Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Auto-Hipnose
    Iniciado por Louis
    Lido 11.703 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim, de facto tenho muita dificuldade em me concentrar, e sim uso alguns ficheiros mp3 para fazer a auto hipnose, se calhar é esse o problema, possivelmente não me conseguem guiar convenientemente...
a minha tentativa de fazer uma regressão através da Auto-Hipnose, é uma tentativa de eu ter uma confirmação daquilo que eu sempre soube desde bem pequeno.

os "flashes" apesar de vagos,acabam por de certa forma me confirmar em parte o que já "sei".
Por vezes me pergunto se o meu Eu interior, quererá que eu consiga essa confirmação, ou que eu me relembre de algo.

Eu tenho feito Auto-hipnose, sem grandes resultados, embora já tenha sentido sensações de leveza no corpo devido ao relaxamento, e numa altura vislumbrei-me noutra época do sexo feminino e radiante de felicidade (não vislumbrei a razão) nem vi grandes detalhes  :'(
Consegui arranjar ficheiros de mp3 na net (Brian l. Weiss) sobre auto-regressão, pesquisem também no youtube que devem encontrar vídeos onde pessoas nos induzem ao relaxamento, como se tivéssemos na presença do hipnoterapeuta.
Boa sorte, se tiver novidades eu publico aqui.
Abraços
Luis Mendes

Cuidado !
A auto-hipnose não para brincadeiras , não é ler um livro e começar logo a fazer . É preciso ter cuidado , ao fazer-mos auto-hipnose estamos a " mexer " no nosso subconsciente .

Cumps

Fazes auto-hipnose?
Que conselhos me dás??
Quais os riscos??

não faço . Já li sobre isso .
O Lobsang Rampa secalhar alguns conhecem , no seu livro " A sabedoria dos Lamas " ele lá fala  dos riscos da auto-hipnose e do hipnotismo .

AndreiaLi
#20
Tópico unido a um já existente.

Black Angel, a forma que apresentas para auto-hipnose parece ser realmente mais simples que muitas outras nomeadamente a do Bryan L Weiss. Por mim falo, que tentei variadíssimas vezes e só o facto de ele fazer contagem decrescente era um stress..para além de que a dada altura já sabia exactamente o que ele ia dizer, e a minha mente reproduzia as palavras mesmo antes de ele as pronunciar.
vou experimentar desta maneira.
obrigada.

machunha
Boa noite

Desde já quero dar os parabens a todos que tem tempo  para ajudar o próximo, referente a auto-hipnose já tive a alguns anos atrás uma esperiencia um pouco diferente ao narrado aqui. passo a explicar:
Após ter conseguido entrar em trance, deixei de sentir o meu corpo e consegui ver o mesmo sentado sem poder fazer nada, falei comigo que deveria deixar de fumar que era perjudicial para a saúde , e resultou passei mais de 20 anos sem fumar .
a minha aflição foi maior quando eu senti que eramos duas pessoas uma a querer movimentar-se e outra a observar- se a si próprio, após a contagem acordei !


Mordreds
Já experimentei variadas vezes o cd do Brian Weiss mas duvido que tenha dado frutos pois tudo o que vi é bastante provável que seja fruto da minha imaginação e não há forma de o provar. Fica sempre tudo na incógnita.