Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • sonho ou o que?
    Iniciado por Artenisia
    Lido 1.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, recentemente tive um sonho estranho e queria saber se poderiam me dar uma ajuda ou uma opinião já que me deixou bem confusa.

Primeiro o sonho:

Eu estava num quarto, deitada numa cama e minha sogra ia sentar na cama mas na hora que sentou arrepiou-se toda, levantou, sentou em outro lugar na cama e me disse explicado: " ui (tremendo toda), é fulano (não lembro o nome que ela falou, apenas que era um nome masculino) que tá sentado ai".
Aí ela me explicou que "fulano" era um espírito que morava na casa dela, (falou de um jeito normal como quem fala que tem um cachorro, um jardim, algo natural e que estamos acostumados) explicando inclusive muitas coisas sobre ele que infelizmente esqueci quando acordei. A única coisa que lembro é que no final ela falou: "mas não confie muito nele". No sonho eu interpretava isso não como se ele fosse mal ou traidor mas como se ele gostasse de brincadeiras sabe, como uma criança muito travessa que tem altos e baixos de humor, podendo as vezes ser bem gentil e as vezes grosseira, bruta e tudo o mais.
Assim que ela terminou de me explicar sobre ele eu sentia como se estivessem puxando meu peito e fiquei com o corpo todo torto, como pessoas com paralisia. A única coisa que eu mexia era minha mão, então eu fiquei balançando ela enquanto tentava chamar meu namorado (não lembro se eu gritava ou se não conseguia falar) e minha sogra saía correndo pra chama-lo. Lembro que eu queria muito que ele estivesse do meu lado, que só ele poderia me proteger e etc.
Nisso acordei. Não acordei com medo. Na verdade não acordei com sentimento nenhum só com uma curiosidade muito grande e fiquei deitada tentando lembrar do nome de "fulano" e de tudo que minha sogra falava (ela contou sobre a vida dele também) mas simplesmente não consigo até hoje. Tudo o que lembro é o que ela dava a entender que eu não precisava ter medo dele, só realmente não podia esperar nada ou confiar nele. Ela só ficou assustada quando eu fiquei torta e saiu correndo pra chamar meu namorado.

Interpretações:
Quando contei ao meu namorado ele disse na mesma hora: "é o cara lá de casa". Bom, esse "cara" é um espírito que tecnicamente atormenta e segue meu namorado desde a infância, algo bem incômodo (na minha opinião) mas que meu namorado tá tão acostumado que nem sequer se importa mais. Só faz mandar pra m**** sempre que aparece e vira pro outro lado. Inclusive já me aconteceu uma coisa cabulosa quando dormi lá certa vez. Ele desconfia que fez algo muito ruim a esse espírito numa vida passada, por isso as aparições. Falou que "o cara" embora sempre tente assusta-lo ou prejudica-lo tem medo dele (o que eu percebi uma vez) e que o que pensa é exatamente isso, que ele não é bom nem ruim, que as vezes parece não querer prejudicar mas as vezes parece louco de amargura e desejo de vingança. No final da conversa meu namorado só disse "vai ver a coisa ruim que fiz foi algo relacionado a você, talvez algo ligando nós 3" e depois não falou mais nada só riu da situação, fez umas gracinhas e mudou de assunto. Não conversamos muito sobre essas coisas porque ele nem se importa.

Quando contei tudo a uma amiga kardecista ela falou que foi só um sonho, que eu estava impressionada mesmo sem perceber (meu namorado tinha me dado um livro que explica o que acontece quando morremos mas eu nem sequer acreditei muito no livro...) e que esquecesse.

Bom, eu queria saber a opinião de vocês. Até estão eu jamais acreditei que qualquer coisa pudesse interferir na minha mente ou nos meus sonhos, até pela minha criação cristã tradicional que fala que só Deus teria acesso a nossa mente e pensamentos mas agora estou com um pé atrás da orelha quanto a isso... alguém pode me dar uma opinião?

Ah, esqueci de dizer que antes de dormir tive a sensação de um ventinho na minha mão, algo bem suave como se alguém colocasse a mão por cima da minha sabe, inclusive eu puxei e coloquei-a embaixo do lençol. Mas pode ter sido só vento, sei lá  :)

Ah e desculpem o texto tão longo  :)

aconteceu alguma coisa depois disto,voltaste a sonhar com isto mais alguma vez?

Tua experiência lembra muito a que tive. Acho que foi um sonho lúcido que tivesses. Embora ainda tenha minhas dúvidas quanto ao que de fato seja um sonho lúcido...