sempre à noite em qualquer quarto que eu dormisse, mas à mais ou menos 2 anos que a deixei de ver. Também já me senti sair do corpo, aconteceu-me duas vezes. A primeira vez tinha 12 anos, adormeci e depois senti-me levantar, sei que não foi um sonho porque eu via o meu corpo lá em baixo deitado na cama exactamente na posição em que eu tinha adormecido. A segunda vez aconteceu o ano passado, o meu avô paterno tinha falecido à uma semana, eu tinha uma relação com ele quase como pai e filha, ele era como se fosse o meu 2º pai daí que fui-me muito abaixo com a sua morte. Fazia uma semana que ele tinha falecido e eu decidi ir visitar a minha avó. Como eu não me sentia muito bem, e mal dormia decidi deitar-me um pouco no sofá do meu avô. Senti-me adormecer e depois senti-me levantar, mas não sentia o corpo, sentia-me movimentar-me mas também não sentia os pés. A porta da sala estava encostada, tal como eu a tinha deixado antes de adormecer, nao a abri mas passei-a, (era estranho, era como se pudesse passar para todo o lado, como se tudo fosse um ponto de passagem) no corredor estava o meu falecido avô, eu fiquei parada a olhar para ele, ele movimentava-se em direcção ao seu quarto (também a ele eu não lhe via os pés), e fazia-me sinal com a mão para o seguir, comecei então a movimentar-me atrás dele, mas não consegui chegar até ao quarto porque a minha avó veio acordar-me. Estranho foi que eu ouvi a minha avó, mas não "acordei" logo, ouvia-a um pouco longe e quando "acordei" era como se tivesse cansada, até tinha dificuldade em respirar. Já tive sonhos premonitórios, e já fui avisada de certas situações através de sonhos por pessoas que já tinham falecido. Aos meus 17 anos quando me mudei para a minha casa actual comecei a viver um autentico pesadelo, aconteciam coisas estranhas, barulhos, desapareciam-nos coisas, enfim...os meus pais chegaram a pensar que teriamos que nos mudar novamente pois não nos sentiamos em segurança. Até que a minha mãe me levou a uma senhora que lê cartas mas também é médium, que já frequentava à alguns anos (não cobra dinheiro, as pessoas só dão se quiserem e o que quiserem), essa senhora depois de eu lhe ter contado tudo o que se estava a passar na nova casa e outras coisas estranhas que já me tinham acontecido ao longo da vida, explicou-me que tudo aquilo me acontecia porque eu era médium, e disse que eu tinha um espirito na minha casa, o espirito de um homem, que ele estava muito zangado por nós estarmos lá em casa e por termos mudado a casa toda. A minha mãe veio a desobrir que o marido da antiga dona da casa tinha tido um avc, ficou de cama e acabou por falecer lá em casa. Essa senhora médium deu-nos a morada de uma igreja que agora não me recordo o nome, para onde deveriamos enviar uma carta com o nome do tal senhor e pedir que lhe fizessem uma oração para que a sua alma ficasse em descanso. Também  nos mandou fazer uma "limpeza á casa", colocar um dente de alho nos quatro cantos da minha cama com sal, eu tive que fazer um banho com umas coisas que ela me receitou, acender uma vela branca durante 7 dias e fazer uma oração. Aconcelhou-me a andar sempre com um terço de madeira junto ao peito e sempre que senti-se algo de "pesado" em casa, colocar um copo com água e sal na mesinha de cabeceira, que ficasse perto do meu corpo e de manha deitar a agua fora, fazer sempre isso até que a agua ficasse quase sem "bolhinhas". O que é certo é que as coisas por aqui acalmaram, ás vezes à noite ainda sinto alguém a aproximar-se de mim como se ficasse á beira da minha cama a observar-me, confesso que tenho imenso medo quando isso acontece :/ também à cerca de um mês vejo vultos com frequencia, quando olho não vejo nada, mas sinto e sei que não é impressão, porque o meu cão parece que "os" consegue ver, quado isso acontece ele fica muito quieto com as orelhas levantadas a olhar muito fixamente como se tivesse a ver uma pessoa a andar de um lado para o outro, nós começamos a chama-lo mas ele não tira os olhos "daquilo". A tal médium aconselhou-me na altura a ler livros como "O livro dos espiritos" ou "o livro dos médiuns" para aprender mais sobre a mediunidade porque poderia desenvolver outras capacidades como "começar a ver ou a ouvir", mas na altura tinha tanto medo que nunca cheguei a ler nada. Há senhoras que também souberam do meu caso e quiseram-me levar a sessões espiritas, mas tenho tanto medo de começar a "ve-los" que nunca aceitei ir a nenhuma :/. Peço desculpa por este "testamento"  ;D mais uma vez boa sorte e depois se possivel gostaria que contasses como correu  :)
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Olá Lil, por que é que tu não abres um tópico com estas tuas experiências?, em vez de as colocaras como resposta?

Beijinho e coragem


Templa
Templa - Membro nº 708

#25
erida voce pode ter muita energia e atrai essa coisas para perto de voce e eu achei estranho duas entidades, uma voce falou ser uma deusa e a outra um ser de manto com maos com galhos, temo por voce procure ajuda.beijinhos

#26
Citação de: MOONLIGHT em 11 junho, 2010, 21:59
Depois de descobrir o reiki tambem comecei a ver as coisas de outra maneira e a encarar os problemas com mais calma.Vais  ver que vais gostar muito!E vais ficar muito mais protegida a todos os niveis.Acreditas que depois de ter feito os 2 niveis nunca mais me constipei?Maravilha!!!
o que e reiki querida poderia me dizer

Ola boa noite espero conseguirte ajudar queria saber se ja foste ao centro espirit? espero que essa sessao te ajude pois as vezes ainda faz pior ainda chama mais...
Tens imunidade o chakra da 3ª visao já desenvolvido e vai continuar a desenvolver se assim o quiseres o chakra 3ª visao situa-se no centro da testa e é representado por um olho
Essa pessoas provalvelmente queriam a tua ajuda para as mandares para a luz para já achava melhor lavares a casa com limpa feitiços e de seguida amoniaco para afastar as entidades e quando vires alguem nao lhes ligues e protegete com simbolos todas as noites proteget  é muito importante a protecção muito mesmo se nao fosse a protecção eu já não estava cá :) o que não tem piada nenhuma...
Deverias andar sempre tambem protegida no dia a dia para começar...
Se quiseres que te ajude em alguma coisa tás a vontade chamome margarida tenho 17 anos sou da zona de torres vedras tenho reiki nivel 3 sou mediunica tenho conhecimentos que te podem ajudar beijinos e boa sorte com a sessao
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

O reiki é um tratamento de cura que limpa purifica alinha os chakras e trata todos os nossos corpos o fisico mental psiquico emocional penso que são estes
o tratamento  só pode ser feito por uma pessoa reikiana, as suas maos precorrem os 7 chakras dos nossos corpos para assim os limpar purificar curar entre muitas coisas normalmente a pessoa sente frio ou calor durante o tratamento muitas fazem regressoes outras adormecem outras ficam maldispostas... normalment dura 1 hora apesar de puder durar so uns minutos depende nao é obrigatorio ser uma hora ate pode ser 2 3 horas depende muito
Sao utilizados simbolos para retirar as cargas negativas e densas inveja maus olhados magias negras e curar mesmo doenças
beij espero ter ajudado a compreender nno geral pois é uma area muito extensa
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Eu adoro ler relatos!^^

Boa sorte para você,olha vou contar uma coisa:


Eu também vejo coisas assim,mas nunca contei a ninguém,é por medo mesmo.Espero que se sinta bem depois dese "desabafo".Eu bem que gostaria de contar,mas por equanto,vou guardar para mim!:3


Até!;3