Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Experiências paranormais que tenho desde pequena.
    Iniciado por Erida
    Lido 11.129 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Desde pequena que sempre tive experiências "estranhas". Sempre tive um terrível medo do escuro, ainda hoje tenho (tenho 18 anos), não consigo estar completamente às escuros que começo a ficar em pânico.

Antes de começar devo dizer que a minha mãe tem o dom da mediunidade. Não sei qual o tipo que ela tem, mas ela recusou esse dom. Foi a uma casa espírita quando tinha mais ou menos a minha idade e fez uma sessão, o seu irmão (que se tinha suicidado) falou com ela, e ela diz-me que era claramente ele, era impossível que fosse farsa pois a forma de falar e a voz eram a dele. Após essa sessão a minha mãe decidiu recusar o dom e então fecharam-lhe o "cofre".
Como disse, desde pequena que tenho experiências estranhas e que nunca ninguém me conseguiu explicar.
Lembro-me de uma noite acordar e olhar para a parede. Sempre dormi com uma luzinha de presença, portanto havia alguma luz no quarto. Quando olhei para a parede, deparei-me com uma sombra muito estranha. Parecia um boneco e tinha dois buracos nos olhos, ou seja, a sua sombra era toda preta, mas não havia sombra na parte dos olhos. Contei aos meus pais nessa altura e eles disseram-me que devia ser só um a sombra de um dos meus bonecos projectados na parede, coisa que sempre me pareceu impossível pois, que eu saiba, os meus bonecos não se metiam em pé sozinhos, nem levitavam para estarem à altura da minha cama, e eu nunca lhes tinha feito buracos nos olhos. Lembro-me de nessa mesma noite ter tido dois sonhos terríveis, um da minha mãe grávida (na altura estava grávida do meu irmão mais novo) e outro que tinha alguém no meu quarto a sair por um buraco na parede.
Essa é a única experiência que me recordo de ter em pequena. Sempre tive imensos pesadelos, a maioria sem sentido algum.

Nunca mais tive dessas experiências mais assustadoras, sentia presenças e uns calafrios, sentia-me observada por vezes, mas nunca nada muito forte que me causasse medo. Até à cerca de dois anos.
Penso que tudo começou com um sonho. Uma noite sonhei estar debaixo de água, negra, e apareceu-me uma cara de uma mulher, com cabelos ruivos e dentes de vampiro. Ela disse-me o seu nome, Kalira, estava-me a chamar para perto dela. Eu acordei a meio da noite após o sonho e senti necessidade de escrever o nome para não me esquecer. Fiz uma pesquisa sobre ela e descobri que é uma Deusa, mas eu nunca tinha ouvido falar dela. Contei a um amigo meu e ele disse-me para não pesquisar nada mais sobre ela.
Após isso, numa noite de Verão, acordei de noite. Sei concretamente que não foi um sonho o que vou dizer a seguir. Acordei e olhei para a frente. Eu tinha um género de um banco em frente da minha cama e vi uma rapariga sobre mim, tipo ao lado da cama, a tapar-me com o cobertor. Ela sorriu para mim e eu não senti medo. Senti o cobertor mover-se mesmo, senti-me bem com a presença dela. Fechei os olhos e voltei a abrir e ela estava sentada no banco, a olhar para o lado e a mexer no cabelo, como quem estivesse a cuidar de mim. Nunca lhe vi a cara.

Fiquei dias a pensar no assunto.
Entretanto começo a sentir uma presença, todas as noite, no canto oposto à minha cama, no meu quarto. Nunca vi nada, mas sentia a presença e sentia um terrível medo. Nunca a vi, mas sabia que era uma menina que lá estava a olhar para mim. Não sei como sei a sua descrição, mas sabia que ela era assim. Sentia-a todas as noites no meu quarto. Uma das noites, em vez de essa menina, senti um "ser" que não "humano". Tinha uma capa enorme sobre si e não se via a cara e as suas mãos eram como ramos de árvores. Só senti a sua presença numa noite. Mas NUNCA os vi.

Passado uns meses a menina desapareceu. Comecei a sentir a presença de um homem. Seguia-me para todo o lado e sentia muito medo. Por vezes via um vulto no canto do olho ou quando olhava para sítios onde tinha casacos ou roupa. Eu pensava que não era nada.
Comecei a ficar desconfiada que podia ser Síndrome de Pânico, pois tive um ataque de ansiedade uma vez quando estava no duche. Senti uma medo horrível, como nunca tinha sentido, e senti que tinha que sair dali rapidamente ou ia-me acontecer algo de mau.

Nunca contei nada aos meus pais, nem nunca contei as descrições destas presenças a ninguém.
Até que à pouco tempo pedi à minha mãe para me levar ao psiquiatra porque pensava que tinha o dito Síndrome e uma depressão (ainda penso que tenho uma depressão) e acabei por lhe contar tudo.
Um dia estávamos a falar ao almoço e o meu pai perguntou-me se a rapariga que eu tinha visto tinha cabelo pelos ombros e franja. Eu nunca tinha contado a descrição deles a ninguém, e fiquei surpresa, porque, de facto, a rapariga tinha o cabelo assim. Então o meu disse-me "Eu sei quem é" e voltou-se para a minha mãe e ela disse "a tua ex-namorada". Pelo que eles disseram, ela morreu de forma bizarra, nunca se descobriu se foi suicídio ou se foi assassinada. Eu fiquei em choque porque eu nunca tinha ouvido falar dela! Entretanto o meu pai, mais uma vez, perguntou-me se o homem que me segue era magro e se tinha uma cartola. De novo, fiquei espantada porque, como já disse, nunca contei a ninguém como eram. E eu disse que sim, ele era de facto muito alto e magro, vestido de preto e com uma cartola. O meu pai começa a chorar e diz que era alguém que ele conhecia que se tinha suicidado nos carris dos caminhos de ferro. Ele disse que ele não me queria fazer mal, mas o facto é que me mete um terrível medo.

Desde que contei aos meus pais que não sinto presenças tão fortes. Quando as sinto fico com um terrível medo e sinto-me observada, e não tem sido tão forte.

Agora estou à espera de ir a uma sessão espírita num centro espírita de Leiria e não sei que me espera. Se tiver herdado o mesmo dom da minha mãe, talvez o aceite, mas tenho demasiado medo deste mundo "desconhecido". Tenho medo de dormir porque é assim que sei como são, quando fecho os olhos aparece-me a imagem deles, tirando da rapariga que vi quando acordada.

Pronto, e este é o meu relato. Peço desculpa por ser tão extenso :)
Isto é tudo novo para mim e um pouco assustador, e não sei se facto tenho um dom ou não, por isso terei que esperar pela sessão...

Obrigada :)

uau,tão nova e já com tanto que contar ...acho que fazes bem ir ao centro espírita,com certeza que te vão ajudar...
fico ansiosa á espera do depois,de quando voltares... ;)

Raedon
Grande relato, impressionante..
Desejo-te boa sorte com isso!  :)

E eu também te desejo boa sorte e, sobretudo, coragem. Mas é como muitos membros daqui dizem, depois de algum tempo acabam por se habituar.


Beijinho.
Templa - Membro nº 708

Boa sorte, minha querida.
Não sei se queria estar na tua pele.

Se houver alguma coisa em que possa ajudar, estarei disponível.

:)

Oi!Não deve ser uma situação facil mas vais ver que quando perceberes melhor o outro lado não vais sentir tanto medo.A minha sogra que é entendida no assunto diz que quando sentimos uma presença devemos falar com "eles", mesmo em voz alta,eles gostam e vais ver que tambem te sentes melhor.Costumo fazer isso e resulta.E vais ver que no centro espirita te vao ajudar.
Namaste!

Citação de: MOONLIGHT em 09 junho, 2010, 15:41
Oi!Não deve ser uma situação facil mas vais ver que quando perceberes melhor o outro lado não vais sentir tanto medo.A minha sogra que é entendida no assunto diz que quando sentimos uma presença devemos falar com "eles", mesmo em voz alta,eles gostam e vais ver que tambem te sentes melhor.Costumo fazer isso e resulta.E vais ver que no centro espirita te vao ajudar.
Namaste!

Aproveito e deixo uma questão. Como perdemos o medo? Desde pequena que gosto e me interesso por coisas paranormais, mas sempre tive imenso medo e não faço a mais pequena ideia de como o ultrapassar, é por isso que quando sinto uma presença nunca tento falar e apenas vou para um local da casa onde esteja mais gente, porque tenho medo de o fazer.

Falar com os outros ajuda,partilha as tuas experiencias e os teus medos.Se te quiseres sentir mais protegida podes adquirir alguns cristais,nao te sei dizer quais porque quando preciso de alguma coisa peço a minha sogra que e entendida no assunto.ha tambem pulseiras/fios  feitas com cristais que podes trazer que afastam as energias negativas, isto para quem acredita,claro!mas penso que no centro espirita tambem te vao poder ajudar,quando se percebe uma coisa não e tao assustador. Passei a ter mais á vontade com este assunto depois de me iniciar no Reiki, ate porque sinto que fiquei mais protegida.Se conheceres alguem que o pratique pede para te fazer uma limpeza e tambem era bom fazer em tua casa principalmente no teu quarto onde parece que sentes mais presenças.
Bjokas

Por acaso, não conheço ninguém que pratique. E de facto é no meu quarto onde sinto mais presenças, nunca gostei muito dos meus quartos, nem mesmo quando mudava de casa... Quando vim para esta, muito menos, pois tenho um guarda-roupa embutido na parede que é só espelho e eu não sou muito adepta de espelhos com medo do que possa ver... Pode soar ridículo, mas pronto :x
Realmente, tudo o que posso fazer é esperar para ir ao centro espírita, mas agora não ando com muitas possibilidades económicas para pagar a viagem :(

Sabes que as vezes as presenças nao tem a ver com os locais mas com as pessoas,e e provavel que sintas mais no teu quarto porque é o sitio da casa que e "mais teu".Uma limpeza penso que iria fazer bem,ja fiz algumas ca em casa e o ar ficou muito mais leve.Saber o porque dessas presenças tambem ia ajudar,talvez te consigam dizer no centro espirita.Se tivesse mais pratica no Reiki (ainda nao desenvolvi todas as capacidades) mandava-te umas energias a distancia, que tambem e possivel.Experimenta queimar incenso de sandalo no teu quarto com as janelas fechadas e depois abre as janelas e queima incenso de rosas brancas.Se tiveres hipotese de ir a uma loja de cristais adquire alguns,certamente la vao-te indicar os correctos.Eu trago sempre alguns comigo e tambem uma bolsinha com cristais e umas misturas de ervas para protecção e tenho tambem no meu carro.Prevenir nunca fez mal a ninguem lol
Ah, disseste que quando sentias as presenças "fugias",podes faze-lo mas nao vai fazer com que desapareçam.Não é para te assustar porque não tens nada com que te assustar ate porque pelo que vi nunca te fizeram mal.Parece que estao a tomar conta de ti.Tens de aprender a lidar com isso.

#10
Sim, eu sei que, muitas vezes, não tem a ver com a casa mas sim com as pessoas. Como há espíritos presos a locais, há espíritos presos a pessoas.
Vou tentar fazer isso e irei procurar uma loja de cristais, obrigada :)
Sim, eu sei que fugir não me resolve nada e que nunca me fizeram mal, apenas sentir aquelas presenças mete-me demasiado medo para estar sozinha. Já tive um ataque de pânico/ ansiedade devido a isso, comecei a chorar compulsivamente, o coração a bater muito rápido mesmo, a tremer e a hiperventilar, mas nessa altura senti uma presença de tal forma, senti que se não saísse do local algo de mal me iria acontecer. Sentia uma presença em todo o meu redor..

Ja senti isso em minha casa...Por uns dois dias seguidos ao final da tarde senti que estava a sufocar,tambem chorava sem parar quase sem conseguir respirar,as paredes pareciam que estavam a encolher e a apertar-me la dentro.Como estava sozinha fiquei com medo de literalmente cair para o lado com falta de ar.entao o impulso que tive foi correr para fora de casa,pegar no carro e sair dali.quando me afastava ficava melhor.depois vim a descobrir que alguem tinha lançado um feitiço sobre a casa,chamado feitiço das 3 trindades que se manifesta depois do sol se por.tudo isto porque ha muita gente com inveja de eu e meu namorado vivermos nesta casa.para alem disso fizeram mais coisas e graves mas tratei do assunto e posso dizer que isto foi ha 3 anos e continuamos juntos e a viver na mesma casa :) agora com o reiki nao entra ca nada em casa!Temos pena!lol

Isso é o que a minha família mais teme, feitiços e os ditos "maus olhados", sempre que vamos à terrinha dos meus avós tentamos sempre não ver ninguém nas ruas porque já sabemos que ir lá é quase uma sentença! Sempre que lá vamos a minha mãe fica doente, porque será!!!
Quem vos queria mal saiu-se mal no meio da história  :D Dizem que quem se ri no fim é quem ri melhor :D

Tua mae deve ser um pessoa sensivel a essas coisas por isso fica assim.Como digo arranjem uns cristais para trazerem convosco.E quando passarem por essas pessoas respirem fundo e chamem as energias positivas e pensem que ninguem vos pode fazer mal que voces sao mais fortes.Para veres como foi connosco chegamos a tar separados e ele falava em vender a casa.As coisas cairam mais sobre ele porque nao tava tao protegido,mudou completamente,os amigos repararam todos.quando desconfiei que nao era uma situação normal pedi a mae dele para lançar as cartas e quando ela viu o trabalho que lhe tinham feito desatou a chorar porque era uma a seria que podia ter acabado muito mal para ele.mais 2 pessoas diferentes me disseram o mesmo.mas tudo se resolveu e ca continuamos nos ate porque tivemos um anjinho que nos ajudou e durante esse tempo fez questao de mostrar que estava connosco.

Citação de: MOONLIGHT em 09 junho, 2010, 16:44
Ja senti isso em minha casa...Por uns dois dias seguidos ao final da tarde senti que estava a sufocar,tambem chorava sem parar quase sem conseguir respirar,as paredes pareciam que estavam a encolher e a apertar-me la dentro.Como estava sozinha fiquei com medo de literalmente cair para o lado com falta de ar.entao o impulso que tive foi correr para fora de casa,pegar no carro e sair dali.quando me afastava ficava melhor.depois vim a descobrir que alguem tinha lançado um feitiço sobre a casa,chamado feitiço das 3 trindades que se manifesta depois do sol se por.tudo isto porque ha muita gente com inveja de eu e meu namorado vivermos nesta casa.para alem disso fizeram mais coisas e graves mas tratei do assunto e posso dizer que isto foi ha 3 anos e continuamos juntos e a viver na mesma casa :) agora com o reiki nao entra ca nada em casa!Temos pena!lol


Olá MOONLIGHT!

Depois de ler esta mensagem, lembrei-me de um episódio que se passou comigo. Há coisa de 3 meses, mudei para esta casa. Mudei de casa para viver com o meu namorado. Durante as 2 primeiras semanas, estive sozinha (porque ele estava deslocado a trabalho).

No 3º dia, depois do sol estar posto (por volta das 20h00) sentia um mau cheiro muito forte. Parecia que tinha em casa, carne num avançado estado de decomposição. E este cheiro vinha do outro quarto (costuma estar vazio, é o das visitas). Pensei, "isto deve ser dos canos ou alguma coisa que tenha ficado num canto do quarto e que esteja estragada".

Foi então que no dia seguinte resolvi fazer uma super limpeza naquele quarto (paredes / guarda fatos / vidros / ...). Estranho porque encontrei imensas penas pelo quarto e este já tinha sido limpo quando me mudei (aspirador, etc..)

Nessa mesma noite, voltei a sentir o cheiro, mas desta vez foi quando estava a dormir. Acordei e o cheiro parecia que estava mesmo ali, sentia uma presença muito forte no meu quarto. Foi quando resolvi nos 3 dias seguintes fazer uma defumação à casa toda. Nunca mais voltei a sentir este cheiro.

A minha pergunta é, será que também foi alguma traquinice que me tenham feito?

"O verdadeiro mistério do mundo é o visível, não o invisível."