Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Desafio: Escrever Um Conto - "Escritor do Mês" Junho de 2010
    Iniciado por IceBurn
    Lido 5.941 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Não, não participei, mas também gosto de ler os outros....


Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

#16
Já apurámos a vencedora do desafio deste mês. :)

Antes de mais peço desculpa pela demora na atribuição do mérito e publicação dos contos.




O conto vencedor é o enviado por Margarida

Parabéns Margarida, é-te assim atribuído o mérito "Escritora do Mês" de Junho de 2010, que ficará representado por um ícone junto ao nome! :)

Download do Conto Vencedor: TXT | PDF




Por ordem alfabética, seguem-se os restantes contos enviados:

DougasTXT | PDF
Moon*TXT | PDF





Muito obrigado pelos vossos textos e para quem ainda não participou nestes desafios, está na altura de o fazerem! ;)

Pois é Kidos...

Eu não disse?

Eu bem que vos pico, eu bem que que vos dou com o xinelo, mas os meninos e as meninas não acreditam no que a tia diz e depois é isto...

Vou arrecadá-los todos!

Depois não se queixem...

Será que ninguém tem coragem, (para não dizer outra coisa) para me fazer frente nos contos?... ai ai
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

AndreiaLi
Creio que não se trata apenas de uma questão de coragem ou não, mas apenas de disponibilidade e tempo para tal.

Olá kida

isto foi uma maneira de picar a malta, porque muitos não se queixam do tempo, pura e simplesmente nem se dão ao trabalho de escrever uma linha...

Eu bem tento... até ao fim do ano com os meus contos tenho um livro prontinho a sair...

bem que eu desafio a malta a fazer o mesmo até com a minha ajuda nesse campo, mas parece que ninguém já dá ouvidos à Tia Margarida :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!