Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • EUA:Ladrão chama a polícia para o ajudar
    Iniciado por JDias
    Lido 3.161 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um homem ficou preso na grade de protecção de uma loja de conveniência no estado de Massachussetts, EUA, quando se preparava para a assaltar, tendo recorrido à ajuda dos polícias para sair do local, informa a imprensa local esta terça-feira.

O sujeito alargou as barras de protecção da porta principal mas ao tentar passar ficou preso durante 30 minutos.

Após várias tentativas goradas para se libertar, resolveu chamar a polícia como sendo a última solução. Ao chegarem ao local, os agentes conseguiram resgatá-lo mas acabou detido.

Fonte: Correio da Manhã


Legan

#2
Ainda não há muito tempo aconteceu cá, um homem tentou entrar num supermercado por um buraco na parede, mas ficou entalado.

Assaltante ficou entalado num buraco com o rabo de fora


Até para ser ladrão há que ter alguma intelegencia. ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#3
Sim Karoxa, eu lembro-me disso, e creio que o assaltante tentou processar o dono do estabelecimento, porque alegadamente o tinham agredido e baixado as calças, enquanto ele estava preso na janela... Mais caricato do que a situação, é o próprio assaltante a querer processar alguém...  :laugh:

Citação de: JDias em 02 junho, 2010, 14:32
Sim Karoxa, eu lembro-me disso, e creio que o assaltante tentou processar o dono do estabelecimento, porque alegadamente o tinham agredido e baixado as calças, enquanto ele estava preso na janela... Mais caricato do que a situação, é o próprio assaltante a querer processar alguém...  :laugh:


Ainda teve sorte, se fosse na minha casa ainda lhe desenhava um smile no rabiosque. ;D ;D ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

e disseram que lhe foram ao  também
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

ha ha reparem a bombeira a dizer " epa acho que o problema é ali o "coiso " ta preso no rebordo da parede o melhor é cortar e faz o gesto com os dedos : hahahaha

esta imaginação :D

DiogoM
Citação de: karoxa em 02 junho, 2010, 14:24
Ainda não há muito tempo aconteceu cá, um homem tentou entrar num supermercado por um buraco na parede, mas ficou entalado.

Assaltante ficou entalado num buraco com o rabo de fora


Até para ser ladrão há que ter alguma intelegencia. ;D

O que me ri com esta noticia.... :D :D :D