Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sempre que estou para adormecer....
    Iniciado por hugo marques
    Lido 2.975 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hugo marques
boa noite.
tinha umas questões a fazer se e que me podem ajudar.
O que se passa e o seguinte, sempre que estou mesmo a adormecer lembro me do meu pai que já faleceu a 2 anos, e as vezes sonho que ele esta vivo,aconteceu me uma coisa estranha 2 dias depois de o meu pai falecer eu encontrava me a ir a pé para o trabalho e vi um cão nem sei de onde ele apareceu e o mais engraçado que ele tinha qualquer coisa diferente nos olhos,o mesmo seguiu me la para ai 2 km ate ao trabalho e mantinha sempre um espaço entre mim e ele como quem diz não te assustes (isto as 8.00 da manha), a noite fui outra vez trabalhar mas fui de bicicleta e impressionante encontrava me  a chegar a porta da garagem do trabalho e vi o mesmo cão a correr feliz para o pé de mim também não sei de onde ele veio pois aquilo e um descampado.
Não sei se será alguma mensagem que ele me quer dar, pois ele foi perdendo a memoria antes de falecer já não conhecia nimguem, e tenho as vezes me apercebido que me encontro a fazer certos movimentos como ele fazia e a ter as mesmas atitudes.  Nunca gostei de ir ao cemitério,mas agora sinto sempre saudades de la ir.

Tu falas do acontecimento de uma forma natural, mas acho que ainda não o resolves-te completamente. è dificil aceitar a partida de alguem proximo, então de um pai, nem quero imaginar.
Mas as saudades de ir ao cemitério, o lembras-te dele todas as noites, isso são sinais de que ficas-te com alguma coisa que não lhe disses-te.

quanto ao cão, é dificil dizer, mas parece-me mais um rafeiro que ganhou algum afecto por ti.
Mas notas-te alguma coisa de especial, uns olhos familiares??? alguma coisa do genero????
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

hugo marques
´Sim os olhos do mesmo cao eram brilhantes ,parecia que eram hipnotizadores.numca vi assim uns olhos de um cão.E sim eram me familiar aqueles olhos o estilo de olhar.

ja pensou em adoptar o cãozinho ? eu nao posso ver rafeiros na rua abandonados ... e acho que gostaria de ficar com ele, e que ele gostaria de ficar consigo

quanto ao resto, nao o posso ajudar, tenho poucos conhecimentos