Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Homem garante ver seu próprio fantasma em foto antiga
    Iniciado por JDias
    Lido 10.677 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Inglês reconheceu sua imagem 42 anos mais nova. Fantasma aparece atrás dele em foto de família.

Harry Ross, de 64 anos, encontrou a imagem de um fantasma bastante familiar numa foto antiga. Ao rever um retrato de família onde aparece ao lado de um dos filhos e dos netos, o inglês reconheceu em uma imagem esfumaçada o que seria ele mesmo há 42 anos, no dia de seu casamento.
Harry Ross e seu fantasma (na janela)Harry Ross e seu fantasma (na janela) (Foto: Reprodução/The Sun)

"Sou eu, vestindo o terno que usei na dia em que me casei", disse Ross ao tabloide "The Sun".

Na foto, uma pessoa aparece na janela da casa dos Ross e Harry garante que é ele com 22 anos de idade. Detalhe: ele aparece na foto, sentado no quintal.

Harry se casou com Theresa em 1967 e o casal hoje mora em Northamptonshire, no Reino Unido. "Minha família também acha que sou eu mais novo na foto", afirma o aposentado.

Intrigado, Harry Ross procurou a ajuda de um médium. "Ele me disse que sou eu no retrato e que eu tenho que deixar o passado ir embora. Não entendi. Minha esposa e eu somos muito felizes. A menos que ela tenha um outro marido".




Fonte: G1 Planeta Bizarro

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Pois, também me parece...
De qualquer forma, a história não tem muita coerência: ora o homem vê o seu próprio "fantasma", mas mais novo???
Mas então, o suposto fantasma viajou para o futuro??? Mas como poderá ser fantasma se ainda estava vivo???
Não tem nexo, na minha opinião...


Citação de: Margarida em 02 junho, 2010, 16:36
Para  mim é treta, fotoshop escarradinha.



Existe sempre um familiar que se parece demais connosco, mas daí ao tipo dizer que era o "TErno" que ele usou no casamento dele, enfim pode-se tirar duas conclusões:

1 usou o fato de um antepassado parecido com ele e aí justifica-se a aparição

2 è tanga da grossa, se ele está vivo não pode ter fantasma... mais a mais que a foto parece defocada artificialmente para criar a imagem de antiguidade.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

estranho,muito estranho....há aí obra proveniente de photoshop... :P
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...


#6
Citação de: Nita em 02 junho, 2010, 19:38
irmão gémeo que morreu? ::)
tipo novela da tvi?  ;D
é um tabloide e so por isso perde comigo toda a credibilidade... provavelmente existe outra explicaçao logica mas que o jornalista nem tentou encontrar porque esta versao era a que mais convinha $$$$$

#7
Qualquer dia tou a ver na tvi a passar uma publicidade sobre reportagem exclusiva na Caras dada por uma tia qualquer a dizer que ficou com os labios mais grossos, do dia pra noite e sem ter injectado Botox...  >:D
Só um reparo, o assunto deste tópico deveria ser alterado, pois a foto não me parece ser antiga. Quando li a história fiquei confuso pois não conseguia encontrar a foto antiga. sugestão: foto recente de pessoa idosa mostra idoso aos 22 anos.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

AndreiaLi

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

ariel223
Parece uma montagem feita a partir de uma fotografia em sépia.

#11
e os jornais estão cada vez mais sensacionalistas... é uma pena!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 09 junho, 2010, 15:26
e os jornais estão cada vez mais sensacionalistas... é uma pena!

O "The Sun" sempre teve fama de tal.

Deve ser Photoshop, mas quem sabe eh uma viagem temporal onde o viajante pode ser um parente que ainda nascerá. Ele pode ser do tipo observador, invisível para alguém dessa era como se fosse um "fantasma". Ai como fantasmas a camera pode ter captado ele.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155