Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Mulher ia nua a perseguir jovem
    Iniciado por JDias
    Lido 6.665 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estranho, isto a mim nunca me aconteceu... :|
Acho que estou a ser alvo de séria discriminação...



---------------------------------------------------------------------

Mulher ia nua a perseguir jovem

Completamente nua, a mulher, uma brasileira de 27 anos, queria sexo e saiu para a rua em perseguição do jovem que tinha acabado de se recusar a manter relações com ela. Acabaria por ser detida pela PSP por estar em situação ilegal em Portugal.

A insólita situação ocorreu anteontem de manhã, na Estrada Senhora da Saúde, em Faro, onde se encontravam alojados em casa de um amigo do jovem.

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando de Polícia na região, ambos tinham vindo de Ourém para a capital algarvia, a fim de participar nos festejos da Semana Académica.

A noite e madrugada foram de copos e, quando regressaram a casa, a mulher não esteve com meias medidas: despiu-se e tentou forçar o jovem, que tinha sido operado a um braço, a manter sexo com ela, o que ele recusou, pois, segundo explicou à PSP, 'eram só amigos e já lhe tinha frisado isso' antes de se deslocarem para Faro.

Confrontada com a 'nega' do objecto do seu desejo, a mulher zangou-se e terá começado a arremessar objectos no interior da habitação. Foi nessa altura que o jovem optou por fugir... mas ela seguiu--o, mesmo sem roupa. E o dono da casa optou por fechar a porta. A vizinhança alertou a PSP, e a mulher, que estava em hipotermia, foi levada ao hospital antes de ter sido detida.

Fonte: Correio da Manhã

#1
"Run Forrest, run!"  :P :laugh: :laugh:

Que situação... :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

coitado, que situação,fiquei com pena... ;D

a mulher estava mesmo desesperada!  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Legan

"só se desilude, quem se ilude"


Tadita, a senhora estava carente. ::)
O moçoilo tambem podia ter sido mais compreensivo. :P

Há para ai muito homem que neste momento, se está a dirigir para Faro, cavalheiro que é cavalheiro "trata" bem duma senhora. ;D ;D ;D ;D

Mas que granda maluca.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Das 2, só podem ser 3!
1) ou a miuda era feia cm um bode  >:D
2) o rapaz afeminado  >:D
3) ele ser comprometido e sério  ;D

Mas eu já tive um homem nu a correr atrás de mim, a chamar por mim e eu nem o conhecia  >:D

Foi uma cena efectivamente cómica  ;D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

#9
Citação de: Lilicas em 01 junho, 2010, 14:29
Das 2, só podem ser 3!
1) ou a miuda era feia cm um bode  >:D
2) o rapaz afeminado  >:D
3) ele ser comprometido e sério  ;D


Oi Lilicas

Tenho uma 4ª opção, o moço como tinha sido operado a um braço não devia estar para ai virado, ou então ela cheirava mal. ;D ;D ;D

Citação de: Lilicas em 01 junho, 2010, 14:29

Mas eu já tive um homem nu a correr atrás de mim, a chamar por mim e eu nem o conhecia  >:D

Foi uma cena efectivamente cómica  ;D

Vá, agora conta.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Lilicas em 01 junho, 2010, 14:29

Mas eu já tive um homem nu a correr atrás de mim, a chamar por mim e eu nem o conhecia  >:D

Foi uma cena efectivamente cómica  ;D

Ah, pois, agora conta, o pessoal ficou curioso...   :D

Há uns anos atrás, eu fiz parte de um grupo para fazer protecção a uma serra.
E então, uma bela noite fomos até aos bares ao pé da praia, e todo o grupo levava sacos cama pois íamos ficar lá até o sol nascer.
O que é certo é que estávamos lá e chegou outro grupo de rapazes todos malucos.
E lá os grupos começaram a confraternizar e tal... Mas eu nem estava para aí virada e estava a passear à beira da água com uma amiga. Íamos a conversar, sossegaditas e de repente ouço chamar por mim, mas pelo meu 2º nome (só a família me trata assim)....
Olhei para trás e vi um rapaz, todo nu a correr pela praia fora e a chamar por mim!
E eu comecei a correr e a chamar por um amigo meu que costumava andar comigo também mas que naquele momento andava a meditar (só podia)!

Então imaginam a cena, o gajo atrás de mim e eu a correr pela praia fora como se não houvesse amanhã, toda estérica a altos berros pelo outro rapaz....

E se queriam ver era, 2 a correr para um lado aos berros e  o meu amigo a correr ao encontro dele aos berros também a dizer: deixa-a! Deixa-a!

;D  :D  :D

Foi uma noite para não esquecer!  >:D

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

há gente tão doida!  :o

Lilicas, mas teve muita piada, apesar do susto que apanhaste.   :laugh:
:-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

hehehehehe Pessoal digno de camisa de forças...
:D :D :D :D

Da minha parte, nada!

Mas era cómico: isto tudo quando já estávamos parados e o meu amigo a fazer de barreira:
Ele: eu quero conhecer-te.
Eu: mas eu já disse que não quero!
Ele: mas eu não te faço mal!
Eu: eu já disse que não quero!

E o meu amigo: oube lá, ela já disse que não quer. Ou sais daqui a bem ou parto-te todo!

Pronto... Acabou ali  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."