Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Iron Baby - pai faz da filha, bebé, uma heroína de ficção
    Iniciado por Susy
    Lido 2.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um vídeo que traz uma graciosa bebê vestindo uma armadura parecida com a do homem de ferro virou hit na internet nesta semana. "Iron Baby" traz a pequena Margaret brincando num quarto antes de se vestir de superheroína e lutar com coelhos de pelúcia armados. O vídeo produzido pelo pai do bebê, Patrick Boivin, já arrebatou mais de 2,6 milhões de exibições na web desde seu lançamento, no dia 27 de maio.

Ao tabloide "The Sun", Boivin afirmou que até mesmo Hollywood já o procurou. "Tem sido um grande sucesso para mim", disse ele. "Claro que farei mais filmes com a minha menininha".


YouTube - Broadcast Yourself.

fonte: Planeta Bizarro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

está brutal,muito bom!!! :D
adorei,está 5 estrelas! ;D

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


#4
Espectacular, o filme :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

a miuda representa muito bem, acho que devia ser nomeada para os Oscares.  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Quando te sentes em perigo, quem tens de chamar?
Iron Baby!  ;D
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."